Aula de Voo simples

2 0 0
                                    

-Ahhhhhh, meu corpo ta tão dolorido... - Larbia deitada enquanto sua tia passa uma pomada de dor muscular nas costas dela.

-Você usou uma quantidade absurda de energia elemental sem sequer ter prática com isso, é como fazer exercícios pesados sem nunca ter ido numa academia, é óbvio que seu corpo estaria dolorido - Lindrina pegando mais pomada e passando nas costas de sua sobrinha.

-Mas pelo menos eu deixei a Veruna com cara de boba, he he he he he - Larbia com sorriso maldoso enquanto cerra um pouco os olhos.

-Você é muito descuidada querida, você colocou a câmara no nível 9, sem nunca ter treinado energia elemental, é um milagre você ainda estar viva - Lindrina bem séria se sentando ao lado da cama da Larbia.

-Ahh aquele Titânico não era lá grande coisa pra mim... - Larbia se sentando com olhar feliz enquanto da soquinhos no ar.

-Titânico é o monstro mais poderoso do nível 9, seu corpo é praticamente indestrutível, nem mesmo eu tive tanta facilidade contra ele - Lindrina bem séria mostrando um livro da sala de treinamento mostrando que Titânico tinha 450 milhões de poder.

-450 Milhões não parece muito pra você... - Larbia olhando confusa

-GRRRR - Lindrina virando o rosto com raiva se lembrando de um bracelete que a antiga diretora colocou nela.

"-Mas senhorita Tumbala, esse bracelete limita meu poder em 50 milhões - Lindrina jovem e de cabelos vermelhos com um olhar triste.

-AHHHHH, ISSO NÃO É JUSTO, POR QUE PRECISA LIMITAR A GENTE? - Aralabi jovem chorando igual a uma personagem de anime enquanto abraça sua irmã.

-E muito perigoso vocês continuarem se fortalecendo assim, seus poderes estão quase chegando a 1 bilhão de poder, o que pode acontecer com a mente de vocês duas se seus poderes estiverem além das suas capacidades cerebrais? - Tumbala, uma mulher com cabelos curtos e grisalhos, com óculos de ponta de nariz falando de um jeito autoritário.

-Mas a gente vai conseguir manter o controle... a gente... - Lindrina séria, mas logo aparece flashs de cidades pegando fogo, e as duas com sorriso psicopata enquanto destroem tudo."

-AHHHHHHH - Lindrina caindo no chão de joelhos, enquanto coloca suas mãos na cabeça.

-TIA, ESTÁ TUDO BEM? - Larbia assustada.

-S-Sim querida, só aquela velha dor de cabeça de sempre... - Lindrina com uma expressão de desconforto, mas sorrindo pra sua sobrinha.

-Tia, seus olhos estão... vermelhos - Larbia arregalando os olhos e ficando levemente assustada com aquilo.

-AI MEU DEUS, ELA ESTÁ TENTANDO ASSUMIR O CONTROLE DE NOVO, PRECISO IR QUERIDA, DESCANSA QUE AMANHÃ TEM AULA... - Lindrina se olhando no espelho do quarto da Larbia, e saindo correndo para seu quarto.

-ESPERA TIA, QUEM ESTÁ QUERENDO ASSUMIR O... AHHH ESQUECE... - Larbia preocupada, mas logo se deitando na cama sem se importar muito.

Lindrina estava andando pelos corredores da escola e logo ela cai no chão gemendo como se estivesse com muita dor e coloca as mãos na cabeça. Lindrina range os dentes e coloca as duas mãos na cabeça com força e diz enquanto brilha seus olhos em vermelho:

-FICA... CALADA... AI DENTRO... - Lindrina brilhando suas mãos causando uma explosão que treme a estrutura do colégio.

Larbia cai da cama e fica assustada com aquele tremor e sai do seu quarto procurando sua tia. Ela ouve sua tia ofegante e quando ia falar com ela, ela ouve sua tia dizendo:

-Ela está ficando mais difícil de se manter presa, mesmo com o selo que eu fiz usando meu máximo de poderes, não sei por quanto tempo vou conseguir me manter no controle... - Lindrina olhando uma espécie de relógio mágico no seu pulso e começando a lacrimejar.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Feb 17, 2023 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Escaravelho de JadeOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz