❄️Capítulo 16❄️

6.5K 785 319
                                    

Comentem no capítulo e se preparem para a surra de emoções. Hihihi...

Com todas as armas apontadas para si, o assassino tratou de dizer detalhe por detalhe o que sabia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com todas as armas apontadas para si, o assassino tratou de dizer detalhe por detalhe o que sabia. Devali temia pela vida e as quatro mulheres em sua frente eram bem letais.

— Ele não quer só matar o menino e pegar a herança... Nós últimos anos ele tem assumido uma linha de tráfico muito grande, fez acordo com a maior parte da guilda dos assassinos e muito obedecem ele agora. Rider acha que pode derrubar o território shifter e toma-lo inteiro para si. — Devali explicou tentando não reparar nas armas das mulheres apontadas para si.

Sabrina riu em escárnio.

— Isso é suicídio, estamos falando de milhares de sobrenaturais contra meros humanos. — disse a Chapeuzinho Vermelho. — Estão em grande desvantagem.

Foi a vez de Devali rir e o homem apontou discretamente para o acampamento atrás de si, inúmeros assassinos, traficantes e caçadores armados até os dentes.

— Temos alquimistas que desenvolveram substâncias capazes de embriagar os sentidos shifters. — respondeu ele e olhou para a mulher loira. — Já trabalhamos juntos, Cindy, e você mais do que ninguém sabe bem como as coisas funcionam quando estamos falando do alto elite.

Cindy se enriqueceu, a coluna ereta e os olhos afiados e levemente amedrontados, ela olhou para as cicatrizes em seu pulso... Sabia bem do que a chefia da guilda era capaz de fazer.

Ela já fora vítima deles.

— De que substâncias estamos falando? — perguntou ela em tom sério. — Narcóticos de ecstasy? Soníferos mortais?

— Algo pior... Chamamos eles de “névoa ardente” por que tampa a visão e se atingir alguém fortemente causa cegueira, impede a transformação por alguns minutos e causa alucinações. — respondeu ele.

As mulheres ficaram um tanto preocupadas por que, aqueles que mais amam, seus amigos e companheiros de alma estavam nesse exato momento em uma linha de frente e a qualquer instante poderiam ser atingidos.

—Como vocês entraram? Essa fortaleza é protegida a cada mísero centímetro, a única resposta é que fomos traídos. — foi a vez de Ariela dizer. — Parece que sempre somos, já quê não é a primeira vez que pessoas indesejadas entram aqui.

— Sempre haverá um traidor pelo preço certo, menina. — Devali disse como se fosse óbvio. — Sua amiga... Eu sei que ela está viva, peguem ela e a levem para o mais longe possível daqui, em seguida vão atrás do menino por que Rider está indo atrás dele. Assim que Rider mata-lo, vai estourar um artifício verde no céu e nesse sinal, os soldados atacarão a cidade dos quatros lados, eles estão com as substâncias e venenos... Vai ser uma luta horrível se isso acontecer.

— Como que ele tem coragem de fazer algum mal para o próprio filho? — indagou Bella em um tom de nojo e angústia.

— Uma pequena raiz de maldade está habitada no coração de qualquer um, a diferença é que alguns a reprimem e buscam o melhor, já outras a nutrem. Rider é do tipo que se deixou consumir, ele é podre. — respondeu Devali. — Entrei nessa para ajudar vocês e precisam agir rápido se querem salvar seus territórios.

Branca Como a Neve- Livro 3 da Saga " Contos de Fadas"Where stories live. Discover now