018

4.2K 445 93
                                    



As mãos de Malfoy foram pra debaixo das coxas de Harry, empurrando-as e dando espaço pra que ele se colocasse entre elas e sem rodeios, inclinou o corpo, colocando os lábios no membro do outro. Harry gemeu e tombou a cabeça pra trás, apertando o acolchoado com uma mão e com a outra, arranhou os ombros de Draco, gemendo baixinho, estimulando-o mais.

E deu certo.

Harry sentiu o interior se contorcer e arqueou as costas enquanto Malfoy aumentava a velocidade com sua boca e suas mãos, ele ergueu o olhar pra fitar os movimentos de Harry e sorriu diminuindo consideravelmente as chupadas que dava da base até o topo do membro dele.

— Acaba logo com isso. – o moreno rosnou e Draco riu ficando de joelhos sobre o sofá. Ele respirou fundo e se inclinou uma última vez para beijar o moreno, Harry passou as mãos pelas suas costas, colocando as pernas ao redor da cintura dele e novamente o loiro sorriu.

— Gosto de te ver assim.. – sussurrou beijando a bochecha do outro e depois, mordiscando o lóbulo da sua orelha — Não sabia que podia ficar ainda mais gostoso quando tava implorando por algo... Vamos transar até perdermos a sanidade, Potter. – o moreno grunhiu.

— Começando por você. – Harry rebateu em sussurros — Você tá desejando isso tanto quanto eu, Malfoy.. – ambos sorriram e tirando uma das mãos que ainda estava no membro do outro, Draco a guiou até a entrada dele, rodeando e provocando o máximo que pode. — Desgraçado! – Harry rosnou, fechando os olhos quando Malfoy fez menção de colocar um de seus dedos, mas logo tirou.

— Vamos jogar sujo, Potter.. – começou a provocar novamente, sem tirar os olhos das expressões do moreno. — Vamos jogar muito... sujo... – Draco sussurrou e dessa vez afundou seu dedo na entrada no outro, tomando seus lábios num beijo quente e intenso.

A velha e boa sensação de ser preenchido, tomou conta de Harry; ele quase nunca fazia papel de passivo quando estava com outros garotos, principalmente quando seus parceiros eram apenas colegas ou conhecidos. Ele também não lembrava da última vez que estivera naquela posição, mas sabia que necessitava de Malfoy dentro de si o mais rápido possível.

O terceiro dedo o invadiu e ele não conteve o gemido alto e intenso que soou com o nome de Malfoy ecoando, o loiro fechou os olhos e ofegou sentindo o próprio membro latejar intensamente.

Ele estava no limite, tanto quanto Harry.

Draco endireitou o próprio corpo e sem avisos, se afundou no interior do moreno, deixando que ambos gemessem e somente aqueles sons foram seu guia por incontáveis minutos. Um arrepio percorria as costas de Draco toda vez que ele ouvia seu nome sair da boca de Harry e seu membro respondia do mesmo jeito, se enrijecendo ainda mais fazendo com que o loiro aumentasse a velocidade de suas estocadas.

Como era gostoso estar ali dentro.

Harry era apertado demais e aquilo deixava Malfoy louco, ele não conseguia ir devagar, não continha a própria boca em seus inúmeros palavrões e também não sabia quanto tempo mais aguentaria ficar ali sem explodir.

Draco apertou as nádegas do moreno e segurando em seus joelhos manteve a mesma velocidade, gravando todas as expressões deixadas pelo outro a sua frente, o suor escorrendo por todo o corpo, o calor que quase os sufocava apesar da sala enorme onde se encontravam. Harry engoliu seco e sentiu as pernas fraquejarem ao redor da cintura de Draco e guiando a mão para o próprio membro, ele começou a masturbar a si mesmo, na tentativa de aliviar a sensação que estava prestes chegar.

O que não deu certo, claro.

Malfoy gemeu alto quando atingiu seu limite e por alguns segundos, ele tentou recobrar a sanidade e sua respiração; Harry também gozou em segundos e com o corpo de Malfoy colado ao seu, eles ficaram em silêncio, até que um de ambos, pudesse dizer algo ou se mover.

Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~Where stories live. Discover now