O Pesadelo

22.4K 1.1K 20
                                    

Eu estava correndo em um bosque cheio de neblina e escuridão, não conseguia ver nada além da neblina densa e gélida, não sábia direito o por que estava correndo, só sábia que precisava fugir da criatura que me perseguia, mas quanto mais corria mais conseguia sentir a criatura chegar perto, eu corria sem parar com a esperança de conseguir despistar a coisa que me perseguia, até que por causa da neblina e a escuridão tropecei em algo e caí rolando em um declínio, quanto finalmente parei e me levantei não consegui sentir a criatura por perto, esperei um tempo até que ouvi um uivo muito alto, tento procurar de que lado vem o uivo, mais sem sucesso, quando escuto um barulho de algo pisando em um galho atrás de mim, virei me lentamente para onde via o barulho e em vez de deparar um lobo deparo me com um homem com olhos dourados com mais ou menos 1,80 de altura...e meu deus como ele era atraente!... e perigoso ao mesmo tempo.
-Olá Shira. - falou o homem.
Como ele sabia meu nome?
Quando ia perguntar ouvi outro barulho e me virei na direção do barulho quando de repente um lobo enorme saiu do nada atrás de uma árvore e me atacou.
Acordei sobressaltada por causa do pesadelo, ainda estava eacuro quando olhei pela janela, levantei e peguei meu celular para verificar as horas. Nossa!! Eram 3:30 da manhã, faltava menos de cinco horas para levantar para ir à escola. Virei para o lado para ver se conseguia voltar a dormir, mais sem sucesso, aquele pesadelo foi muito estranho. Arh! Odeio esses tipos de pesadelos!
Depois de meia hora a escuridão tomou conta de mim e finalmente dormir.

Sangue alfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora