Capítulo Único

315 26 11
                                    

  Era mais uma noite na cidade de Nova York, as tartarugas estavam se preparando para um merecido dia de folga, finalmente por um dia eles poderiam se desligar da ideia de que uma nova ameaça poderia aparecer para acabar com o mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Era mais uma noite na cidade de Nova York, as tartarugas estavam se preparando para um merecido dia de folga, finalmente por um dia eles poderiam se desligar da ideia de que uma nova ameaça poderia aparecer para acabar com o mundo. Estavam prestes a sair quando ouviram a voz da April, que havia entrado correndo no esconderijo.

- Rapazes, Rapazes, vocês viram!! - Disse enquanto balançava os braços freneticamente.

- Vimos o que? - Perguntou Leo, parando se mexer em algumas sacolas, se virando para amiga.

- Essa notícia, está em vários sites - Respondeu April, tirando o celular do bolso e ligando a tela. Donnie foi o primeiro, a se aproximar, pegando o celular, começando a ler a notícia em voz alta.

- Novos rumos apontam a existência de um monstro morando nos esgotos de Nova York, a criatura alta a esguia foi vista entrando por um tubo próximo à beira mar. - Junto com a notícia, havia fotos borradas, não havia como saber do que a criatura se tratava, nem mesmo se era humano ou não. - Várias testemunhas que avistaram o monstro, relataram sentir um cheiro forte e tontura. - Assim que acabou de ler devolveu o celular para a amiga.

- Isso pode ser simplesmente uma pessoa tentando pregar uma peça bem elaborada, - comentou Leo se aproximando de April - Tipo um monstro em Nova York, parece mais uma lenda urbana - falou dando de ombros - e qual são nossas fontes confiáveis, alguns sites por aí. - comentou Leonardo, claramente só queria ter seu dia de folga, e aquilo parece com o tipo de coisa que um bando de adolescente querendo chamar a atenção faria.

- Ou pode ser uma ameaça seria que devemos, no mínimo, tentar investigar. - Comentou Raphael cruzando os braços, a ideia de algo que não fossem eles, andando pelos esgotos não lhe agradava.

- Sem contar que uma história dessa pode ser o que eu preciso por melhor trabalho da universidade. - Falou April, dando sorrindo largo enquanto segurava sua câmera.

- Pode ser só um mutante amigável e perdido, com medo, e frio. - Disse Mikey, juntando as mãos e fazendo uma expressão chorosa.

- Ok, ok, vamos logo com isso, quanto mais rápido acabar mais rápido voltamos para o nosso dia de folga. - Bufou Leo, lá se foi seu dia de relaxamento e paz.

Quando finalmente tinham concordado, pegaram as armas e foram a procura da tal criatura. April estava na frente com a câmera como se estivesse fazendo um documentário.

- Aqui é April O'neil, sua reporte investigativa favorita. - Fala falava animada na frente da câmera. - Hoje estamos diretamente do esgoto de nova York, investigando o mistério casso da criatura que está causando medo nas pessoas. - Ela falava sério, as tartarugas se esforçaram para não dar risada da atuação da amiga.

Andaram por vários minutos até chegar próximo as tubulações da beira mar, quando estavam quase chegando avistaram um grande buraco qual a única forma da atravessar era por alguns tubos, no qual eles precisariam se equilibrar.

O encontro de Raphael - ROTTMNT Where stories live. Discover now