A volta do ninja

33 1 0
                                    

Eu estava a almoçar as deliciosas batatas fritas da cantina enquanto conversava com a Heidi sobre os videos dela e a pedir ajuda a fazer o trabalho de casa que tinha que fazer. Quando ouviu se um grande estrondo, todos correram para ver o que tinha acontecido e eu fui junto, quando vi estava um monstro na entrada. Eu não quis acreditar, um monstro? aqui? Terá sido o feiticeiro? Estava parado não acreditando no que estava a ver enquanto o monstro destruia a entrada, pegando postes de luz  e carros atirando  a tudo o que via. O monstro era grande e usava uma roupa da banda... espera  Bucky?? Mas não era um tipico monstro que eu costumava lutar, este era diferente.. Será que o podia destruir como os outros? ...Estava paralizado parado nos meus pensamentos até que senti o  Howard a tocar-me no braço.

Randy?... Achas que consegues?.. Não tens que o fazer-disse Howard

Mas lá no fundo eu sabia que tinha que o fazer, o Howard só dizia isso para me por mais calmo mas eu sabia que só eu podia parar o monstro. Era.. hora do ninja!

Randy!-ouço Theresa a gritar e a olhar para mim como se estivesse à minha procura.

Correu para mim e me abraçou atras dela vinha a Heidi pronta para filmar e dar todas as novidades a Norrisville, eu não podia ir embora sem a Theresa me largar e agora? o que eu podia fazer? Tive uma ideia! Olhei para Howard e fiz um olhar que acho que ele entendeu porque fez  o que queria... bem quase. O Howard pega na mão da Heidi e na da Theresa e diz:

-Ah... meninas temos que ir.  Puxando-as tentando as afastar de mim

Tu não vens Randy?- perguntou Theresa

Eu.. eu já vou, já vos apanho- respondi 

Howard levou-as embora e eu corri para ir buscar a minha máscara ( sim, eu levo-a todos os dias na mala, era para prevenir, ok! E ainda bem que a trouxe porque hoje o ninja tinha que voltar ), abri a minha mala e a tirei. Fiquei a olhar para ela nas minhas mãos, já não a usava a tanto, será que ainda sabia ser o ninja? Ouvi outro estrondo e parei com as perguntas e pos a máscara (Tinha saudades daquela sensação não vou mentir, era como se voltasse a ter uma parte de mim, voltasse a ser totalmente eu, mas também me sentia diferente era como se algo tivesse mudado, não sei o que era mas ainda era otimo voltar a ser o ninja).

Olhei para mim e apreciei o fato que tinha tantas saudades, era hora de acabar com o monstro pensei. Pos me na entrada graças a uma bomba de fumo, os alunos mal me viram gritaram de felicidade por me verem, (deviam ter saudades minhas que fofos) estava tão destraido com eles que nem reparei que o monstro me tinha visto e me tinha atirado com um poste, só percebi isso quando levei com o poste e fui contra a parede (aquilo doeu), levantei me lentamente e tirei as espadas, correndo em direção do monstro, tentando procurar o objeto que tinha de destruir. 

Antes era o seu batuque (o instrumento que bate no triângulo acho eu) então talvez fosse o mesmo objeto. Tentei acertar lhe com as espadas mas ele defendia, numa ultima tentativa de o acertar com a espada, saltei e tentei polo no chão mas ele conseguiu agarrar no meu pé e atirar me até longe, aterrei no carro do diretor ( acho que até o ouvi a gritar zangado), levantei me lentamente e olhei para a entrada e vi o Howard com a Theresa e com a Heidi que estavam a tentar por toda a gente em segurança. Quando me lembrei que ainda estava a lutar contra o monstro, olhei para o lado,( e foi mesmo a tempo porque )  ele ia bater me com a sua grande mão , mas eu fui mais rápido e saltei para cima dele, começando a fazer piadas sobre ele ser tão lento (desculpem mas as piadas saiam). Acho que ele não gostou pois começou a rugir e a girar, estava a ficar zonzo então saltei e sai de cima dele, aterrei um pouco longe para pensar como lhe podia tirar aquilo. Foi então que vi o objeto que tanto queria! O batuque estava pressa ao cinto, então tive uma ideia.  Começei a gritar chamando lhe a atenção fazendo ele vir direito a mim e quando ele me ia apanhar com as suas mãos eu passei por baixo dos seus pés conseguindo apanhar o objeto, com as duas mãos eu o parti esperando que o cheiro saisse mas nada aconteceu ( será que fiz algo mal? já não sou o ninja  algum tempo podia me ter esquecido de alguma coisa). Estava confuso, mas isso não impediu o monstro de continuar a querer bater me, já tendo as minhas ideias incriveis a acabar disse tentando acalmar o monstro:

Bucky... amigo... podemos falar?...

Mas acho que não resultou pois só recebi como resposta uma batida tão forte que fui contra a entrada da escola mesmo onde o Howard e as meninas estavam. Acho que bati com um pouco de força a mais que nem me conseguia mexer, só quando consegui abrir os olhos é que percebi que o monstro tinha desaparecido. ( Voltei a ser o ninja e já corre mal! Ótimo!) 

Ninja ! Estás bem ??? - perguntou o  Howard  

Vi a cara de preocupado do meu amigo mas tentei não lhe mostrar que estava com dores.

Estou sim.- Disse me levantando lentamente, os alunos começaram a se aproximar para fazer perguntas , mas como estava com muitas dores só sai de lá com uma bomba de fumo (bombas de fumo dão sempre jeito! au!. desculpem estou ainda muito dolorido).

Randy Cunningham: o regresso do ninjaWhere stories live. Discover now