17.

167 8 0
                                    

                                 17.



– Lility –

A quatro meses que estou morando na casa dos Noztra, confesso que no início eu chorava todas as noites com minha mente fervendo de tantas informações. – no dia eu aparentei aceitar rápido – Mas na realidade não foi fácil digerir tudo. A cada dia passei por algo novo, Jane e Georgina no meu pé todos os dias, tentando me sufocar com regras bestas e perguntas incoerentes sobre Ferhat – parece que elas tinham um caso com ele no passado – O próprio Ferhat enchia meu saco de todas as formas possíveis, eu estava proibida de ir trabalhar por causa do que fiz com a vaca da Karla o que abalou muito e confesso que me isolei, entretanto com o tempo as coisas começaram a mudar.
No meu tempo isolada consegui refletir sobre tudo o que estava acontecendo, descido me dedicar a esses treinos para controlar minha aura – que atualmente eu arraso – e me aproximei muito da Jasmine, uma garotinha de 9 anos muito esperta, meiga e doce que passou por coisas inevitáveis.
Inclusive fiquei super amiga de Dante, que é simplesmente incrível, o considerado um irmão e sua mãe como minha mãe. – falando em mãe – Falo com a minha mãe e meu “pai” duas vezes por semana, desde que minha avó faleceu e a cremaram sem me falar nada – algo que me deixou magoada e de luto por semanas – eles me ligam sempre que podem e conversam comigo o que é bom. Não vejo Travor meu “tio” a um bom tempo, pelo visto as pessoas tem medo dele, assim como de Ferhat.
Ultimamente tenho mais liberdade, desde que Jason e Davys voltaram de uma tal missão da máfia a nossa turma se junta e damos boas escapadas para boates, barzinhos, praias, festinhas privadas que Dário e Ares me puxam pra ir – que inclusive em uma dessas fizemos uma aposta de quem pegava mais e... Eu ganhei é... E eles descobriram que eu também ficava com garotas. Lembro da cara do Ferhat, quando viu... Foi Hilário  – fui em algumas corridas clandestinas com a galera e ouvi Dante me repreender por horas e depois esta fofocando comigo sobre as coisas. – o que me dá saudades de Simon, que procuraram e investigaram seu sumiço, mas nada – Há e nossa última viagem foi uma casa de swing, fomos eu, Jason, Moly, Davys, América e por um milagre consegui levar a Tereza....E Cazzo, a putaria rolou solta, não lembro de tudo porque fumei maconha e depois bebi muito whisky.
Só lembro de uns flashbacks de beijar o Jason, depois cair de boca na vagina da Moly... Beijos triplos e... Não sei.
Depois desse dia dei um tempo em casa para cuidar da Jasmine que teve uma recaída e precisou de duas novas cirurgias. – nesse tempo vi Ferhat abalado e bebendo horrores –  Lembro da Susan indo me chamar no meio da noite para levá-lo para o quarto, sempre estava bêbado e fedendo a vômito, no começo Dante dava banho nele, mas o que acontecia as vezes, passou a ser frequente e por mais que agora estivéssemos amigos e eu já tivesse visto muitos corpos nus... que seja legal ter que ajudar a dar banho em um bêbado.
Todas as noites eu ouvia gritos e depois passos indo para a academia no meio da noite, na manhã seguinte ele estava com as mãos machucado e por mais que eu fizesse um curativo e ele se curasse rápido – coisa de Aron – na manhã seguinte os noz dos dedos estavam todos feridos novamente, essa rotina se repetia todos os dias, de novo e de novo.

........................................................................

O que acham dessa amizade com o Dante?
( Eu amoo o Dante, meu irmão sensato)

FERHAT PASSANDO POR MOMENTOS CRÍTICOS E FICANDO CACHASSADO.

In ItáliaWhere stories live. Discover now