019

3.7K 408 32
                                    


Harry passou o dia seguinte inteiro trancado no quarto e por mais que seus pais o tivessem chamado, ele apenas agradeceu e disse que não estava com fome e só precisava dormir. Lilian não fazia ideia do que podia ter acontecido com ele, James ligou para os Malfoy e assim como seu filho, Draco estava num mal humor fora do normal.

Eles decidiram respeitar o espaço do filho.

Iriam trabalhar e na volta, pensariam no que fazer.

Harry não queria pensar, nem explicar nada pra ninguém, tinha desligado o celular desde o momento que desceu do carro de Thomas Malfoy. E ficaria assim até que ele decidisse o que faria, mesmo que não soubesse exatamente o porquê de tudo aquilo.

Fim de aposta, fim de "passeio", vida que segue agora.

Não havia motivos pra tanta raiva.

Ou tinha?!

Harry não quis levar aquilo adiante.

Tomou outro banho e desceu pra comer alguma coisa, seus pais já não estavam mais e sem comunicação pelo celular ele achou que não precisaria abrir a boca a não ser pra comer o lanche improvisado que tinha feito. Mas o destino não era seu amigo e vinte minutos após ligar a televisão, duas batidas foram dadas na porta e então ela se abriu.

Aquele era o sinal que seus amigos tinham pra avisar que chegaram.

Luna sorriu, depois de empurrar a porta e fechar no mesmo instante.

— Oi Harry. – disse animada como sempre e sentou de frente pra ele, de todos os seus amigos, Luna era uma das que nunca aceitavam uma resposta curta, e aquilo incluía telefone desligado, mensagens não respondidas e se afastar de todos.

— Oi Luna.. – retrucou voltando sua atenção a TV. A loira sorriu e incomodado com o olhar fixo sobre si, ele bufou, desligando o aparelho e se virando totalmente pra ela. — Anda, o que veio dizer?

— Eu sei que não é um bom momento pra isso, todos os seus sinais foram claros para que ficássemos longe, mas eu não podia esperar, já que a outra parte interessada também não me atendeu. – Harry franziu o cenho e ela riu antes de responder — Malfoy – ele suspirou — Eu ainda não sei o que rolou na casa dos Parkinson, também não entendi porque o Tom quis buscar vocês antes do prazo sendo que já faltava tão pouco, quando mandei mensagem, a Pansy disse que eles estavam indo pra lá. Mas desde que vocês descobriram os anéis, Hermione e eu tentamos de tudo pra achar uma solução.

Harry então olhou para seus dedos.

Ele havia esquecido completamente daquele objeto.

— A mulher simplesmente sumiu daqui, tentamos de tudo, falamos com o Barman e até falamos com ela uma única vez, mas depois ela não foi mais vista.

— O que isso significa? Que eu vou ficar com essa merda na mão pra sempre?! – perguntou irritado — Tem certeza de que isso não foi nenhuma brincadeira de vocês? Porque isso realmente não faz sentido algum.

— Jamais faríamos isso, você sabe melhor do que ninguém. – a loira respondeuparecendo ofendida. — Eu ainda não desisti de achá-la e achei que você deveria saber sobre isso, talvez você tivesse alguma ideia, ou quisesse vir comigo.. – ele deu de ombros.

— Não tô muito afim de encarar uma cartomante, três semanas foram o suficiente pra arrancar o resto de paciência que me restava.

— E o que houve lá? – perguntou curiosa — O Tom disse que você e o Draco estavam insuportáveis... Bom, o Draco é o Draco né. – ela riu — A parte boa é que o Tom perdeu a própria aposta, achou que vocês virariam amigos.. E parece que piorou tudo agora. – Luna riu novamente mas viu que Harry não compartilhou do mesmo sentimento e ele sabia que assim como Hermione, a loira percebia tudo no ar e era questão de tempo até o assunto vir a tona.

Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~Where stories live. Discover now