Ela sabe onde estou

353 10 0
                                    

Philip tinha uma vida normal, talvez só um pouquinho conturbada. Emprego, faculdade, mal dormir e comer besteira por falta de tempo para uma refeição decente.

Havia terminado um relacionamento de 3 anos a pouco tempo, nunca percebeu o quanto ela controlava sua vida, somente 1 mês após o fim do seu relacionamento sua vida estava completamente o oposto do que se lembrava.

O relacionamento era desgastante, nunca conseguiu explicar ao certo, as pessoas a achavam adorável. Olhos castanhos e cabelos ondulados e loiros, um sorriso gentil e acolhedor. Sempre lhe perguntavam o porquê do fim do relacionamento.

Porém aquele sorriso com o passar dos anos lhe causava pavor e lhe gelava os ossos, era um sorriso conflitante que variava entre paixão e obsessão por sua pessoa.

Lembrou do dia que a conhecerá, não podia ter acontecido normalmente, como se fosse obra do destino talvez. Ele sabia, sabia que não foi por acaso, sabia que aquilo era resultado de uma moça insistente e que o persegue há anos.

Ela continuava a o perseguir, era um terror tremendo. Ela o controlava, sabia a cada segundo o que ele fazia, o medo que tinha dela só o permitiu que terminasse com ela por mensagem.

Escutou um estrondo na sala, um som de passos arrastados porém suaves, o medo tomou conta de si, a respiração passou a ser pesada e os batimentos acelerados, o corpo se mantinha de pé somente por insistência de seu subconsciente. Antes de se virar sentiu algo afiado passar em sua garganta.
— Se não for meu, querido. Garanto que não será de ninguém.


Contos de suspense/terrorWhere stories live. Discover now