A Escola de Energia Elemental - Teste de Admissão

15 2 2
                                    

Larbia estava no meio do deserto andando faz horas, e ela pega o seu cantil pra beber água, mas ao virar o cantil sobre sua boca, nenhuma gota cai e ela fica ofegante e cai deitada nas areias e diz:

-Então é assim que termina minha jornada mãe? Vou ser um corpo esquecido nas areias do deserto? Belo final - Larbia com os lábios secos, enquanto sente as areias começando a cobrir seu corpo.

Larbia pega o escaravelho de jade e o abraça enquanto fecha seus olhos para aceitar seu triste destino:

-Pelo menos tenho isso pra me lembrar de você, mamãe - Larbia se encolhendo em posição fetal enquanto o escaravelho começa a brilhar.

Se passam alguns segundos, logo ela começa a ouvir risadas de algumas garotas e sente como se diversas pessoas passassem por ela e ela abre seus olhos. Ela estava num pátio na frente de um colégio flutuante imenso, ela estava coberta de areia e diversos jovens passavam por ela e riam. Ela se levanta e bate no seu cabelo espalhando um pouco de areia e uma garota loira, pele clara, olhos roxos, um uniforme justo, cabelos até os ombros, usava saia colegial e aparentava ser tão atlética quando Larbia passa do lado dela e diz:

-Que nojo, não sabia que a escola permitia ratas sujas - Garota loira continuando andando, sem sequer olhar pra Larbia.

-Rata? Eu não sou rata, sou uma garota que não teve sorte na vida - Larbia irritada.

-Até parece há há há há há - Garota loira com olhar esnobe enquanto ri alto.

-Bléh, que nojo, como eu cheguei aqui? - Larbia cupindo um pouco de areia, mas olhando seu escaravelho vendo ele brilhando.

-Novata? - Um rapaz com bandana e rabo de cavalo chegando perto da Larbia falando de um jeito desconfiado.

-O que? - Larbia confusa, enquanto se afasta do garoto sem entender o que ele quer com ela.

-Você parece uma espécie de mendiga bem gatona, aqui não temos esse tipo de perfil - Garoto animado apontando pra todas as garotas com uma certa classe feminina andando.

-Mendiga gatona? Isso era pra ser algum tipo de elogio estranho? - Larbia sem graça enquanto franzi as sobrancelhas.

-Olha esse seu cabelo, bonito, mas todo embolado, quando foi a última vez que cortou ele? - Garoto tirando o laço da Larbia, vendo o cabelo espalhafatoso dela.

-HEY, MEU CABELO SÃO MEUS FIOS DE COBRE, NÃO TOQUE NELES - Larbia irritada enquanto amarra seus cabelos de novo com seu laço.

-E essas roupas abertas, mostrando a barriga, quer ser um alvo fácil para uma lança de energia perfurar você? - Garoto passando a mão na barriga da Larbia enquanto olha pra ela num tom confuso.

-HEY, ISSO JÁ É DEMAIS - Larbia furiosa ficando muito corada e dando um tapa na mão no garoto.

-Caramba, seus músculos parecem aço, sua barriga é mais dura que uma rocha, controla algum elemento de dureza? - Garoto impressionado com a fisionomia da Larbia enquanto olha pra ela com um sorriso animado.

-Não, eu treinei com minha mãe a minha vida toda, tudo isso é 100% treino - Larbia piscando com um olhar esnobe enquanto pressiona os músculos do braço.

-Até parece, ta na cara que essa garota não é nada além de uma rata do deserto - Garota loira voltando a aparecer, com uma expressão bem irritada e cruzando os braços.

-Ih, lascou, é a Veruna - Garoto com medo se afastando de Larbia.

-Veruna? - Larbia com uma expressão séria enquanto encara a Veruna de cima a baixo.

-Sim, Veruna, não me admira que não me conheça, afinal, deve ter vivido a vida toda vivendo nos esgotos de Sirinar, suja, imunda e que com certeza não conhece seu lugar na tabela de poder - Veruna andando em volta de Larbia, enquanto analisa Larbia com um ar de reprovação.

Escaravelho de JadeWhere stories live. Discover now