☠capítulo 22☠

731 75 1
                                    

Chuto a porta da minha sala com força

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chuto a porta da minha sala com força. Eu queria extravasar minha raiva de alguma forma. Essa porra tá brincando com a minha cara sou um fudido mesmo.

Primeiro ela me droga só pra mim ficar com ela a força e ainda faz isso na minha casa e agora vem com papo de gravidez e ainda diz que é meu? Ah caralho tu não sabe com quem tá mexendo.

- Isso quebra mais, ainda não rachou direito - Escuto a voz de NU.

- Não fode caralho - Falo puto pegando uma vodka bebendo na boca da mesma.

Rosno passando a mão pelo o rosto e vou até a minha mesa me encostando nela.

- Agora que estava ficando de boa com a Gabrielly, ela já tinha aceitado em ficar.

- Ela te falou isso?

- Não! Mais eu sei.

- Sabe é? Sabe mesmo? Por que quando tu menos espera... - Ele estala os dedos - Já deu tchau.

- Cala a boca caralho - Vou até a janela e bebo um gole grande do álcool - Não sei o que fazer em situação à isso.

- Como ela te contou?

- Hoje de manhã, ela foi lá na minha casa e falou na minha cara e pra piorar Any estava lá vendo tudo. Fuleragem mesmo viu puta que pariu.

- O que a Gaby disse? - Olhei pra ele.

- Quer que eu assuma o pirralho, dizendo ela que não posso deixar de dar a apoio. Há vá a merda, quem não tem que deixar de ter apoio sou eu...

- E o que você fez?

- Tentei falar com ela mais eu já tava puto então saí de lá antes que eu fizesse alguma besteira que me arrepender-se depois - Respondi.

- E Beatriz?

- Mandei ela se fuder junto com a lombriga que tá na barriga dela. É lombriga, pode ter certeza, eu tenho certeza que é lombriga, daquelas bem grande.

- Cara você tá pirando, olha, eu tenho motivos pra desconfia que Beatriz esteja mentindo, mais se for mesmo verdade e for realmente seu, Any tem razão, não deixa de dar apoio cara. Aliás é seu filho.

- Nunca!!! Jamais vou aceitar ter um filho com aquela mulher, e filho é última coisa que vou querer na vida - Olho pra janela de volta - Vou prova que esse pivete não é meu.

- Mais e se fosse a Any? Se ela estivesse grávida, mais aí você não vai poder negar que é seu. E aí? A mandaria embora com seu filho?

Pensei.. É diferente, mais Any não está grávida, mais se tivesse... eu também não sei o que faria!

 eu também não sei o que faria!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
☾︎ ª 𝔸𝕄𝔸ℕ𝕋𝔼 ☽︎ ➶ ᵈᵒ ᵐᵒʳʳᵒWhere stories live. Discover now