Dia de cão

9.8K 788 21
                                    

Ela olhou pra mim como se eu estivesse doida.

-oi?

Arrependi na hora de ter contado.

-Brincadeira.

Falei esquivando do assunto rindo

-Você vai no wushu comigo hoje?

Ela continuou a olhar para mim mais logo também mudou de assunto.

-Vou sim.

Eu adoro qualquer tipo de luta, tanto é que eu faço dois tipo de luta diferentes, nas segundas, , quarta e quinta feira eu faço kung fu e nas terças e quintas eu faço taekwondo.

-Mais quem vai ficar com Sebastin? Falando nele cadê ele?

Desde da hora do porão eu não vi ele.

-O will cuida dele e ele teve está lá em baixo descansando, o dia foi difícil pra ele também.

-Verdade. Mas você ainda vai ter disposição pra ir no kung fu?

-Tenho que ter porque senão a mamãe vai desconfiar.

-Que horas vamos sair daqui então Shira?

-Lá pras 7:30, Pode ser?

-Pode sim, quantas horas agora?

Peguei meu celular e olhei já era seis e quarenta e cinco.

-To atrasada!

Falei pegando a toalha correndo para o banheiro, chegando lá encontro Sebastian deitado sobre as patas no tapete do banheiro.

-Ai está você.

Passei sobre ele e comei a tirar a blusa quando me dei conta que tinha um par de olhos me observando quando virei para encarar o lobo ele olhou para baixo, jurava que ele tava com vergonha por telo pego em flagrante me observando. Normalmente não ligo de tomar banho perto de animais, eu tinha uma gata que se chamava Kiara e sempre tomava banho com ela por perto, mas com ele era diferente...Não sei o que falar na verdade, sentia-me constrangida com ele por perto.

-Sai daqui garoto.

Ele so ficou me olhando babando a cauda de um lado para o outro animado.

-Quando eu acabar de tomar banho e voltar do Wufu eu brinco com você Sebastian, agora deixa eu tomar banho.

Falei gesticulando as mãos em direção a porta.
Ele só virou a cabeça de lado e essa viradinha de cabeça de lado e cara de bobo é de derreter o coração de qualquer um, quando a kiara queria alguma coisa ela arregala os olhos dilata a pupila e coloca as orelhas para trás igual o gato de botas do filme shrek e eu como sou uma pessoa normal como qualquer outra eu me derreto toda, parece que os animais tem o dom da cara fofa só pode. Mas aquela carinha de bobo do Sebastian não ia me vencer. Dei a volta foi atrás dele e empurrei ele pra fora quando finalmente consegui mover-lo ele levantou deu meia volta parando do lado da banheira e olhou para mim como se estivesse rindo. Ah vira lata chato. Posso nem tomar banho. Como se ele lesse a minha mente ele levantou foi pra fora e sentou do lado de fora.

-Bom garoto.

Fiz carinho na cabeça dele e fechei a porta com ele choramingando do lado de fora. Tomei um banho meio corrido, sair da banheira e enrolei me na toalha, quando abrir a porta do banheiro o Sebastian tava pacientemente me esperando. Passei ao redor dele e foi para o quarto e ele me seguindo. Quando entrei no quarto pensei que ele entraria de novo mas so ficou parado na porta.

- Ai sim é um cavaleiro.

Fechei a porta e me preparei pra aula de Wufu. Demorei cerca de 10 minutos pra ficar pronta quando sair do quarto la estava Sebastian deitado em direção a porta, quando ele me viu sair levantou na hora e foi na minha direção todo animado. Fiz carinho nas costa dele e em recompensa ele lambeu meu rosto.

Sangue alfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora