your body language.

1.4K 156 54
                                    

"O mais importante em uma comunicação é ouvir o que não está sendo dito"

⸺ Peter Drucker

Aquelas luzes coloridas limitavam minha visão sobre a festa de encerramento bimestral. Eu estava no canto mais distante de onde a maioria dos alunos se encontravam junto do time de basquete comemorando a nossa última vitória. O jogo havia se encerrado da melhor forma possível, com um placar exato de 7x3.

Eu sabia que seríamos os vencedores daquele campeonato. Afinal, isso se tornou uma questão de ego para todos nós junto do prazer de carregar o título de melhores jogadores do colégio competindo até mesmo em outras escolas. Os gritos eufóricos chamavam pelos nossos nomes e a vontade enlouquecedora de obter nossa atenção era motivo de inveja pra qualquer um, e não é como se não gostassemos disso.

Após virar mais um copo em meio aos gritos da multidão, pude sentir minha garganta rasgar com o sabor do álcool. Soobin que estava ao meu lado compartilhava da mesma sensação, enquanto puxava um novo brinde a cada momento. O som da música me fazia relaxar e curtir o clima junto da energia excitante do local, muitos corpos dançavam em meio a pista sem se importarem com o amanhã e de fato, essa merda não importava.

Por um momento, senti um incômodo sobre mim. Um garoto ao longe me encarava descaradamente sem disfarçar, seu olhar agora estava grudado com o meu, o que o fez desviar automaticamente. Entretanto, sei que ele havia achado alguma coisa interessante...

Continuei o analisando ao longe. Ele estava sentado em uma das cadeiras do bar sozinho, parecendo desamparado enquanto desfrutava de sua bebida. Era uma pena, aquele garoto era lindo, o que me fazia pensar em um motivo para ele não estar acompanhado.

Como um bom observador e caçador de oportunidades não tardei em me desvincular do time e caminhar em sua direção. Eu iria pessoalmente tirar satisfação por sua encarada nada discreta e pouco convincente.

Quando parei ao seu lado, pude vê-lo terminar sua bebida e voltar a encarar o local de onde eu estava a poucos segundos atrás. Sua expressão então mudou de uma fascinada para uma decepcionada. Porém, assim que me viu ao seu lado, pude sentir o nervosismo esvair de seu corpo como uma chama ardente e quente como o inferno.

⸺ Procurando por alguém? ⸺ Peguntei, vendo quando ele endireitou sua postura.

⸺ Eu... ⸺ Engoliu em seco, pensando em uma resposta. ⸺ Na verdade, estava sim...

O encarei fingindo surpresa, pedindo ao barman que me trouxesse mais duas bebidas.

⸺ Está acompanhado?

O garoto negou, mordendo os lábios assim que me aproximei de seu corpo. Sua expressão era inquieta, ele dava algumas batidinhas com seu pé direito tocando sua coxa marcada pela calça rasgada. Aquele ato me fazia suspirar ao imaginar a maciez que seria apertá-las por debaixo daquelas vestes.

⸺ Qual seu nome, garoto?

Então ele voltou a me olhar, me encarando de cima a baixo engolindo em seco.

⸺ Choi Beomgyu.

⸺ É uma belo nome, assim como você.

Beomgyu sorriu de canto com meu pequeno flerte e dessa vez, não desviou seu olhar dos meus. Era como se ele finalmente tivesse achado o que ele estava procurando.

⸺ Parabéns pelo jogo, você foi incrível, como sempre.

⸺ Oh, Obrigado. ⸺ disse, lhe estendo um dos drinks. ⸺ Me diga, Beomgyu. Você tem namorada ou...

⸺ Não. ⸺ Deu um gole em sua bebida. ⸺ Mas estou interessado em alguém...

Sorri em sua direção ao ver que ele caminhava diretamente para onde eu queria sem rodeios. Eu gostava dessa forma, a mesma que sua linguagem corporal me indicava.

⸺ Me pegunto quem seria... Deseja compartilhar? Talvez eu possa te ajudar.

⸺ Hm, tenho medo de não ser suficiente para ele. Existem pessoas mais bonitas que eu, e melhores também. - Respondeu, inseguro.

⸺ Não sabe o que está dizendo. - Discordei. - Pude vê-lo ao longe e garanto que é dono de uma beleza imensurável.

Ele pareceu ter sido pego de supresa por minha fala, e talvez pela minha capacidade de ter capturado seus olhares em minha direção mais cedo reparando assim em sua presença. E não era como se eu não fosse reparar em algum momento, afinal não havia mentido quando o elogiei.

Beomgyu tinha olhos escuros intensos, tinha a mandíbula marcada e um corpo delicado. A boca rosada e as bochechas marcadas pela mesma cor, o sorriso simpático e sua áurea sedutora oculta, o que o fazia ser alguém difícil de se ler. Entretanto, eu tinha grandes conhecimentos nessa área e posso garantir que ele está ficando cada vez mais sem saída em relação ao seu nervosismo ao me ter por perto.

Sem mais delongas, apoiei o copo no balcão e ele fez o mesmo. Copiar os movimentos era um breve sinal de que nossos corpos haviam criado uma conexão. Me coloquei entre suas pernas abertas e toquei em sua coxa, apertando o local ouvindo o arfar com o breve contato. Aquilo me fazia pensar em quais seriam suas reações e variedades de sons que ele poderia transmitir se estivéssemos entre quatro paredes.

Passei a língua entre os lábios vendo-o acompanhar cada movimento meu. Sua respiração estava acelerada e suas pupilas dilatadas. Ah, garoto... Se você soubesse a maneira como sua línguagem corporal está falando comigo.

Pensei em inúmeras formas de provocá-lo apenas nessa posição inocente quando fui surpreendido por suas mãos tocarem na gola de minha jaqueta me puxando para perto ao mesmo tempo que ele encaixava seu quadril junto ao meu.

Pude sentir a tensão se formando entre nós, sorri para ele pensando em quanto aquele garoto era surpreendente e automaticamente, aquilo fazia meu desejo por ele aumentar a cada segundo presente ali.

⸺ Você parece saber bem o que quer, deveria me dizer em voz alta.

⸺ O que você acha que eu quero? ⸺ Perguntou, provocativo.

⸺ Sabe, o nosso corpo tem a incrível capacidade de nos dizer extremamente o que queremos sem haver a necessidade de palavras. A maneira como nos expressamos e reagimos a pequenos gestos podem nos entregar sem percebermos. Desde uma simples troca de olhares até um simples toque não intencional... Tipo agora, seus lábios estão entre abertos e suas bochechas vermelhas, sua respiração está desregulada e sua pele está quente. Você está nervoso e necessitado em busca de mais contato.

O garoto me encarou parecendo supreso, embora não tenha desfeito o contato ou dado indício de algo do tipo. Posso dizer que ele está fascinado pela maneira como pude descrevê-lo tão bem, e muito mais pelo fato de tudo isso ser verdade.

⸺ Se é tão bom assim, o que está esperando?

Essa foi sua última fala antes que eu pudesse acabar com a nossa pouca distância e juntar nosso lábios em um beijo ardente. Minhas mãos vagavam pelo seu corpo em forma de toques e ele correspondia positivamente à todos eles. Beomgyu era definitivamente um pedaço de mau caminho que desafiou todos meus sentidos naquela noite, me dando uma amostra de seu corpo em um passe livre para eu aumentasse meus conhecimentos sobre seu corpo, e era o que eu faria com o maior prazer desde que eu soubesse um pouco mais sobre ele.

BODY LANGUAGE | beomjun Where stories live. Discover now