73

5K 671 264
                                    

×100 comentários.
Thor;

Uma parada que eu nunca tive, é controle.. sempre foi um bagulho que eu nunca consegui entender, geral sempre me falou que eu tinha que ter controle e calma, mas e aí pô? Isso ajuda em que? Em porra nenhuma! Independente do que tiver que acontecer, tu estando calmo ou não, vai acontecer e que se foda. Como tu vai estar na hora é só um detalhe.

Derrubei os dois caras que vi, numa rajada só mesmo. Mirei, atirei e matei.. tava tudo mais que livre pro Pedaço mas ele tem essa parada de calma e cuidado, e o tal do Brown, pegou um fuzil caído no chão. Agora ele tá aí ameaçando o mano desarmado, criança na rua vendo essa porra e eu tendo que resolver.

Pedaço: Tu não queria resolver de homem pra homem? Larga essa porra e vem, covarde, pau no cu do caralho! - Xingou e o mano deu risada da cara dele.

Outro problema é que o Pedaço caí fácil na pilha dos outros, é provocar e ele ficar puto, perde a linha muito fácil. Isso aí deixa ele vulnerável, ele começa a pensar demais e agir de menos, tentando se manter tranquilo.

Brown: Manda o cara largar o fuzil, aí nós dois conversa. - Me olhou e aí quem riu foi eu, negando. - Tu quem sabe mas se eu fosse você, ouvia o Pedaço.. Né não?

Pedaço: Thor, coloca a porra do fuzil no chão e mete o pé. - Mantive o fuzil em mãos, fingi que nem ouvi o que ele disse e sustentei o olhar do Brown. - Caralho, tô te dando a porra de uma ordem!

Thor: Que se foda tu e a tua ordem, eu vou matar ele. - Avisei sem tirar os olhos do Brown, olhando dentro dos olhos dele.

Pedaço: O fuzil no chão, agora. - Mandou e eu ri passando a língua pelos meus lábios, balançando minha cabeça. - Agora.

Sustentei o olhar do Brown, encarando ele sem nem piscar. Ele fez o mermo. Já o Pedaço ficou falando pra caralho, isso é bom porque nós ganhamos tempo.. de qualquer jeito, eu nunca largaria meu fuzil em uma situação dessas, ele quem ficou maluco se acha que vou fazer uma merda dessas. Quando eu cheguei aqui, esse mermo cara na minha frente tinha acabado de tentar matar a Carminha e quase conseguiu. E nós poucos meses que eu fiquei por aqui, é a segunda vez que ele entra nessa porra e faz alguma coisa. Geral tem muita paciência com esse filho da puta, eu até entendo, eles não querem trazer mais problema já que a Carmem tá grávida, mas a parada é que tu tem que cortar o mal pela raiz.. Só assim ele para de crescer. E o Brown já cresceu demais.

Hoje um de nós mata ele e amanhã uma guerra com a família dele estoura. Mas faz parte, que venha geral, tenho problema nenhum com isso.. vou dormir mais em paz com uma guerra com a família inteira dele viva, do que sabendo que ele tá vivo por aí.

Brown: Não segura mais teus cachorros, Pedaço? Geral fazendo o que quer.. cadê a melhor gestão da Penha? - Debochou e desviou o olhar, eu segui observando. - Ou tu segura o teu cão, ou vai ser mais um morto por tua causa.. melhor, por causa da Carmem. Aproveitando, onde é que tá a nossa putinha?

Thor: Porque tu não vem tentar segurar? - Perguntei puto pela forma como ele falou dela. Apertei o cabo do fuzil com força.. - Se tu tocar no nome dela de novo, eu coloco a porra do fuzil no chão só pra chegar aí e te arrancar os dentes no soco.. Então tu vai começar a tratar ela com mais respeito, filho da puta.

Brown: Pedaço, Pedaço.. eu já vi essa história acontecer. - Deu risada olhando dele para mim. - Fala pra mim, os dois dividem ou o Pedaço não sabia? Como é que é? Tô curioso.. o corno é sempre o último a saber né.

Pedaço: Eu vou arrancar tua língua enquanto tu ainda tiver vivo e tu vai comer ela, vai se arrepender de cada uma das merdas que tu tá falando da minha mulher. - Apontou com o dedo pro Brown, que sorriu outra vez. - Tô desarmado e sendo homem pra te peitar, tô esperando o mermo de tu. Agora quem tem que largar o fuzil é tu mermo.. Porque se tu não largar, eu vou aí e eu mermo vou arrancar ele das tuas mãos, e aí a parada vai ser diferente..

Brown: Tua mulher? Tu é otário pra caralho. Então eu quero ver tu vir, vem pô.. vamo ver se tu é tudo isso mermo que falam por aí, o Grande Pedaço. - Sorriu provocando. - Se fosse tudo isso mermo, eu não tava aqui hoje. Tu já teria me matado a muito tempo, tu é fraco pra caralho e quem vai te matar sou eu.. Então vem pô.

Puta que pariu.. olhei para as mãos do Pedaço, fechadas em punhos e as veias saltando pelos braços. Esse idiota vai cair no papo suicida do Brown e vai morrer, porra! Burro do caralho!

Brown: Se tu não me matar hoje, depois que tu morrer.. ou melhor, eu vou te deixar vivo pra tu ver o que eu vou fazer. Porque independente de tu estar morto ou quase morto, eu vou revirar a Penha e quando eu achar a nossa putinha, eu vou terminar a porra que eu comecei e ela vai morrer. - Ameaçou e eu vi três cabeças surgirem atrás dele. - E o teu filho vai junto. Eles vão morrer nas minhas mãos..

O Pedaço deu um passo avançando e o Brown levantou mais o fuzil, contei quatro disparos seguidos. Ele caiu de joelhos, sangrando pra caralho..

Levantei minha cabeça e olhei para frente, encarei a Carmem com aquela mesma arma de minutos atrás em mãos. Os olhos fixos no Brown caído no chão, o pai dela e o Bacu logo atrás, geral com a merma expressão de ódio e raiva. E a Estrelinha decidiu brilhar de verdade, agora sim, pô.

Passei o olho a nossa volta e olhei de volta para o Pedaço, ele correu feito um maluco até o Brown e chutou o fuzil pra longe. As poucas pessoas assustadas e encolhidas observando, o Pedaço pulou em cima do Brown e não pensou duas vezes antes de começar a bater nele. Soco atrás de soco.. em segundos eu perdi a porra da conta e o sangue começou a espirrar do rosto do Brown, respingando por tudo. Sangue pra caralho.. a camisa bege do Pedaço suja de sangue, o rosto dele do mesmo jeito, com sangue do Brown que começou a respingar. Enquanto isso o filho da puta quase morto começou a rir feito um doido..

Tião: Para com essa porra! - Gritou empurrando o Pedaço mas ele nem saiu do lugar. - Caralho, chega! Filho da puta!

Outro empurrão e nada, o Bacu veio vindo e agarrou o Pedaço por trás. Fiquei observando a dificuldade dele em tirar o Pedaço dali mas ele conseguiu, arrancou o Pedaço ali de cima e derrubou ele no chão.

Bacu: Se controla, porra, controla! - Gritou segurando ele que se debatia. - Olha a Carmem alí, ela tá vendo tudo, se controla caralho!

Passei meu olhar pra Carminha, observando o Brown no chão ainda rindo. A arma que ela usou pra atirar nele ainda em mãos, vi a lágrima escorrer pela bochecha dela e aí observei o Tião chegando perto dele.

Tião: Tu não vai morrer, tu não vai morrer mermo! - Gritou levantando o Brown pelos braços, bolado. - Eu faço a porra de um pacto com o capeta mas tu não vai morrer assim, tu vai sofrer pra caralho antes de morrer, tá me ouvindo?! Filho da puta do caralho!

Fiéis Amantes - [M]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora