Capítulo 10

9.8K 756 35
                                    

Sai do carro quando Diogo abriu a porta pra mim e ficamos esperando a porta do avião particular dos Vitali Se abrir.

Um tempo depois avistei Thelma descendo as escadas, como estávamos um pouco longe do pouso do avião eu comecei a andar até ela.

Assim que ela olhou pra mim eu não aguentei e comecei a correr em sua direção, e ela fez o mesmo por mais que com um pouco mais de dificuldade por já ter seus 65 anos.

Assim que cheguei perto o suficiente me joguei nos braços dela e a abracei com toda a força que eu podia.

Eu só queria matar a saudade da mulher que foi o meu refúgio e que fez o papel de mãe em toda a minha vida, a mulher que me protegeu como podia.

Comecei a chorar em seus braços e senti meu corpo enfraquecer, nos ajoelhamos ali mesmo na pista sem nos preocupar com quem estava olhando.

- Eu senti tanta a sua falta! - Falei ainda chorando, e foi quando senti minha blusa molhar que percebi que ela também estava chorando.

- Eu também minha menina, senti tanta a sua falta. Mas precisava te proteger!

- Eu sei mãe! - Falei a abraçando mais um pouco, quando me afastei um pouco do abraço ela segurou no meu rosto e passou os dedos ao redor dele como se estivesse avaliando se eu realmente estava bem e não tinha nenhum arranhão.

- Você está tão linda menina.

Dei um sorriso e abracei ela mais um pouco, era tudo que eu queria, ficar abraçada com a mulher que mais me deu forças durante todo esse tempo, a pessoa que mais me protegeu durante todos esses anos. 

Senti alguém atrás da gente e eu já sabia que era o Diogo, me soltei da Thelma e olhei para cima, ele deu um sorriso de lado e esticou a mão para me ajudar a levantar, logo em seguida ele ajudou ela a levantar também.

- E você deve ser o Diogo, o cara que fez a minha  menina aparecer nos sites de fofoca. 

- Eu mesmo! - Ele disse com um sorriso sem graça no rosto. 

Na hora que Thelma ia falar alguma coisa o chefe de segurança do Diogo apareceu ao lado dele e falou alguma coisa no ouvido dele que fez o Diogo revirar os olhos. Ele pegou o celular mexeu em alguma coisa e virou pra mim, tinha 10 ligações da Bia, 15 da Bella e 20 da Elena. 

Dei risada e peguei o meu que tinha mais ligações que a dele. 

- Sem contar que elas fizeram o Eliott ligar para o Bruno. - Dei risada e balancei a cabeça - Vamos ou daqui a pouco as três aparecem aqui.

Concordei e grudei meu braço com o da Thelma e fomos o caminho todo conversando, eu expliquei para ela como eu conheci o pessoal e  como eles se tornaram minha família, como eles estão fazendo de tudo para me proteger. 

Falei que vou morar com o Diogo por causa de tudo que esta acontecendo e ela vai morar no andar de baixo ao dele, pois o apartamento está disponível. Ela pareceu um pouco desconfiada mas concordou.

Depois que nos duas fugimos ela se tornou uma pessoa muito desconfiada e nunca confiou em nenhuma outra pessoa, sempre quis saber até o número da identidade de qualquer pessoa que apareceu na minha vida. 

As vezes isso me incomodava um pouco, pois eu não me sentia uma pessoa normal ou com uma vida normal que foi uma coisa que eu sempre quis, mas ela sempre fez questão e eu sabia que apenas queria me proteger. 

Chegamos no prédio e subimos direto para o andar do Diogo, assim que entramos três criaturas apareceram na nossa frente. 

- Finalmenteee!! - Lena gritou.

Um caso complicado - Família Vitali (2)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin