ENCONTRO

497 7 0
                                    

   Cheguei na cidade dela, passei em um supermercado e comprei algumas coisas, afinal meus planos eram ficar os três dias no AirBnb sem sair, consegui pegar um chalézinho, onde o vizinho mais próximo ficaria quase 5 quilometros de distância, ninguém ia escutar nada.

   Marcamos de nos encontrar numa praça, cheguei e logo vi ela lá, tinha mais algumas pessoas, e por causa da idade dela, resolvi não ir até ela na praça, poderia dar o que falar. Parei em uma rua próxima, mais parada e por mensagem falei pra ela ir até lá.

   Saí do carro e fiquei encostado do lado dele quando ela chegou. Um metro e cinquenta, uma carinha de princesinha com o cabelo em varios tons de azul, allstars preto, cano medio, meia arrastão desenhada, saia rodadinha xadrez preta com vermelho, e uma blusinha rosa bem fininha, nao usava nada por baixo, os seios delas apesar de serem pequenos estavam bem apontadinhos, marcando em sua blusa, tava lindo demais de ver. Eu queria muito ter mantido a postura de cara mal e dominador, mas não teve jeito, quando ela chegou perto, eu sai totalmente do personagem, puxei ela pela cintura, abracei bem forte, enchi de beijinhos, tirei ela do chão, senti as costas dela estalarem, tenho certeza q ela não pesa muito mais que uns 40kg. Ela riu e disse:

"-Assim você vai me quebrar."

"‐É o que eu mais quero." Respondi.

   Nesse momento eu estava com o nariz bem colado no pescoço dela. O cheiro dela era ótimo, tão delicadinho quanto ela. Nunca abracei alguém tão gostosinha assim. Minhas mãos deslizavam nas suas costas, dei um beijo no pescoço, e falei no ouvido dela:

   "-Você é muito mais espetacular pessoalmente do que pelas fotos."

Ela riu e negou:

"-Aah, não sou nada."

   A gente saiu do abraço peguei a mãozinha pequena dela, que estava bem geladinha, levantei e fiz com que ela desse uma voltinha, pra eu acreditar que estava vendo tudo aquilo mesmo, tava dificil acreditar que realmente tava acontecendo. Ela é impecável. O rostinho dela é todo delicadinho, a boca dela é linda e bem pequininha, ela vai ter dificuldades pra chupar meu pau, pensei bem rápido enquanto admirava seus lábios. O nariz dela tambem é bem pequenininho e bem apontadinho, se alguém descrevesse um nariz bem bonito, descreveria o dela. E os olhos que apesar da idade demostravam o quanto maliciosa ela é, como ja dizia Machado de Assis "olhos de cigana oblíqua e dissimulada" até hoje não sei o que é oblíqua, mas dissimulada é a definição perfeita dos olhares dela.

   No final da voltinha, segurei ela pela cintura e coloquei a outra mão no rosto dela, passando uma mecha de cabelo pra trás da orelha e repeti "Você é muiito linda" segurei ela pelo queixo e trouxe pro nosso primeiro beijo. Eu dou muita importância pra essas coisas, se o primeiro beijo não se encaixa, eu sinto que tudo até ali já foi tempo perdido. Mas encaixou perfeitamente, foi devagar, quente , delicado, foi muito gostoso. Esses três dias vão ser demais pensei nesse momento.

   Desenconstei do carro abri e porta, me virei pra ela, coloquei a mão no pescoço dela e apertei de leve, sem colocar muita força, puxei ela pra perto de mim, fazendo com que ela tenha que olhar completamente para cima pra me olhar nos olhos. Acenei para o carro com a cabeça e falei pra ela "-Entra".

   Ela me olhou nos olhos deu um sorrisinho bem discreto abaixou a cabeça e entrou, só consegui pensar "que cachorrinha obediente." Fechei a porta dela, muito feliz contornei o carro, entrei, olhei pra ela e perguntei "Você ta pronta?"

A Baixinha do InstagramWhere stories live. Discover now