Chapter 27

86 12 11
                                    

Choi Byungchan

-Devia comer algo, irei pedir para que tragam alguma coisa. — Sorri para a mesma que assentiu ainda um pouco receosa.

Saí da enfermaria fechando a porta e logo me deparei com Choi Hyunsuk encostado na parede parecendo me aguardar.

-Acha que foi apenas um pesadelo? — O mesmo parecia sério ao dizer tais palavras.

-Não sei, por quê? Está com medo de morrer? — Ri sem humor vendo o mais baixo fazer o mesmo.

-Você parece estar preparado, mas acho que eu ainda não quero. — Ele piscou com um sorriso ladino e logo saiu andando com as mãos no bolso.

-Você sabe que não foi um pesadelo. — A voz familiar me fez sorrir.

-Não é um futuro certo, ela não sabe como usar o olho direito ainda. O que pode ser apenas uma verdade distorcida, sunbae. — Dei de ombros enquanto o mesmo deu passos em minha direção parando cara a cara.

-Não se esqueça do real motivo de estarmos aqui, ok? — O garoto me olhava sério e eu apenas continuei a sorrir de maneira sonsa.

-Já falei que se for por ela eu não me importo com o que pode me acontecer, Kim Yonghee sunbae. — Ri fraco dizendo a última parte em ironia. -Toma cuidado com essa marca a mostra, o símbolo do instituto são naipes de baralho e não um cisne negro.

-Você perde pelo seu jeito debochado. — O mais velho riu enquanto passava a mão por meu cabelo. -Mas no fundo, eu gosto de você.

-Você gosta do meu papel não de mim, sunbae. — Acabei por dar um sorriso ladino enquanto o Kim fez o mesmo.

-É bastante inteligente, por isso foi escolhido. — O Kim deu tapinhas em meu ombro e desapareceu usando o teleporte.


{•••}
Kim Hana

Depois de comer ontem a refeição que Byungchan me trouxe, passei o resto do dia repousando. Sem perceber já era outro dia, mais especificamente a noite já. As aulas tinham se encerrado e eu tinha resolvido fazer a vontade de Evans, estava no local em que Choi Hyunsuk marcou para começarmos o tal treinamento.

-As coisas irão funcionar assim, querida. — O Choi se pronunciou chamando minha atenção e me livrando de qualquer pensamento. -A equipe de inteligência ficará responsável pelo desbloqueio de suas memórias, a de força pelo treinamento físico e emocional cuidará das coisas teóricas. Começaremos com a divisão de força, emocional e inteligência, nessa ordem que iremos seguir. Começando agora.

E foi ali que o inferno começou.

{•••}

O treinamento se iniciou tem 2 semanas e acho que essas estão sendo as semanas mais longas de minha vida. Começava com o físico:

-Venha com tudo, Kim Hana! — Park Jihoon dizia de maneira relaxada e logo corri para atacá-lo, mas falhei ao levar um soco em cheio no rosto me fazendo cair. -Levante, nunca vai evoluir se cair e ficar no chão.

Depois vinha a parte teórica:

-há outros institutos espalhados por aí, não existem só vampiros como criaturas sobrenaturais. Todos os monstros e seres que você escuta no decorrer da sua vida são reais. — Kanemoto Yoshinori explicava de forma rígida. -Está prestando muita atenção, certo?

Por fim, o desbloqueio de memórias:

-Aish! — Choi Hyunsuk disse enquanto bagunçava os próprios fios em frustração. -O trabalho tá sendo maior do que pensei.

Por outro lado, por conta desses treinamentos acabei ficando próxima deles sem perceber...

-Hana-ah, está melhorando bastante! — Park Jeongwoo comentava e os outros presentes na mesa concordavam. Aqui, descobri que tínhamos um refeitório e que eles conseguiam se alimentar com comida humana. Então, nos acostumamos a passar o intervalo juntos.

-Coma mais. — Hamada colocou um pedaço de carne na minha tigela de arroz me fazendo sorrir levemente.

-Vou na frente. — Kim Junkyu disse se levantando e sumindo logo. Ele sempre fazia isso, ainda não conseguia entendê-lo bem, assim como Watanabe Haruto, Kim Doyoung e Kanemoto Yoshinori.

Todos eram estranhos, mas eles ultrapassavam todos os limites possíveis.

-O que está olhando? — Watanabe perguntou sem humor e assim percebi que o encarava, logo limpei a garganta disfarçando.

-Está muito magro, coma mais. — Por esses dias havia reparado que apesar de ter pose de durão, Watanabe Haruto tinha o espírito mais infantil do que parecia.

-Não precisa fazer isso toda vez. — Ele dizia olhando o tonkatsu que coloquei em seu prato, mas nunca deixava de estar satisfeito.

-Eu sempre dava o meu para meu irmãozinho, você me lembra ele um pouco. — Sorri fraco desviando o olhar.

-O que é isso? Só vai dar atenção para o Haruto? — Bang Yedam segurou meu queixo levemente dando um sorriso ladino.

-Tinha que ser você. — Suspirei dando um tapa na mão do mesmo que riu. Por algum motivo, ele ficou mais próximo do que esperava desde a última vez que tentaram ver minhas memórias.

-Não a perturbe. — Takata Mashiho disse fazendo o Yedam levantar as mãos em rendição. Mashiho virou uma espécie de protetor meu e eu não faço a mínima ideia do porquê.

Agora, quanto a Evans... ela aparece de vez em quando no meu subconsciente para me dizer que estou fazendo um bom trabalho. Eu não entendo bem o que está acontecendo e nem sei porque ela queria que eu fizesse esses treinamentos, mas confio nela e sei que é algo que eu preciso passar.

Meu contrato também foi estendido por um tempo ilimitado. Foi a última vez que vi também o diretor, após isso, ele viajou e não voltou desde então.

Também tem algo estranho acontecendo por esses dias. Um veterano parece estar sempre me observando e me ajudando, não que seja algo ruim mas... difícil de explicar.

Byungchan saiu em missão outra vez e ainda não retornou, eu sinto falta dele mais do imaginei que sentiria. Sei lá, talvez apenas me acostumei com ele perto.

Quanto a minha família, eles são as pessoas que eu mais sinto falta. Siyeon também, eu apenas queria vê-los o mais rápido possível. Só de pensar sinto vontade de chorar, mas está tudo bem... eu os carrego em meu pescoço já que nunca tirei o pingente que papai deu e também tenho direito de lhes escrever e receber suas cartas, consegui isso depois de tanto implorar.

Enfim, por agora irei me esforçar e descobrir quem realmente sou.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Demorou mas saiu KKKKKKK as coisas saíram do meu controle aqui e eu juro que eu vou compensar com um combinho!
Foi um capítulo mais pra explicar as relações, achei que tava um pouco confuso tudo.
No próximo já começa as aventuras de novo e vamos focar mais em todos os personagens, cada um vai ter sua chance de brilhar! Ansiosos para algum?

WonderlandOn viuen les histories. Descobreix ara