Capítulo 9

8.1K 447 7
                                    

KALLIOPE

Essa noite foi um pouco diferente das demais dessa semana acordei com o Gael batendo na minha porta o que devo dizer que foi uma surpresa e tanto.

Depois que dei espaço para ele adentrar no quarto fomos pra cama e descobrir o motivo dele querer dormir aqui ele não gosta de trovões.

Quando deu uma trovoada forte enquanto estávamos na cama ele colou em mim com a cabeça em cima do meu peito o que parece ser uma fixação para ele já que sempre que tem a oportunidade não tira os olhos.

Então fui fazendo um carinho na cabeça dele tentando acalmá-lo demorou um pouco mais eu senti a respiração dele ficar profunda demonstrando que tinha dormido o acompanhei no sono minutos depois.

Até acorda sentindo algo quente no meu peito e quando olho encontro Gael com a boca nele, sugando como se fosse um bebê, tão fofo volto a fazer um carinho e durmo novamente.

1 mês depois

Esse mês que passou Gael dormiu todos os dias no meu quarto pois a chuva não parou um dia o que devo dizer que foi divertido.

E todas as noites eu sentia quando ele começava a mamar, algumas vezes eu acordava no meio da noite para ir ao banheiro e ele tentava me puxar de voltar no meio do sono, ele acordava antes de mim e ficava agindo estranho suponho que ficou tímido ao acordar agarrado ao meu peito.

Algumas vezes ele sugava como se quisesse que saísse algo e pelo que pude perceber dele possa ser que ele tenha fetiche em lactofilia então resolvi fazer o teste.

Faz uma semana que eu comecei a tomar um remédio para começar a lactar senti os meus peitos mais sensíveis e maiores um pouco vamos ver quanto tempo demora para fazer efeito.

Ele ainda é fechado e não fala muito da vida pessoal dele pois perguntei porque nunca mais ele voltou a casa dos pais dele e ele mudou de assunto.

E é difícil arranjar informações trabalhando com imprestáveis, as informações que eles conseguiram foi apenas que ele já deu entrada em um hospital quando era mais novo porém não conseguiram as informações, então eu terei que ir pessoalmente até oklahoma conseguir as informações, porém irei esperar mais um pouco para ver se ele me fala a verdade.

Percebi que ele tem algumas marcas no corpo como cicatrizes antigas tentei descobrir o que foi porém ele disse que caiu de uma árvore quando era pequeno.

Eu já vi muita coisa em todos os meus anos de vida, já tortura e tá fui torturada para saber que aquelas marcas não foram de queda de árvore.

Quando eu achar quem fez aquilo com ele iram implorar ao diabo que o aceite no inferno ou não me chamo Kalliope Belucci.



Meu HomemWhere stories live. Discover now