Capítulo 3 Conexões.

7 0 0
                                    


Balthazar foi em direção ao ônibus, e sentiu frio na espinha e uma voz o sussurrou "tenho que ser forte", ele olhou para trás e não tinha ninguém isso deixou com medo e curioso ao mesmo tempo.

Quando isso Lin estava dizendo para si mesmo tenho que ser forte, para chegar até cabana da família, o vento na montanha não ajudava na subida fazendo ele ficar com falta de ar, Lin já está acostumado por pressões pelo seu pai que vazia treinar tanto no sol e no frio congelante, isto vez ele ficar forte, mas ao mesmo tempo não tendo amor ao seu pai.

Chegando em casa Balthazar ignora de novo sua avó, que dizia "você está diferente, venha logo tomar seu café da Tarde, você comeu na escola e almoçou olha menino a comida da escola é muito boa, você pode conversar comigo!?"

Ele foi direto para seu quarto ignorando novamente, oque sua vó dizia por motivo sério dessa vez e isso não foi por mal ele estava sentindo dor nos músculos do corpo todo, e está confuso por não se encontrar doente, apesar de sentir uma dor imensa no corpo.

Balthazar acaba adormecendo na sua cama, com a roupa que chegou sem mesmo tirar os sapatos dos pés, caindo no sono profundo...

No outro lado do mundo, Lin chega à cabana com seu corpo dolorido e cansado, pelo esforço da subida da montanha, chegando ele coloca para se aquecer acedendo a lareira, e descansando um pouco antes de começar a procurar o presente que seu avô deixou.

Por outro lado, isso estava afetando Balthazar de forma incrível, deixando seu corpo todo suado numa época que está frio, ele não percebeu o que tinha acontecido com ele foi uma conexão com Lin que também não percebeu, tudo que acontecia com seu corpo e mente afetava outra pessoa que nem está perto dele.

Lin nem tinha pegado ainda seu colar de Dragão, só o fato de ele estar perto do objeto poderoso já teve este efeito e conexão entre os dois mundos totalmente diferente, mas como Balthazar repouso e isso ocorreu com Lin também, dormiu em frente a lareira aquecendo seu corpo, dessa forma ele acaba apagando totalmente.

Lenda de Amytiville e seu mundo paralelo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora