Capítulo 116: Extra 7: Malvidas (Parte 2)

264 50 74
                                    

Depois que as casas foram selecionadas, a equipe de produção seguiu as três pequenas equipes até suas respectivas casas para capturar sua cena de reação ao ver as casas pela primeira vez.

Desde que entrou no grupo, Fang Juexia não tirava férias decentes, e o pouco de tempo livre que tinha era usado para complementar seu sono no dormitório ou para ir para casa fazer companhia à mãe. Então, quando ele viu a casa à beira-mar, ele achou um pouco novo, e também finalmente entendeu por que Pei Tingsong queria ganhar essa casa.

A coisa mais bonita nas Maldivas era aguas lagoa cristalina verde-menta e azul, que parecia tão clara que poderia limpar todos os maus humores. A casa à beira-mar estava suspensa acima da lagoa, de frente para o mar sem fim.

Fang Juexia seguiu Pei Tingsong até a casa à beira-mar e entrou. Paredes de vidro cercavam o quarto principal do primeiro andar, e quando você abria a porta de vidro para sair, uma piscina infinita se estendia à sua frente. Visualmente, parecia que quase se conectava com o mar.

"É tão bonito." Fang Juexia não pôde deixar de suspirar.

"É muito bom." Pei Tingsong abraçou seu ombro, não parecendo o valentão do grupo na frente de Fang Juexia. "Obrigado, Gege."

Fang Juexia virou a cabeça e sorriu, então de repente pensou em algo. "Acabei de ver algo como um escorregador lá fora." Dizendo isso, ele foi ao primeiro andar para olhar com clareza. "O que é aquilo?"

Pei Tingsong caminhou lentamente atrás dele. "É um escorregador para que você possa deslizar do andar de cima direto para o mar."

Fang Juexia levantou a mão para bloquear o sol e olhou para cima. Descobriu-se que a varanda do lado de fora do quarto no segundo andar estava conectada ao escorregador ao redor da casa.

"Ling Yi definitivamente vai gostar disso." O sol estava muito brilhante, e Fang Juexia falou com Pei Tingsong em um tom seguro enquanto entrava na sala: "Ele com certeza virá para brincar."

Inesperadamente, Pei Tingsong lançou a frase: "Você o conhece tão bem."

Seu tom era obviamente muito azedo. Fang Juexia queria provocá-lo, mas percebeu que a câmera os seguia, então não era muito bom para ele falar disso agora. Assim que entrou no quarto, descobriu um piso de vidro transparente. Através do chão, ele podia ver diretamente a lagoa abaixo. "Olha, aqui também é transparente." Fang Juexia se agachou para olhar para baixo e, em tom sério, disse: "Está um pouco alto."

Pei Tingsong, que ainda estava com ciúmes, não pôde deixar de rir quando viu como as sobrancelhas de Fang Juexia estavam se torcendo. Ele se agachou ao lado dele e olhou para baixo. "Isso conta como alto ah? É apenas um ou dois metro ah."

"Uau, há tartarugas!" Fang Juexia de repente deu dois tapas nas costas de Pei Tingsong, exclamando em um raro tom infantil.

"Mesmo." Pei Tingsong realmente não olhava para a tartaruga, em vez disso se virou para olhar o perfil lateral de Fang Juexia ao lado dele.

"Esta tartaruga rasteja muito devagar." Fang Juexia abraçou os joelhos e olhou para a lenta criatura marinha abaixo. A luz do sol brilhava através da porta lateral de vidro, tornando transparentes suas pálpebras finas. Sua marca de nascença vermelha lembrava Pei Tingsong de uma cereja embutida em uma geleia de frutas.

Como ele pode ser tão adorável?

"Finalmente, ele rastejou para longe." Fang Juexia deu um suspiro de alívio pela tartaruga, e alguns pensamentos surgiram em sua mente. "Digamos, o tempo de raciocínio dela também deve ser muito lento ah."

Este foi um ponto de vista interessante. Pei Tingsong abraçou seu joelho e pensou sobre isso. "Deve ser, senão a tartaruga deve ficar muito ansiosa todos os dias, a ponto de sua ansiedade lhe causar problemas."

Paradoxo de Fanservice (PT BR)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz