cap 004

5.8K 390 32
                                    

𝗧𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗼𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮!

𝗧𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗼𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

!¡𝗠𝗮𝘆𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄!¡

As vezes eu ia a praia de noite, amava escutar o som do mar e vê as estrelas, me fazia esquecer qualquer problema. Pra me fazer relaxar mais ainda decidi colocar uma música e não poderia ser nada além de The Neighbourhood, Chase Atlantic e um pouco de Travis Scott.

Comecei a mexer no Tik Tok, vi que Vinnie tinha postado algo e fui vê. Por coincidência, o mesmo estava fazendo a mesma coisa que eu, ele postou um vídeo com a vista da praia e a lua...

Logo percebi que estava na mesma praia que eu mas não procurei ele, assim como eu, Vinnie também gostaria de ficar sozinho nesse momento ou não...

Desliguei o celular e voltei a olhar a praia, fechei os meus olhos e respirei fundo porque senti que aquele aperto no peito e a vontade de chorar estava vindo, abri um pouco as janelas para poder ventilar melhor no carro.

Não demorou muito e o choro e a angústia tomaram conta de mim, quando consegui controlar, a falta de ar veio mas não estava tão forte.

Ouvi meu celular tocar e vi que tinha uma mensagem na minha DM do Insta, a mensagem era de Vinnie... Entrei no chat e vi que ele tinha me mandado uma foto do meu carro parado de frente para a praia dizendo " não sou o único que gosta de vir a praia a noite " e quando terminei de ler me assustei com o barulho de algm batendo no vidro da janela.

- Que susto! - digo destravando a porta para que ele podesse entrar.

- Desculpa - disse rindo e entrando no carro - Desde quando você vem aqui de noite?

- Desde quando eu ganhei meu carro então tem quase 1 ano - digo com a cabeça baixa para o menino não perceber minha cara de choro.

- E seus pais não se preocupam? Você é mulher e estar na rua sozinha a essas horas é meio perigoso - ele diz.

- Como eu disse hoje mais cedo, meus pais não ligam muito - digo - E você? Também está fugindo dos seus problemas?

- Um pouco. Quando eu vejo que estou ficando muito sobrecarregado, eu venho aqui - ele diz com um sorriso simpático - É impressão minha ou você estava ouvindo The Neighbourhood?

- Sim, eu estava - falo rindo - Por que?

- Nada, é só que eu gosto muito da música deles que você estava ouvindo - ele diz olhando para mim.

- Você está bem pequena? Parece que está meio para baixo - ele diz com uma voz calma e colocando meu cabelo atraz da minha orelha, o que me fez sentir aquele frio na barriga novamente.

- Digamos que eu nunca estive, apenas tem dias que estou menos pior que os outros - digo olhando para o mar novamente.

- Você quer conversar? - ele pergunta pegando em minha mão e acariciando.

- São só problemas que todo adolescente tem - digo tirando minha mão da sua devagar.

- Se algum dia precisar, pode me ligar ou mandar mensagem - ele diz enquanto digita algo em seu celular e logo o meu toca e vejo que é o seu número.

- Obrigada - falo baixo olhando para o loiro.

Enquanto olhava em seus olhos, me senti segura e em paz. Percebi que o loiro olhava em meus olhos mas sempre desviava o olhar para os meus lábios, o que eu tenho certeza que me fez corar.

Vejo Vinnie se aproximando e colocando sua mão em meu rosto acariciando e isso me fez arrepiar.

- Não chora mais pequena - ele sussurra e eu apenas assenti com a cabeça.

A cada segundo eu sentia sua respiração mais próxima de mim, quando nossos lábios estavam quase juntos seu celular começou a tocar, fazendo a gente se separar.

- Era minha mãe, ela falou para voltar para casa - ele disse meio pra baixo e suspirando.

- Ah ok - digo sorrindo meio forçado.

- Tchau pequena, qualquer coisa me liga - ele diz saindo do carro.

- Tchau - digo.

Eu e Vincent quase nos beijamos, não que isso seja algo ruim mas eu nem o conheço direito e toda vez que ele me olhava e a cada toque dele eu me sentia bem, em paz e segura.

Talvez não seja nada demais mas pra uma pessoa que conhecia há 1 dia, era algo além do normal. Espero que isso não volte acontecer pois eu sei que se eu e ele se beijar isso vai se repetir várias vezes até eu me apaixonar e depois quebrar a cara e, além disso tudo, eu não estou no melhor momento para pensar nessas coisas e perder meu tempo com isso.

Calma Maya! Não foi nada demais e você já está pensando lá na frente, nem parece que conhece você mesma, você sabe que mesmo se vocês se beijarem não vai acontecer nada além disso, você nunca nem se apaixonou.

Parei de pensar no que aconteceu e decidi voltar para casa. No meio do caminho coloquei uma música pra poder distrair a minha cabeça.

Quando cheguei, vi que o carro do meu pai estava na garagem então ele deveria estar em casa por um milagre, ele saiu ontem depois daquela nossa conversa e não tinha voltado até agora.

Entrei na casa e vi uma garrafa de Whisky aberta, meu pai sempre bebe quando está estressado e quando eu era mais nova ele costumava me bater quando bebia mas um dia eu criei coragem e falei que isso acontecesse mais uma vez eu iria denunciar ele.

Parece uma ameaça meio besta mas deu certo. Decidi ficar trancada no quarto como sempre, já era 23hrs então primeiro tomei um banho e depois do banho peguei um pedaço de pizza que tinha na geladeira.

Quando deitei na cama não demorou muito para os pensamentos sobre Vinnie vim... Me lembrei de salvar seu número que ele me mandou e depois fui assistir série.

 Me lembrei de salvar seu número que ele me mandou e depois fui assistir série

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝘀𝗰𝗮𝗿𝘀 | 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Where stories live. Discover now