Capítulo 06

12.6K 908 10
                                    

Ficamos nos encarando enquanto ele entra no elevador. Ele aperta o quarto andar e de repente estar impossível de respirar dentro desse cubículo.
Em pouco tempo a porta do elevador se abre e ele sai e eu solto a respiração que nem tinha percebido que estava prendendo.
Chego ao meu andar e vou ate a recepcionista.
-Bom dia. -Digo
-Bom dia. Em que posso ajudá-la ? -Pergunta
-Eu sou Luísa Duarte prazer -Digo estendendo a mão a ela que aperta de volta. -Será que você poderia me mostrar a minha sala e me trazer os relatórios dos últimos três meses por favor.
-Claro Dona Luísa. Me acompanhe por favor -Diz ela enquano vamos até a minha sala -E me desculpe, sou Paola. -Diz com um sorriso
-Prazer Paola. Bom vamos ao trabalho? -Digo e ela acena com a cabeça.
Chegamos a minha sala e eu me sento e ligo o computador. Enquanto ele liga, observo no quanto a Anna se esforçou pra deixar a sala a minha cara.

Depois de observar um pouco ao redor, checo alguns e-mails pelo celular e depois de um tempo estou conversando com a Anna pelo Skype

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de observar um pouco ao redor, checo alguns e-mails pelo celular e depois de um tempo estou conversando com a Anna pelo Skype. Eu a boto a par de tudo e quando dou por mim já é uma da tarde.
Chamo as meninas pra almoçar e combinamos de ir ao restaurante na Orla Bardô.
Saio do escritório e vou ao tal restaurante e logo as encontro. Começamos a conversar as quatro juntas. Estávamos uma loucura. Pedimos nossos pratos e enquanto aguardávamos, decido falar sobre o que aconteceu hoje de manhã.
-Meninas? -As chamo
Elas olham pra mim e eu digo:
-Vi Enzo hoje.
-Aonde? -Pergunta Veridiana
-Na empresa. Dentro do elevador mais especificamente -Digo
-Ah Lu, mil desculpas, mais esqueci de contar que ele e o Vitor trabalham na AN Studio. O Enzo é Diretor Presidente e o Vitor Diretor Chefe da área da construtora -Diz Sabrina
-Tá tudo bem Sa. Isso uma hora ia acontecer. Búzios é um ovo e desde que eu decidi me mudar pra cá, eu sabia que isso ia acontecer. -Digo
-Ele te viu? -Pergunta Sofia
-Sim. Ficamos nos encarando até que ele saiu no quarto andar. -Falo
-Só pode ser brincadeira -Diz Sofia olhando atrás de mim
-Que foi? -Pergunto enquanto bebo água
-Voce não vai gostar disso -Diz Veridiana e eu me viro e quase me engasgo.
Estão entrando no restaurante, Enzo, Guilherme, Bernardo e Vitor.
-Só pode ser carma -Digo e o garçom chega com a nossa entrada.
Os meninos pra piorar a situação, vem ate nós e nos cumprimenta. Enzo só me olha apenas e eles logo vão pra a mesa um pouca afastada da nossa e logo começamos a almoçar. Conversamos bastante e eu volto pra empresa. Depois de um dia cansativo conferindo relatório por relatório e vendo alguns projetos que está em andamento, vou pra casa e quando chego sou recebida por Caio, que vem logo me abraçar e me beijar.
-Mamãe -Diz e eu o pego no colo
-Oi meu pequeno. Que saudade que eu estava de você -Digo o abraçando.
-Também tava mamãe. -Diz e eu o coloco no chão
-Cadê sua avó e sua bisa? -Pergunto
-Tá lá na cozinha fazendo bolo -Diz ele e me puxa pra cozinha
-Vovó, bisa, mamãe chegou -Diz Caio.
Vou até minha mãe e a minha avó e as beijo.
Subo pro meu quarto e tomo um banho. Depois fico na cozinha conversando com o Caio enquanto ele me conta o que fez hoje.
Logo meu pai chega e jantamos. Depois subo com Caio e o dou banho e o coloco pra dormir. Reviso alguns projetos pra amanhã e vou dormir.

De Volta ao Passado (CONCLUÍDO) ✓Where stories live. Discover now