006 | Querido diário... Eu odeio fofocas.

1K 130 72
                                    

GALITHEA ESTAVA FELIZ e aquilo era extremamente fácil de se notar. O encontro com Remus teve grande parte nessa mudança de humor, claro, mas ela fazia o possível para esconder de Sirius, que constantemente ia atrás dela pedindo detalhes do "dia magnífico com Remmy" que foi como o Black batizou.

— Pela nona vez, Sirius, nós chegamos, conversamos, comemos e eu o desenhei. Só isso!

— Nem um beijinho? — ele insistiu, fazendo um biquinho.

— Não, Black. — ela respondeu, suspirando. Não aguentava mais o questionamento — Agora posso voltar ao que estava fazendo antes? Obrigada. — e, sem resposta, ela voltou a rabiscar no seu caderninho. Uma árvore, como gostava de desenhar.

Sirius revirou os olhos e se acomodou mais no sofá da corvinal. Por sorte, um corvino passou por ele em
seu caminho para a comunal, porque Sirius tinha certeza de que não ousaria tentar o enigma para entrar lá.

— Que enrola enrola de vocês! Qual a dificuldade de só juntar os rostinhos e dar uma bitoca? — murmurou um "tsc..." enquanto balançava a cabeça negativamente.

— Sirius, sério, se eu ouvir de novo sobre um beijo, eu juro que chuto você.

Ele levantou os braços em rendição, e, logo em seguida, se levantou por completo.

— Vou indo. Tenho um certo rapaz para irritar até conseguir informações, já que você claramente não vai me ajudar. — novamente, ele balançou a cabeça negativamente, andando até a porta. Galli apenas acenou, mas sem desfocar de seu desenho.

Ela adorava como os traços fluíam do mesmo jeito que fluíam quando ela era pequena. Era sua paixão. Seu hobbie. Colocava mais esperança no seu amor por desenhar do que em muita gente.

O lugar ao seu lado no sofá - que antes fora ocupado por Sirius - afundou, indicando que tinha alguém sentado ali. Galli se virou um pouco para ver quem era e Pandora estava parada ao seu lado, observando o desenho com um pequeno sorriso.

— Que lindo!

— Obrigada, Dora. — Galli sorriu em sua direção, fechando o caderno logo depois — Tudo bem?

Pandora pareceu pensar na pergunta por alguns mini segundos, mas balançou a cabeça de forma positiva.

— Aham, tudo certo. Eu vim perguntar sobre seu encontro com Remus. Senti que foi tudo ótimo, estou certa?

Galithea ficou quieta por poucos segundos, para dar um mistério a mais, mas não durou muito. As memórias do encontro apareceram em sua mente e ela foi obrigada a dar um sorrisinho bobo.

— Ah, Dora, foi tão incrível! Céus, ele é ainda mais perfeito do que a imagem que eu criei em minha cabeça. Muito inteligente também, mas isso eu já tinha percebido.

— Fico feliz que tenha dado certo, Galli.

— Eu também! Nossa, e pensar que-

A Vespertine não teve tempo de terminar sua frase. Três cabecinhas grifanas apareceram na porta, com expressões curiosas.

— Hmmm, oi! — Galli acenou na direção de Marlene, Dorcas e Mary e elas sorriram, andando até as corvinas ali.

DEAR DIARY | Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora