24

9.2K 975 248
                                    

Próxima narração: Tião ou Giane?

×100 comentários.
Pedaço;

Passei o olho pela Carmem, levantando do chão abraçada com meu tio. Suspirei puto pra caralho, sentindo meu sangue ferver e uma vontade do caralho de ir atrás de quem fez essa porra.

Espero que não tenha sido o Brown, porque se foi, esse filho da puta vai morrer hoje engasgado no próprio sangue. Eu vou matar ele.

Meu tio tá em choque, pô, tô vendo isso só no jeito dele agir. Acho que ele ainda não digeriu a situação da Carmem, do que tá acontecendo agora. Mas eu já entendi tudo e sei quem ajudou ela, Giane.

Elas duas saíram sozinhas essa semana, sem contenção e a porra toda. Giane disse antes de sair que ia em uma consulta com a Carmem, então tudo bate.. E porra, eu tô bolado com ela por isso, sabendo dos riscos que o aborto poderia ter e incentivou a Carmem, além de não ter avisado ninguém pô. Irresponsável pra caralho.

Ainda tenho que me resolver em relação a isso.. Carmem tá falando que não quer nada e um monte de coisa, por causa da Giane, o aborto também só me confirma isso.. As duas são amigas e eu tô me metendo no meio disso, Carmem tem razão mas acontece que eu não consigo me afastar dela. Assim como não consigo deixar a Giane de lado, é complicado pra caralho e deixa minha mente a milhão.

Meu tio colocou ela deitada no sofá e se afastou, não falei nada quando ele saiu batendo a porta, meu pai puxou a mulher loira com ele e foi atrás. Voltei minha atenção para ela que chorava baixinho abraçada com uma almofada.

Me aproximei e sentei ali no chão, na frente do sofá. Passei a mão pelo cabelo dela e neguei respirando fundo.

Carmem: Te disse pra não vir. - Falou com a voz embargada pelo choro.

Pedaço: E eu falei pra tu ir dormir. - Afastei os fios de cabelo do rosto dela. - Vou ficar aqui se tu quiser.

Carmem: Eu te quero aqui mas é errado, muito errado! - Falou e eu concordei. - Ela é minha amiga e eu tô traindo ela, mais do que você.. Vai embora.

Neguei olhando pra ela que bufou chorando mais ainda.

Carmem: Tu não entende? Ela é a única que eu tenho, Pedaço, é a minha única amiga e eu preciso dela.. Você aqui só estraga tudo. - Olhou pra mim e passou a mão no nariz. - A minha vida tá virada de ponta cabeça e tu tá ajudando a piorar tudo.. Por favor, vai embora.

Pedaço: Não vou, tu não pode ficar sozinha. - Apontei. - Carmem, a porra do remorso que tu tá sentindo eu também tô sentindo caralho. Mas eu não consigo me afastar de tu, entendeu? Eu vou ficar.

Ela colocou as mãos no rosto chorando e eu fiquei observando. Ela tá precisando de um médico, pô, um psicólogo, ela tá desestabilizada pra caralho e isso não tá legal, não tá mermo. Eu me importo com a Carmem, não parece mas eu me importo e quero ajudar, mermo que eu acabe fazendo uma bagunça no caminho.

Carmem: Então porque tu tá com ela? Acaba com isso, porra. Termina com ela Pedaço, não pra ficar comigo mas pra acabar com essa merda de vez. - Suspirei e ela foi se sentando no sofá. - Ou tu faz a tua parte, ou eu faço a minha.

Arregalei meus olhos negando, se ela tiver pensando em contar tudo pra Giane.. Eu não vou deixar pô, não posso.

Pedaço: Como assim? Tá louca? Carmem, tu não pode falar isso pra ela, nada do que rolou entre a gente. - Disse sério e ela riu. - Tô te avisando pô, não faz isso.

Carmem: Porque? Tu acha certo ela passar por isso?! O pior que eu podia fazer, já fiz.. então você assume esse b.o comigo ou eu assumo sozinha. - Olhou nos meus olhando falando séria. - É a tua escolha.

Caralho, ela tá me colocando contra a parede com uma situação que não devia.

Pedaço: Você tem que descansar, beleza? Resolve a tua parada, que a minha eu resolvo, Carmem. Tu não tem que se meter nisso, meu relacionamento com a Giane é algo em que tu não tem que se meter. Não mais que isso..

Carmem: Você já me meteu nisso, entre vocês dois. - Apontou para mim e eu abaixei a mão dela. - Então resolve essa porra, eu tô sendo mulher pra assumir o meu erro. Tô esperando o mesmo de você.

Ela tá certa, mas isso vai dar uma merda do caralho. Uma merda grande..

Pedaço: Tranquilo, tu quer que seja assim então vai ser.. Mas tu se prepara Carmem, que nós vamos ter que segurar uma bomba. - Levantei estressado. - Vamo ver se tu vai botar tua cara a tapa, quando o b.o de verdade estourar. Deita aí e descansa, eu vou ficar na cozinha.

Avisei e me virei saindo. Ela quer que eu fale pra Giane, eu vou falar pô, vou fazer isso mas o que vir depois.. Ela vai ter que ter cabeça pra enfrentar e eu sei que ela não vai ter, porque ela é frágil pra caralho! Não vai aguentar nem o começo.

Fiéis Amantes - [M]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora