Irmãos

18 2 0
                                    

-Não sei... mas definitivamente não tenho segurança para falar com ele agora

Já se passaram dois dias depois do ocorrido. Acordei com a notícia que meus irmãos finalmente  chegaram. Já havia mandado uma carta à Joyce e ela me acolheu.

Nancy me levou a até a casa dos byers. Estava tão animada que não percebi de nada ao meu redor.

Eu e minha amiga finalmente chegamos na casa que era bem pequena mas trazia uma ótima sensação.

Bati na porta e logo fui recebida pela mãe da família que estava tão empolgada quanto eu. Quando vi meus irmãos fui correndo abraça-Los.

Foi difícil convencer Will e Jonathan que eu era realmente a irmã deles mas eu mostrei uma foto nossa quando pequenos que fez o Will quase chorar e me abraçar, Jonathan foi logo em seguida. Foi a melhor sensação da minha vida.

Vi que tinha uma menina tímida nos observando.

-Oi?? Eu sou a sn, qual é seu nome?

-Oi, eu sou a on-Jane

Will e Jonathan contaram o porquê dela estar morando aqui e confesso que não sabia que Hawkins tinha essa história terrível.

- A Jane é nossa amiga, mas aconteceram coisas horríveis aqui nessa cidade envolvendo monstros e mortes que deixamos ela morar conosco.

Tava na hora do encontro de Nancy e Jonathan depois de 1 ano separados, foi muito emocionante.

Já se passaram 3 dias na casa dos meu irmãos qua foram incríveis. Fomos no shopping, no cinema, fizemos piquenique e também trilha. Mesmo assim sentia um vazio no coração pelo Steve, ainda não tive coragem de falar com ele. Mas decidi que ia falar com ela na manhã seguinte.

Strange love Where stories live. Discover now