Capítulo 22

5.6K 530 46
                                    

-Alô?

- Aí graças a Deus, querida você precisa ficar esperta... - Escutei a voz da minha mãe na ligação e já senti meu coração apertar.

- Mãe está tudo bem? O que está acontecendo? - Perguntei e de fundo consegui escutar um barulho de como ela estivesse correndo.

- Não posso falar muito, mas eles descobriram sobre você querida, precisa ter cuidado, e eu tenho quase certeza que o Domenico e a Thelma estão no meio disso tudo. Por favor toma cuidado, eu e o Thomas estamos indo para NY mas vamos demorar um pouco, precisamos ser o mais discretos possíveis. 

- Mãe espera, vou pedir para o Diogo mandar o jatinho buscar vocês. 

- Não posso demorar muito na ligação querida. 

- Me liga de volta em 5 minutos então. - Assim que ela desligou eu voltei para o salão as pressas e encontrei o Diogo conversando com um cliente. 

Estava caminhando na sua direção e assim que ele me viu o sorriso foi saindo do seu rosto, ele franziu a sobrancelha e falou alguma coisa para o homem e veio na minha direção. 

- Jheni tudo bem? - Escutei a voz do Scott. 

- Oi Scott, desculpa não posso falar com você agora. - Senti a mão do Diogo na minha cintura e a tirei entrelaçando os nossos dedos e voltando para o lado de fora aonde eu estava. 

- O que foi princesa? 

- Minha mãe me ligou, ela está em perigo Diogo, disse que eles descobriram e ela acha que a Thelma e o Domenico estão no meio de tudo. Diogo estou com medo de alguma coisa acontecer com ela e o meu pai que eu nem conheço. - Falei já sentindo os meus olhos encher de lágrimas. 

- Eii calma, nos vamos dar um jeito, vou mandar o Bruno com o jatinho e uma equipe buscar eles. Liga de volta e fala para ela esperar em um local especifico que o Bruno chega amanhã de manhã lá. - Ele disse segurando no meu rosto e deu um beijo na minha testa - Vai dar tudo certo princesa, vamos ajudar eles. Quando eu ia responder o meu celular tocou novamente. 

- Oi mãe, o Diogo disse para vocês escolherem um lugar para ficarem até amanhã de manhã que o nosso segurança vai chegar ai para buscar vocês. 

- Tá bom filha, vamos ficar na casa de um amigo do Thomas que está nos ajudando vou te mandar o endereço. 

- Toma cuidado mãe. Eu amo vocês! - Falei já sentindo as lágrimas nos meus olhos. 

- Nós te amamos querida. Cuida bem da nossa menina Diogo. 

Antes que eu comentasse que aquilo parecia uma despedida e que eu não estava gostando ela desligou sem dizer mais nada, olhei para o Diogo em desespero. 

- Eles não podem fazer isso comigo agora Diogo, finalmente eu conheci meus pais e estou quase perdendo eles de novo? - Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa. 

- Vai ficar tudo bem princesa, nos vamos trazer eles pra casa. - Concordei com a cabeça e dei uma risada sem graça. 

- Desculpa atrapalhar a sua festa. 

- Ei, não fala isso. Você não atrapalhou nada, esse povo que nunca consegue deixar a gente em paz, incrível isso. Temos tantos fãs que chega me deixar chocado. - Ele disse revirando os olhos. 

- Está na hora de você fazer o seu discurso CEO - Falei dando um beijo nos lábios dele. 

Olhei para ele que concordou e me ofereceu o braço para eu entrelaçar com o meu, seguimos para o salão novamente. Fui para a mesa onde estavam sentados a Elena, Bia, Mel, Lucca, Mônica, Morgan, Fernando e o James. 

Um caso complicado - Família Vitali (2)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum