☠capítulo 42☠

574 57 8
                                    

Estava com Dylan na cozinha, o mesmo estava preparando o almoço e o mesmo não deixou eu ajudar pois dizendo que minha pressão poderia abaixar na beira do fogo e bem ele não estava errado, derrepente minha pressão vem ficando alta e bom, Dy fez que...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava com Dylan na cozinha, o mesmo estava preparando o almoço e o mesmo não deixou eu ajudar pois dizendo que minha pressão poderia abaixar na beira do fogo e bem ele não estava errado, derrepente minha pressão vem ficando alta e bom, Dy fez questão de me levar no médico para fazer meu pré natal.

Eu estava com três meses, e minha barriga estava meio grande, muito aparente já, talvez meu filho ou filha vai nascer bem grande e espero que nasça saudável.

— Já tem um nome pro bebê?

Dy perguntou derrepente.

— Não, ainda não tenho nenhum nome em mente, tanto pra menino ou menina.

— Acha que vai se aparecer com aquela coisa feia?

Rir assoprado ao se referir a Josh.

— Eu não sei, mais acho os olhos dele tão bonito, é errado dizer que quero que se pareça com pelo menos isso?

Dylan suspirou mais não disse nada ficando calado e isso me intrigou.

— Você gosta dele não gosta?

— Queria não poder gostar Dy, mesmo tendo todos os motivos para não gostar dele, sendo que ele nunca sequer fez jus a me tratar bem ou diferente mais, infelizmente não manda no coração.

— Quando conheci o Luan, eu era bem novo também tinha acabado de chegar no morro pra morar com a minha mãe após meu pai falecer. No começo eu quis ficar bem longe, ainda mais por ele ser o que é.

O ouvi atenta, nunca soube da história de Dylan e Luan, mais eu sei que é bem bonita. Conheci eles através do Josh é claro, e bom eles são muito legais e o morro deles é bem bonita.

— Mais derrepente ele apareceu na minha porta todo machucado após trocar uns socos com uns cara do morro inimigo, eu não entendi por que ele chegou justo na minha porta, mais acabei o ajudando. 

Ele sorriu negando com a cabeça.

— Depois disso, foi só ladeira a baixo – Começamos a rir — Mais sabe, quando ele disse que estava confuso com uma parada, ele estava falando de sentimento ainda mais sobre gostar de homem, você sabe o mundo que vivemos é muito preconceituoso e muito descrente com o mesmo gênero.

Assenti.

— Luan enfrentou o morro inteiro por mim, ignorou todos os olhares ruins, as negações de seus homens e ele até cogitou a deixar de ser chefe se fosse preciso, mais por ironia não deu certo, o morro é a vida dele. Mesmo com essa vida, pelo menos estamos juntos sem agora olhares feios ou fofocas.

— Devem ter passado por muitas coisas Dy.

— E como, mais Any. Eu infelizmente entendo você, passar com um cara só quase a metade da vida sem gostar é meio complicado, mais pense em você e no seu filho. JB é louco, e você sabe que tipo de ser humano ele é, não quero que ele te machuque.

— Ele não vai Dy, ele jamais irá me encontrar, logo irei embora e espero que ele me esqueça, aliás ele tem Beatriz e o filho também que ela espera, que é dele também.

— Tenho minhas dúvidas sobre essa Beatriz, mais enfim vou banhar para almoçar.

— Tudo bem.

O mesmo sai da cozinha me deixando ali, fico comendo algumas uvas após sentir vontade, escuto a porta da frente bater.

— Luan, é você? Dylan foi tomar banho.

Falei alto para que ele ouvisse sem tirar os olhos da caixa de uva sem me importar, só escutei passos atrás de mim, e derrepente um perfume familiar surgi próximo e uma mão pousa minha barriga.

Pensou que eu não fosse te encontrar?

Pra tirar a dúvida de vcs a segunda fase ainda não vai começar agora, tem muita coisa pra rolar ainda então calmem ok?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pra tirar a dúvida de vcs a segunda fase ainda não vai começar agora, tem muita coisa pra rolar ainda então calmem ok?...

Beijos!!!

☾︎ ª 𝔸𝕄𝔸ℕ𝕋𝔼 ☽︎ ➶ ᵈᵒ ᵐᵒʳʳᵒWhere stories live. Discover now