"Ele é totalmente meu tipo: emo e gato!"

367 26 4
                                    

Denki Kaminari, ou futuro herói profissional Chargebolt, está atualmente cursando o terceiro ano na UA. Apesar dos primeiros anos difíceis na melhor escola de heróis do Japão, atualmente os alunos estão vivendo tempos pacíficos e aproveitando cada momento da sua juventude.

De fato os dias estão pacíficos, mas pacíficos até demais na opinião do Denki. Por isso, quando seu professor Aizawa anuncia que vai liberar a turma para um momento de estudo enquanto ele tira uma soneca, ele rapidamente vira pra trás avistando uma certa garota de pele e cabelos rosa.

Mina é sem dúvidas a melhor amiga dele. Animada, independente, simpática e sempre disposta a dançar até o fim da festa. Então quando o denki se vira, ela já sabe exatamente que ele não vai conversar sobre estudos.

— Minaaa... a gente tem que fazer alguma coisa divertida esse fim de semana! Ainda é segunda feira e eu já estou morrendo de tédio.  - diz Denki com a intonação arrastada e fazendo bico.
— Nós somos formandos esqueceu? Últimos meses na UA, últimas chances de curtir o dormitório, últimas festas e principalmente últimas chances de ficar com os gatos e gatas da UA. - enfatizando a última frase com malícia e apontando arminhas com os dedos para a Mina.

— Denki amor... falando assim nem parece que você já ficou com os mais gatos e gatas da UA. Todos sabem o desastre bissexual que você é! - diz a Mina entre risos.
— Ah vai Mina, não é bem assim... né? Você tá exagerando.

Mina apenas lança um olhar em direção a ele que fala mais que mil palavras.
— ok, ok. Eu admito tá? Eu talvez tenha ficado com uns docinhos aqui e ali, MAS AINDA TEM VÁRIOS QUE EU PRECI...

No meio da sua frase, Denki percebeu que sua voz saiu um pouco mais alta que deveria e foi interrompida por um resmungo que vinha da frente da sala. Ao se virar rapidamente, o futuro herói de cabelos loiros notou que seu professor estava acordado e em pé olhando em sua direção com uma cara de desaprovação.

Antes que ele pudesse se explicar ou falar qualquer coisa, seu professor começou a dizer em um tom baixo e arrastado:
— Ok turma. Com isso eu encerro nossa aula de hoje. Mas antes do professor de matemática Ectoplasma chegar, gostaria de dar um aviso a todos. Hoje um aluno será transferido para a turma 3A por motivos pessoais.

Nesse momento a sala inteira começou a se entreolhar. Mas antes que o burburinho pudesse se espalhar, o professor retomou novamente a atenção dos alunos, dessa vez com uma voz ainda mais cansada e sem paciência:
— Silêncio... Silêncio turma. Eu vou explicar.

Quando todos se acalmaram e focaram no Aizawa novamente, ele voltou a explicar:
— Vocês provavelmente lembram dele. Foi o aluno transferido da classe de estudos gerais para o curso de herói no primeiro ano, Shinsou Hitoshi. Apesar de cursar o primeiro e segundo ano na turma B, ele agora fará parte da turma 3A. Infelizmente. - dizendo a última palavra quase como um sussurro para que seus alunos não pudessem ouvir.

Ao ouvir seu professor, os olhos do Denki começaram a brilhar ainda mais amarelos, junto com um sorriso gigante estampado do seu rosto. É claro que ele lembra desse nome. Shinsou Hitoshi. Ou mais conhecido como: o motivo de várias noites em claro e cuecas molhadas do seu segundo semestre na turma 1A.

O Shinsou era a personificação dos seus sonhos. A mistura perfeita entre tímido e atraente. Com aquele ar de misterioso, olheiras que adicionavam mais beleza ao seu rosto de maxilar definido. Tudo isso com aquela personalidade sarcástica e arrogante em 1,80 m de altura. Denki também tinha certeza que ele passava o ar de ter um pau grande.

Desde aquele teste do primeiro ano da turma 1A vs. 1B para o garoto de cabelo roxo entrar no curso de herói, Denki sabia que queria ficar com ele. Por isso, quando ele ouviu as palavras do seu professor, sem pensar duas vezes ele se virou e falou sem pensar pra sua amiga:

— MINA! Você sabe o que isso significa né? ELE É TOTALMENTE MEU TIPO, EMO E GATO! - seu tom de voz foi mais alto que o esperado e toda sala se virou para ver o que o herói loiro tinha dito.

Nesse momento ele percebeu o erro que cometeu e rapidamente começou a ficar com as bochechas rosadas de vergonha. Sua amiga que estava de frente não esboçou a reação que ele queria, e ele começou a se preocupar.

Em vez disso, a Mina estava com os olhos arregalados e segurando o riso. Não entendendo a situação, o Denki virou um pouco para o lado e ficou ainda mais preocupado quando seu outro amigo Kirishima estava segurando o riso e apontando em direção ao quadro.

Em 3 segundos que mais pareceram 3 anos, ele se virou lentamente para a frente da sala. Suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas quando ele percebeu quem estava na frente da sala, ao lado do seu professor, o primeiro e único Shinsou Hitoshi.

O futuro herói estava parado ao lado da mesa do professor. Ele estava vestindo o uniforme da UA, mas um pouco diferente. Sua camisa branca estava com os dois primeiros botões desfeitos, junto com as mangas dobradas até o cotovelo. Uma gravata frouxa pendurada no pescoço e uma calça social verde. Seu casaco estava jogado sobre o ombro sendo segurado de uma forma despojada.

Pelas mangas dobradas dava pra ver o final de uma tatuagem em seu braço. Além disso, o garoto estava com um conjunto completo de piercings no rosto: um na sobrancelha, um no lábio e quatro em cada orelha - o Denki se perguntou se ele não tinha mais em outros lugares.

O seu cabelo estava como sempre desafiando a gravidade, mas arrumado de um jeito que só ele sabia fazer parecer estiloso e sem esforço.

Para fechar o conjunto, Denki percebeu o olhar intenso do garoto de cabelo roxo. Ele estampava uma espécie de sorriso malicioso, que parecia ser perigoso. E com um tom indecifrável ele falou:
— Gato é? - seguido por um riso baixo.

Ao ouvir essas palavras, Denki já não sabia onde se esconder em sua pequena cadeira na sala de aula. Sua vergonha aumentando, sendo visível até mesmo em tons de rosa na ponta de suas orelhas. Ele não aguentava olhar pro novo aluno, e com a cabeça baixa começou a pensar em tudo ao mesmo tempo.

Ao se recusar a prestar atenção ao seu redor, ele só notou que o Shinsou tinha se movido quando ele já estava passando em sua lateral para ir em direção a cadeira vazia ao seu lado.

E se inclinando levemente, o Shinsou com um tom de voz baixo, quase como um sussurro, para garantir que só o Denki escutasse, falou:
— hmmmm... eu gato? Mas tenho certeza que você seria melhor como meu pet. Não acha?

E antes que o Denki pudesse responder ou reagir ao que foi dito, o herói de cabelo roxo já tinha ido sentar. Mas o estrago estava feito. Ele estava uma bagunça: as pupilas dilatadas, coração batendo a mil, rosto e pescoço vermelhos.

Ele ficou repetindo e pensando na frase um milhão de vezes na sua cabeça e sobre o que isso significava. O Shinsou gostava de homens? Ele tava dando em cima dele? Isso era real? O emo mais gostoso da UA tá dando em cima de mim?!!

E em meio a todo esse caos na sua cabecinha com TDAH, a única reação dele foi se virar novamente para a cadeira da sua amiga de pele rosa e falar:
— Mina, sério. Você tem que fazer essa festa acontecer! URGENTE!

_______________________________ 💜💛

7 minutos  🖤 (Shinkami)Where stories live. Discover now