Uma Luta Contra O Tempo

461 44 3
                                    

N.T: Quero avisar que os diálogos podem não estar de acordo com o anime(mangá), também não contarei todas as partes, pois foram 3 episódios e eu preciso resumir tudo em um único capítulo.
_

______________________________
________________
________
_____
__
_
-

Aika, Bakugou, Kirishima, Kaminari e Todoroki foram os únicos a se separarem, Bakugou squad foi para um lado e Todoroki para o outro.

-Droga! Eu planejava ficar com aquele maldito bastardo de cabelo loiro, mais ele anda rápido demais. - disse olhando em volta na esperança de encontar algum de seus colegas.

Aika caminhava sem rumo pelo campo de batalha, quando sentiu um tremor na terra.

-O moleque do vibrador tá quebrando tudo. - Disse caminhando em direção a uma área que parecia uma cidade, na verdade era a réplica de uma cidade. -Caramba, eles exageraram muito fazendo esses negócios.

Ela decidiu usar as Wings Burttefly pois assim poderia cobrir uma área maior. Logo uma voz vinda de alto falante disse:

📢Quando alguns de você completarem a prova seremos alertados pelo computador, anunciaremos pelo alto falante. - Logo podemos ouvir um bocejo e um murmúrio de reclamação. 📢

-Esse cara é pior que o Shikamaru. - Disse Aika, parando no ar para observar uma pequena movimentação que estava se formando na área onde ela estava.

📢-Passou um tempo, desde que começamos mais ninguém ainda foi eliminado. - Disse sem empolgação alguma.📢

-Aquele alí é o Inasa não é? Por algum motivo ele me lembra o Todou de Jujutsu. - Disse descendo e pousando no chão.

O mesmo estava me cima de um prédio, enquanto algumas pessoas estavam embaixo.

-Deu ruim! É um cara da Shiketsu! - Disse um estudante.

-Calma ele é só um! - Respondeu o estudante.

-Hahaha! Eu adoro a paixão, por favor me permitam fazer parte da dessa luta apaixonada! - Gritou Inasa todo empolgado. Ele levantou o braço para o alto, e mexeu o mesmo em círculo fazendo o vento forte se forma esse mesmo vento tirou as bolas que alguns estudantes seguravam em suas mãos.

O vento foi tão forte, que a Aika teve que se segurar na pilastra que ela estava escondido.

-Tá porra menor, o Aizawa não tava brincando o maluco é brabo! - Pensou enquanto observava a situação a distância, ele arremessou as bolas que havia pego contra os estudantes.

📢-Huh? NOSSA 120 PESSOAS FORAM ELIMINADAS POR UMA SÓ PESSOA?! Fiquei tão impressionado que até acordei. - Disse. -Agora só temos 89 vagas.

Aika estava de queixo caído, 120 pessoa não era brincadeira foi metade dos participantes, se ela estivesse alí com certas iria ser eliminada, ela respirou aliviada.

-Esse cara é insano ainda bem que ele não me viu. - Disse olhando pra com do prédio onde estava Inasa. -Huh? Cadê?

-Você é a Aika-san não é?! - Uma voz perto de seu ouvido fez ela dar um pulo. Era Inasa, ela não sabia como ele havia chegado alí tão rápido. -Vamos lutar? - Perguntou sorrindo empolgado.

-Você já passou pra que você quer lutar comigo? - Aika perguntou indiferente.

-Por que suas lutas são sempre apaixonadas! - Respondeu mais empolgado ainda.

-Você não bate bem não é Inasa? - Disse com um sorriso sarcástico. -Vai logo pra antessala. Quando tivermos a oportunidade de lutar, lutaremos.

-Certo, Até logo! - Disse indo embora. Aika não deu nem três passou para ir, e foi logo surpreendida com uma bola acertando o alvo que estava em sua roupa.

-Oque?! Quando? Onde? - Disse olhando para os lados, tentando entender oque aconteceu.

-Bom dia chéry. - Disse uma figura vinda do beco da escuro, vindo lentamente até a luz, aquela pessoa Aika conhecia bem.

-Kill! - Disse entrando em posição de batalha. -Oque está fazendo aqui?

-O mesmo que você. Tentando conseguir uma licença provisório. - Respondeu calmante, ele estava usando o uniforme da Shiketsu, seu rosto não tinha nenhum disfarce.

-Você é da Shiketsu? Estuda lá? - Perguntou imóvel, sem tirar os olhos do garoto.

Seu cabelo negro e sua pele pálida fazia seus olhos dourados se destacarem como se fosse ouro, um ouro que acabou de ser polido.

-Quem sabe. - Disse finalmente se movendo para atacar a garota, ele foi para socar a mesma que desviou mais acabar recebendo uma chute na barriga.

Ela bateu contra parede, gemeu com a força do impacto, Kill foi avançou para a parede e atacou com um soco que ia em direção a seu rosto mais Aika desviou do golpe do inclinando para o lado.

-Ei Aika você lembra da minha individualidade? - Perguntou chegando perto do rosto da garota.

-Sai daqui! - Disse chutando o mesmo, que segurou o golpe mais foi jogado pra longe.

Aika virou-se rapidamente, e levantou vou, felizmente no ar Kill não tinha a capacidade de lhe pegar.

Aika decidiu que ficar sozinha séria perigoso demais, por isso decidiu ir atrás de Midoriya. Chegou na área aberta que agora estava toda rochosa, Shindo havia destruído tudo com seu tremor de terra.

Ao longe Aizawa e Ms Joker assistiam as lutas dos alunos.

-Olha Aizawa, não é um de seus alunos? Olhando bem, não é a sua protegida? - Perguntou Joker sorrindo.

-Minha protegida? - Respondeu frio. -Ela é minha aluna, como todos os outros. Mais por quê será que ela está voando assim? Sei que seus movimentos no ar não são limitados mais mesmo assim está chamando a atenção para si. Sei que ela é imprudentemente, mais isso é um pouco demais.

-Aizawa sensei deve está se perguntando se eu sou burra. - Disse Aika para se mesma logo descendo e pousando no chão.

Mais logo foi surpreendida novamente com alguém caindo em cima das suas costas, só sentiu alguns peitos encostarem em suas costas.

-Ah! Isso é! Me deixa em paz Himiko! - Gritou se debatendo para sair.

-Aika-chan, mais acabamos de nós encontrar, o Tomura ainda tá procurando você sabia. - Responde Toga sem ao menos tentar esconder sua identidade da garota. -Tomura havia dito que você era especial, mais eu não acreditava, mais agora olhando bem você realmente parece interessante.

-E você é uma loli psicopata saí de cima! - Gritava com suas forças. Mais a garota começou a apertar seu braço como se fosse quebra-lo.

-Eu só estava aqui para ver o Midoriya-chan, mais acho que vou levar você como um presentinho pro Tomura, tem tanta gente querendo te conhecer, acho que eles não vão se importar se o presente chegar um pouquinho quebrado, ou retalhado. - Sorriu para Aika, que sentiu um frio na espinha.

Himiko levantou sua mão para atacar, mais ouvimos outro tremor de terra e vozes, a garota conseguiu somente arranhar a bochecha da Aika.

Por causa do tremor Himiko saiu das costas da garota, e de imediato ela vôo o mais longe que conseguiu ela certamente precisava ficar com uma equipe.

Logo várias pessoas começaram a passar pela preliminares, deixando poucas vagas, era uma luta contra o tempo todos tinham que correr se quisessem continuar no exame.

📢-Vocês poderiam se apressar e terminarem logo essa fase, na moral? Mó cansaço. - Reclamou no alto falante.

Continua....

_____________________________
______________

N.T: Aiai Aika é famosa, Aiai...

Estou Em Boku no Hero! (Nani?)(4°Temp)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz