cap 37

2.4K 147 32
                                    

!¡𝗠𝗮𝘆𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄!¡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

!¡𝗠𝗮𝘆𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄!¡

Em um movimento rápido uma de suas mãos vai parar em meu pescoço apertando levemente e seu olhar parecia querer me devorar.

- Tem certeza que vai querer brincar assim, amor? - sua feição era séria mas eu conseguia enxergar a sua excitação, na verdade eu conseguia sentir seu membro pulsar...

- Se você não é meu, porquê eu seria sua? - aproximo nossos lábios ao ponto de sentir seu hálito quente.

- Porque sou eu quem te fode e do jeito que você gosta. - um pequeno sorriso se forma em seus lábios e sinto sua mão apertar um pouco mais meu pescoço, aquilo estava me deixando louca.

Tento puxar o loiro para um beijo e o garoto recusa, o olho confusa enquanto o mesmo me olhava com um sorriso de canto.

- Hoje você não vai fazer nada. Eu vou te dar o maior prazer que você possa sentir em sua vida, vou te foder devagar e depois com força e eu quero você gemendo baixinho. - ele olhava no fundo dos meus olhos.

Sinto meu corpo aquecer a cada segundo e pulsar mais forte... Aquilo estava me enlouquecendo, nunca senti tanta vontade de ter ele dentro de mim dessa forma.

- Então porque não me fode logo, Hacker? - sussuro aproximando meu rosto do seu com um sorriso provocativo.

O loiro olha pela última vez em meus olhos mordendo os lábios junto com um sorriso antes de me beijar.

Um beijo lento e quente, suas mãos passeavam pelas minhas costas e faziam algumas pausas assim que chegavam em minha bunda. Uma de suas mãos subiu até meus seios, os apertando me fazendo gemer baixo.

Vinnie quebra o beijo puxando devagar meu cabelo, o que me fez sentir pulsar mais forte. Ele leva um de seus dedos até a minha boca me fazendo chupar a ponta.

Vinnie desce sua mão até um de meus seios e passa a ponta de seu dedo que eu havia chupado no bico do meu peito por cima do biquíni, logo sinto o tecido molhado em contato com minha pele sensível e uma energia percorre o meu corpo.

Ele massageava o bico e observa cada reação aos seus toques, logo ele gruda seu rosto na curva do meu pescoço onde ele mordisca, beija e chupa aquela pele fina.

Eu já estava quase tendo meu orgasmo ali mesmo, então decide tomar a iniciativa.

Afasto Vinnie fazendo-o deitar no sofá e então continuo por cima, levanto a camisa que ele usava e logo vejo seu peitoral e abdômen nu.

Fixo novamente meu olhar em seu rosto, ele me olhava como se estivesse se divertindo, aquele sorriso em momentos específicos me faz pulsar mais forte.

Começo a beijar e lamber todo seu abdômen, deixo minhas marcas bem aparentes e vou de encontro com seus lábios novamente.

Mordisco levemente e chupo seu lábio inferior antes de começar um beijo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝘀𝗰𝗮𝗿𝘀 | 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde as histórias ganham vida. Descobre agora