20

346 33 7
                                    

'A GENTE SÓ SE ENCONTRA EM CASAMENTOS E FUNERAIS.'

O FRIO DA FRANÇA PASSOU A SER RECONFORTANTE, já havia se acostumado, afinal.. 12 anos se passaram.

Stella havia se tornado uma grande mulher.
Era dona de uma das maiores marcas existentes de todo o mundo, a SGREEVES. Uma marca internacional que alcançou a todos os lugares com seus vestidos. Famosas, damas, grandes mulheres da alta sociedade vestiam sgreeves. Haviam butique's sgreeves por todos os lugares do mundo.
Stella se sentia orgulhosa, afinal aquilo era sua verdadeira paixão.

Após sua ida, nunca mais tivera contato com seus irmãos. Foi difícil para ela..
Stella foi afastada de tudo e de todos, Reginald arrancou com as suas próprias mãos a página de Umbrella Academy da vida da garota, agora mulher.
Soube apenas de Allisson que havia se tornado uma grande atriz e que atualmente estava envolvida em uma grande polêmica, seu casamento. A garota pode acompanhar pelas revistas.
E Vanya, que havia se tornado uma violinista, mais isso não era o principal ponto. Vanya ficou reconhecida pela sua obra literária onde contava sobre Vanya Hargreeves na época da Umbrella Academy. Stella leu, obviamente, o livro de Vanya. A cada capítulo falava sobre um irmão, e ao chegar no capítulo oito se deu conta que tudo o que foi escrito não passava da miserável infância e adolescência da garota.
Vanya fez questão de realçar no capítulo dois e oito que dois de seus irmãos haviam tido um caso. Stella sentiu sua privacidade invadida quando chegou em seu capítulo, realmente ficou muito chateada com Vanya.

A mulher estava em seu quarto, com a televisão ligada enquanto fazia rascunhos de uma possível nova coleção.
Era uma sexta-feira à noite, e não, a garota não estava em algum bar de Paris se divertindo, ela não havia muitos amigos e muito menos um namorado para esse tipo de diversão.
Era uma mulher sozinha. Não tinha família e nem muitos amigos.

Foi distraída pela televisão.
'Nesta noite foi achado em sua casa Sr. Reginald Hargreeves, morto. Ainda não temos uma cobertura completa sobre a causa de sua morte, mais em breve voltaremos com mais notícias.'

Ele estava morto. De uma hora para a outra Reginald estava morto.

fim de cena.

Alguns dias depois da notícia ter sido espalhada ao mundo, Stella recebeu uma carta, que por sinal era um meio de comunicação muito antigo, uma carta de Pogo. O fiel mordomo da casa.
Na carta dizia que fariam uma pequena cerimônia de despedida na próxima semana, e que ele gostaria muito da presença da mulher.
De fato, Pogo gostaria que Stella comparecesse, mais e Reginald? Ele simplesmente enviou sua filha para um lugar desconhecido e a deixou lá. Ele não era o tipo de pessoa que esperava a ninguém.
Mais Stella resolveu ir. Talvez, ela pudesse reencontrar seus irmãos lá. Era o único ponto coerente que ela tinha para ir.

fim de cena.

A semana pareceu passar voando. "Foi uma longa semana.", Stella pensou encarando a janela do táxi.
Ela já havia chego em Ontario, e em breve estaria em seus antigo lar.

— Chegamos. — disse o taxista parando o carro enfrente a mansão. A mulher apenas respondeu entregando duas notas ao motorista que logo foi em bora.

Ela encarou o portão, estava receosa, afinal a última vez que passou por ele foi a quase 12 anos. "É tão estranho estar aqui novamente.."
Abriu o portão e foi até a porta tocando a campainha. Logo a porta foi aberta, por Pogo. Quanto tempo ela não o via.

— Pogo! — sorrio para o macaco.

— Senhorita Stella, quão bom te ver de novo.

Stella entrou na grande casa. Entregou sua mala e retirou seu casaco o entregando ao mordomo. A mulher usava um vestido midi de mangas no tom amarelo pastel, o clima fez seu vestido se tornar um amarelo pastel pesado, usava um par de saltos altos preto agulha, algumas joias e seu grande casaco preto.
Não estava vestida propriamente para a ocasião.
— Pogo, quem veio?

𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 | Diego HargreevesWhere stories live. Discover now