Capítulo 1 O que é isso?

27 1 0
                                    


Balthazar era um rapaz lindo e charmoso, e na escola todas as garotas olhavam para ele, isso fazia inveja para outros garotos, no certo dia de aula, de acordo com Balthazar era chata e seu professor de Física, que dava a matéria de dar sono, não percebia que o Balthazar sempre estava no fundo da sala com um lado da orelha com o fone de ouvido, olhando para fora para nada.

Nesse dia o tempo parecia que estava numa tristeza, pois fazia-se frio e chovia muito, na companhia da aula de física, não seria nada melhor, e sendo bem cauteloso já sabia sobre o conteúdo que ali seria passado, pelo professor Santiago.

Balthazar era um bom aluno, mas algo tirou sua atenção, no lado de fora tinha uma coisa brilhando como se fosse ouro, mas bem pequeno que refletia, com a água que caia da chuva. No intervalo, Balthazar vai até o local e vê uma coisa pequena e misteriosa, um anel, porém diferente e intrigante do que os demais já visto no mundo, deu a vontade de telo para si, como se fosse algo muito precioso.

Quando ele chegou-se bem próximo ao objeto começou a ter um brilho de cor intensa e azul bem escuro, fazendo seus olhos verem algo diferente, isto te assusta mais mesmo assim "o abençoado, ops querendo dizer", ele pega e guarda no seu bolso, e volta para sala para sua última aula do dia, mal ele sabia que tinha um poder nunca visto antes dentro de seu bolso.

Indo embora para casa, ficou intrigado com que ele tinha no bolso, fazendo ele pegar e colocar no seu dedo do meio, ao fazer isso ele cai no mundo alternativo, e começa a sentir algo passando pelo seu corpo inteiro se tornando algo bem forte, de certa forma ele tira rapidamente do seu dedo, e coloca no bolso da sua calça preta meio amassada e um pouco justa demais para ele, "mas fazer o que é moda", voltando para ponto de ônibus onde estava esperando para ir para casa.

Ei, escritor, não precisava colocar isso, sobre minha calça né?!

Porque sim eu coloco, pois eu que estou escrevendo a história Balthazar, enfim.

Vamos lá a onde eu parei mesmo...ah!

O vento balançou seus cabelos brancos com um pouco de preto fazendo ele ficar cinza escuro quando reflete a luz, com seus olhos azuis que parecia com o nosso céu, de tão claro, mas quando ele está no escuro, o azul ficava intenso, isso veio de quando nasceu seus pais não sabia de quem ele puxou esse dom.

Lenda de Amytiville e seu mundo paralelo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora