sinto muito

145 18 9
                                    

14:40

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

14:40

Era o horário que chan levava jimin para aula de ballet. Além na sua paixão pela área, amava ver seu amigo em todas as aulas, poderiam dizer que são até melhores amigos! Assim que desceu do carro e se despediu do seu pai, entrou rapidamente e vestiu seu collant que hoje era cor de rosa.
Já na sala e seus colegas ainda se alongavam na espera da professora.

- oi tae! - jimin ficou feliz em ver-lo, taehyung estava muito bem hoje, vestia um collant marrom de tons frios e acinzentados. Ele se alongava também, o park não perdeu tempo e começou a fazer o mesmo.

O Kim ergueu o rosto em um sorriso quadrado adoravel.

- iai Jiminie! -

Uma conversa aleatória começou, o assunto foi de filmes para yoongi, sim, yoongi. Desde que jimin foi para sua escola nova, contava tudo a taehyung, e claro yoongi não ficava de fora. O tanto que jimin falava dele, cada dia mais taehyung tinha vontade de conhecer-lo. Pelo park falar tão bem do seu mais novo amigo.

- tadinho dele... - taehyung disse deprimido

- uhum, espero que o yoongi não pense muito nisso, não vale a pena - jimin coçava a nuca.

E o ocorrido de mais cedo havia sido discutido entre os menores, o que foi impossível não ser falado, já que era sobre yoongi aquela conversa. As pessoas falando e julgando a altura do min o deixou triste.

- com certeza ele vai ficar bem - foi o que taehyung falou antes da professora entrar

Jimin assentiu imerso.

[...]

- yoongi disse que estava doido para me ver dando piruetas - jimin dizia enquanto taehyung ria fraco.

O Kim tinha pedido para falar mais sobre esse amigo como sempre, jimin não negou e começou a tagarelar. Estavam em um pequeno intervalo, então não perderam a oportunidade.

- ele é um bobo! - taehyung exclamou divertido

- I said the same. Você acha que eu deveria mostrar alguns passos para ele? - o park questionou.

O Kim soltou um sorriso escasso assim que jimin falou o outro idioma, sempre achou essa mania do melhor amigo cômica e fofa, já que ele cresceu aprendendo a língua nativa do pai - inclusive o sotaque -. Todavia, era impossível o garoto não pegar as manias do adulto.

- acho que seria legal - taehyung deu de ombros mordendo seu sanduíche

Jimin apenas concordou voltando a devorar seu lanche e então os dois pararam Com o assunto ali, nenhum dos dois ousavam a quebrar o silêncio.

- isso é bom hyung - taehyung falou derrepente, pensativo e distante

- quê? - jimin disse quase em um pedido de explicação, cheio de comida na boca.

My Princess | Yoonmin Onde as histórias ganham vida. Descobre agora