cabenson

231 22 2
                                    

TW: MENÇÃO DE RELACIONAMENTO TÓXICO.

Mais uma vez ela se via abraçando seu próprio corpo enquanto chorava copiosamente em seu sofá. Odiava estar naquela situação, principalmente depois de jurar várias e várias vezes para si mesma que seria a última vez que se permitiria passar por um relacionamento turbulento calada. 

Estava cansada, farta de falhar consigo múltiplas vezes ao ficar com um homem que sequer se importava em se por em seu lugar antes de dizer ou fazer algo que a machucasse. Aquilo lhe matava aos poucos, porém ela aguentava, afinal, eles eram um casal e se desfazer de Cassidy doeria demais em Olivia.

O amava tanto que aceitava as brincadeiras de mau gosto, os flertes óbvios com outras mulheres, até mesmo as brigas bobas que ele procurava quando entediado. Aquilo lhe machucava, porém ela respirava fundo e dizia para si mesma que o amanhã seria melhor. Ele voltaria a ser o mesmo homem por quem se apaixonou.

O mesmo homem que a abraça apertado quando dormiam e a acordava com curtos beijos no ombro. Aquele que lhe sorria e beijava sua bochecha quando se despedia, sempre a lembrando do quanto era amada; que cozinhava pela manhã e a ajudava com a louça do jantar.

Olivia sabia que aquele homem carinhoso e cuidadoso estava ali em algum lugar, ela só precisava respirar fundo e melhorar seu jeito para que, quem sabe, ele também voltasse à ser como era antes.

Suspirando, ela limpava suas lágrimas após mais uma briga, respirando fundo para tentar para de soluçar. Se sentia estúpida por ter passado tantos anos se esforçando para dar o melhor de si, se doando de mais e o vendo deixar de se importar a cada dia que se passava.

Depois de tantos anos tentando concertar algo em si que não estava quebrado, se viu despedaçada, remoendo o fato de não ter pensado em si mesma e no mal que aquele relacionamento lhe causava.

Olhando para o seu reflexo no monitor da televisão, os momentos anteriores lhe vieram à mente. Os xingamentos, gritos, palavras que não deveriam ser ditas... o ponto final havia, finalmente, sido estabelecido entre eles após a descoberta de uma traição por parte dele.

Um relacionamento de dois anos, cinco meses e vinte e um dias finalmente havia acabado. Brian já havia juntado todas as suas coisas que tinha na casa de Olivia e a deixado sozinha naquele apartamento tão pequeno, mas que agora parecia tão grande e tão vazio. 

Não sabia informar quando se perguntada, mas, em algum ponto da noite a morena havia ligado para Alex, esta que, mesmo morando do outro lado da cidade, não pensou duas vezes em sair de sua casa e ir imediatamente para a casa da amiga, principalmente ao ouvir seu choro tão desesperado do outro lado da linha.

Apesar de ter sido uma inconstância na vida de Olivia, ainda assim queria mostrar que estava ao seu lado daquela vez, principalmente quando esteve tão longe na maior parte de sua amizade. Agora era para sempre a promessa que anos atrás havia feito.

Ela não iria embora por tanto tempo. Não mais. Não podia mais se dar ao luxo de dar tantas pausas na carreira que tanto se orgulhava e na reputação impecável que havia batalhado para ter, mas acima disso, não poderia mais colocar as pessoas que considerava sua família de lado. Já o havia feito várias vezes e continuar batendo naquela tecla a fazia perder a confiança deles que tanto apreciava.

Após passar numa pizzaria, fora direto para o prédio onde Olivia morava, acenando brevemente para o porteiro já conhecido, finalmente subindo no elevador. Batia o pé no chão impaciente enquanto esperava aquela caixa mecânica à levar para o oitavo andar. Estava preocupada, nunca a tinha ouvido com a voz tão trêmula e falha como naquela ligação e aquilo a deixou alerta.

Coleção de One-Shotsحيث تعيش القصص. اكتشف الآن