Explosão de Sentimentos

357 34 2
                                    

-V-Vai mesmo lutar?! - Disse Midoriya recuando para trás.

-Se não quiser se machucar, se prepara. - Alertou Bakugou enquanto esticava os braços. -Ah, é, você mudou para só  chutes, não?

-Já disse para esperar! - Gritou Midoriya desesperado. -Não podemos brigar!

Bakugou ignorando a fala de Midoriya parte pra cima do mesmo rapidamente.

-Kacchan! - Gritou Midoriya, ao ver seu amigo partindo pra cima, logo ele começou a pensar em qual ataque Bakugou usaria. Pela direita? Não, já defendi essa uma vez. Não é isso! É uma finta...

-Puta que pariu... - Disse Aika defende-se com o braços por cauda da poeira da explosão.

O esverdeado havia conseguido desviar por pouco, pegando somente de raspão na sua perna.

-Gosta de ler um monte de coisa, não gosta? - Disse Bakugou. -Vem para cima! - Gritou furioso.

-Sério, Kacchan? - Disse Midoriya ainda no ar por causa do pulo que deu para desviar, sem demora Bakugou foi em seu encontro no ar pronto para lançar uma explosão, felizmente Midoriya consegue desviar antes que ele inicie, mais rapidamente ele usa a outra mão para usar a explosão que foi forte suficiente para quebrar os vidros dos prédios próximos.

-Se esqueceram que eu estou aqui?! - Disse atrás do prédio para se proteger dos retalhos que voaram.

~Dois alunos da 1-a fora do toque de recolher. O professor responsável... Atenção Eraser Head! - Disse o robô de segurança, Aika rapidamente segurou o robô e o puxou para um canto isolado.

-Cala boca caboete! Se o Aizawa sensei me pegar aqui ele vai me dar mais que uma castigo! - Indagou a garota enquanto segurava o robô que se esforçava para fugir.

~Seus alunos estão na área Beta! Vá dar um sermão neles! Um deles está tentando me desligar. - Disse.

-Robô desgraçado! - Falou a garota.

-Sério? - Questionou Aizawa. -O que foi que deu agora? - Disse saindo dos seus aposentos.

Mais foi parado por alguém no caminho.

Midoriya questionou mais uma vez se eles de veriam lutar. Bakugou apenas ficou em silêncio fazendo pequenas explosões na mão com um olhar sério.

-Você não estava errado!  Ninguém disse que sua admiração estava... - Antes dele falar Bakugou avançou tentou golpea-lo com uma explosão, mas ele fugiu. -Espera poxa!

Bakugou estava furioso, ele não conseguia entender o motivo de All Might ter reconhecido o Izuku.

-Apesar de você sempre está atrás de mim... Não importa o quanto batesse, você sempre grudava atrás de mim que nem cola! -Não corra! Lute! ~Mesmo que a gente admirasse a mesma pessoa... -Porque? - Estava a se questionar, enquanto lutava, desta vez pronto para lançar um golpe certeiro.

Midoriya segurou seu ombro, impedindo a explosão, porém acabou ganhado um chute direto no queixo.

-Midoriya! REAGE! - Aika Gritou para o amigo, que agilmente enquanto voava girou chutando as mãos de Bakugou evitando o próximo ataque.

-Por quê?! - Bakugou questionava sem pestejar. Acabou perdeu seu equilíbrio e caiu no chão.

-Isso Midoriya! - Disse Aika indo até os dois ficando ao lado de Izuku mesmo. -Midoriya você tá bem? - Disse segurando o rosto do mesmo.

-Ai! - Reclamou quando o polegar de Aika tocou o canto de sua boca. -Aika-chan tô bem.. - Dessa vez o garoto tirou a mão da garota de seu rosto para segura-lá, sorrindo para mesma.

Estou Em Boku no Hero! (Nani?)(4°Temp)Where stories live. Discover now