{Teacher}

2.4K 176 35
                                    

Acordei ainda meio tonta e fraca, com alguém mexendo no meu cabelo, tentei ver quem era, mas eu não conseguia focar em nada, estava tudo borrado.

Eu vi mais duas pessoas entrando depois, acho que eles estavam falando comigo, mas eu não conseguia escutar direito o que eles falavam, estava tudo muito confuso.

Logo eu comecei a voltar ao normal, bebi um copo d'água e comi umas bolachas de água e sal que os meninos me forçaram a engolir e depois voltei pro quarto pra 'dar' aula pro Hayes.

"Lis, eu posso te fazer uma pergunta?"

"Mas é claro"

"Porque você ficou tão nervosa quando o meu irmão entrou aqui?"

"Você realmente quer saber?"

"Adoraria"

"Você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém e que não vai fazer nada em relação a o que eu vou falar, Okay?"

"Prometido"

"Tudo bem, desde que eu entrei na escola o seu irmão me agride tanto fisicamente quanto psicologicamente, mas uns tempos atrás ele parou um pouco com as agressões e foi exatamente nessa época que eu comecei a gostar dele, só que agora ele voltou tudo de novo" falei começando a chorar "dói saber que a pessoa que você gosta não está nem aí pra você"

"Eu assumo que nunca pensei que ele seria capaz de fazer uma coisa dessas, mas eu confio em você, e eu acho que ele é um idiota por fazer isso com uma pessoa tão bonita e inteligente quanto você" ele disse me abraçando de lado.

"Hayes muito obrigada mesmo, mas você não precisa confiar em mim, você só me conhece a um dias e conhece o seu irmão a anos"

"É por esse e por outros motivos que eu acho que a gente tem que sair mais e se conhecer melhor"

"Seria ótimo, mas sem ofensas, pode ser longe daqui?"

"Perfeito, contanto que você não me de um bolo" ele disse rindo

"Lógico que eu não vou dar, já gostei de você" disse o abraçando bem forte "Mas vamos voltar aos estudos"

"Ou a gente pode ficar conversando, fingindo que estamos estudando e amanhã nós nos encontramos na Domino's e retomamos a aula de hoje, que tal?"

"Eu adoraria, mas a sua mãe me mataria se ela soubesse que eu não te dei aula hoje e com o seu irmão aqui não seria difícil ele me denunciar"

"Eu já pensei nisso, é só eu falar pra minha mãe algo que eu realmente aprendi do ano passado e com relação ao meu irmão é só eu fechar a porta ele não vai ouvir nada"

"Tem certeza?"

"Toda"

"Por mim tudo bem então"

Ficamos conversando a tarde inteira, ele realmente é o oposto do irmão, tirando a aparência, não sei como eu não tinha percebido.

*Hayes POV's*
Eu não acredito que o meu irmão é capaz de fazer isso com uma pessoa tão boa como a Lis. Achei meio estranho no começo, porque o meu irmão é muito atencioso e carinhoso em casa, mas eu já vi ele gritando com um garoto na escola e ele não parecia tão amável assim, então eu não descartei a possibilidade.

Pouco tempo depois da Lis ir embora eu voltei para o meu quarto pra achar alguma matéria que eu sabia, achei uma aula antiga de história que eu me lembro de tudo, peguei ela e dei uma revisada.

"Hayes, posso falar com você?"Nash disse entrando no meu quarto

"Claro"

"O que aquela menina estava fazendo aqui?"

"Aquela menina tem nome e a Lis veio me dar aula"

"Ela que é a sua professora particular?"

"Sim"

"Você não pode ter aulas com ela, vou falar pra mãe trocar a professora"

"Não, eu não vou permitir, qual é o seu problema com ela? Porque ela desmaiou ao ter ver?"o questionei pra saber o que ele diria

"Eu não tenho nenhum problema com ela, eu só não gosto dela e ela não gosta de mim"

"Bom você precisa de um motivo pra não gostar de uma pessoa"

"Não preciso não"

"Lógico que precisa, você não pode julgar as pessoas antes mesmo de conhecê-las"

"Eu faço o que eu quiser, e se eu quiser que ela não te dê aula, ela não vai dar, entendeu?"

"Você ainda não me respondeu, porque ela desmaiou ao te ver?"

"Porque ela é maluca você não entendeu ainda? Você é muito ingênuo" ele disse saindo e batendo a porta atrás de si.

Nerd|| Nash GrierOnde as histórias ganham vida. Descobre agora