Me perdoa?

154 14 14
                                    


Toni dormir tranquila com a esposa em sua cama,porém pela manhã acordar enjoada e sair correndo até o banheiro,colocando pra fora toda a comida de ontem os seus enjôos tem aumentado,logo que a Cheryl percebi a
ausência da esposa ouvir ela vomitando no
banheiro,se levanta da cama,vai atrás dela,
segura seu cabelo e coloca pra trás evitando de suja-lo.

_amor não precisa está aqui,isso é nojento tudo bem se for sair daqui-Toni murmura e volta a vomitar.

_relaxa t.t!eu não ligo pra isso,quero cuidar de você e nosso filho enjoado-Cheryl fala no tom de brincadeira e arrumar o cabelo da Toni com uma prendedor.

_põem enjoado nisso!hoje não quero comer nada é muito exigente seu filho-Toni parar de vomitar,fecha a tampa do vaso e apertar o botão dando descarga.

_nem pensar!vai comer sim t.t e pode deixa eu faço a comida-Cheryl sorrir e solta o seu cabelo,dando espaço pra levantar.

_você cozinhando?ixi tô fora!agora que não vou comer mesmo,deixa eu te lembrar uma coisa você não sabe cozinhar-Toni olha pra pra a esposa sorrindo,se levanta do chão e vai até a pia escovar os dentes.

_t.t está desacreditando na sua esposa?vou te prova que consigo,aprendi no YouTube é muito fácil-Cheryl fala se achando.

_quero é só vê!mas só olhar eu não comer é nada,mas por precaução vou levar isso pra cozinha-Toni fala zoando a Cheryl e aponta o extintor no banheiro.

_muito engraçada você t.t!hoje acordou de bom humor e cheias das piadas-Cheryl fala com irônia e revira os olhos.

_e você mal humorada,pra melhorar o seu dia e humor,vou fazer o sacrifício de comer sua comida amor-Toni envolve as mãos no pescoço dela e dá um selinho nela.

_nossa que esposa bondosa eu tenho-Cheryl sorrir,põem os braços envolto a cintura de Toni.

_isso é verdade!vou me arriscar comendo a sua comida,pois você minha linda não sabe cozinhar,porém é ótima na cama-Toni abre um sorriso,passar os dedos entre os cabelos ruivos dela.

_bom saber disso!também não posso fazer reclamação sobre isso de você-Cheryl puxa a esposa mais perto e beija ela.

Toni retribuo o beijo,porém intensifica seu beijo introduzindo a língua e a Cheryl logo permitir a passagem,descer as mãos até a bunda de sua esposa,dá um tapa e logo em seguida aperta,fazendo Toni gemer entre o beijo a ruiva estava aproveitando a esposa tinha um apetite sexual,insaciável tudo por causa da gravidez e agora Toni enrolar suas pernas na cintura de cheryl e a ruiva põem as mãos nas pernas dela,suspende-a e senta na pia,parando o beijo com selinhos.

_adoro esse apetite sexual-Cheryl morde os lábios e alisa a coxa dela.

_pensei que ia fazer comida baby-Toni fala sussurrando e passar a mão no seu rosto.

_já estou preparando a minha comida,não viu t.t?-Cheryl fala com um sorriso safado e apalpar os seios dela por cima do sutiã.

_ahh amor isso!-Toni fala com voz rouca e gemer no ouvido dela.

Cheryl não se controla cheia de tensão,tira o sutiã com rapidez e jogar no chão,depois começa a chupar o seio dela com força que deixariam marcas,arrancar gemidos de sua esposa excitada e do banheiro,infelizmente ouvem o barulho da babá eletrônica a filha delas estava chorando.

_afs filha!foi acorda agora?nem deixar as suas mães namorar-Toni fala resmungando

_amor o deve nos chamar,mais tarde apago esse seu fogo-Cheryl dá um mordida antes de solta o seio de Toni e dá um selinho nela.

_eu vou cobrar amor!-Toni diz frustrada.

_nem precisa me lembrar,pois mal espero a noite chega amor-Cheryl fala sorrindo para a Toni e dá um piscada pra ela,antes de sair do banheiro.

meu porto seguroOnde histórias criam vida. Descubra agora