V

525 49 20
                                    

- Se eu autografar mais uma bandeira do Brasil a minha mão vai cair

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Se eu autografar mais uma bandeira do Brasil a minha mão vai cair. - Checo reclamou assim que cruzamos a catraca entrando na área das equipes.

A partir de agora eu precisava me concentrar na Sprint Race, afinal, largaria de P8, era uma ótima oportunidade pra subir no grid e largar melhor amanhã. Ou tentar isso. Agora estávamos chegando ao paddock, meu telefone estava conectado em um carregador portátil e ainda não havia ligado.

A camisa cobria a parte vermelha do meu tronco, mas meu rosto continuava vermelho como uma Ferrari. Suspirei pegando o celular na mochila e ligando o mesmo, 37% de bateria, já estava ótimo.

- Valeu pelo carregador, Checo! - Agradeci meu colega de equipe antes de me afastar procurando minha sala privativa no prédio da Red Bull.

Assim que cruzei a porta senti o frio do ar-condicionado ligado na temperatura mais baixa possível. Me sentei na cadeira que havia ali e desbloqueei o telefone vendo mais chamadas perdidas de Kelly, eu não tinha bloqueado o número dela?

"Quando chega no paddock?"

Essa era a última mensagem de Eve, na noite anterior estávamos conversando sobre meus horários e como eu deveria ir dormir para não me atrasar, se ela soubesse.

"Me atrasei."

Respondi rindo da ideia dela já ter me avisado sobre isso, era tão fácil manter uma conversa com aquela garota, ela não dava uma de fã maluca pra cima de mim e também não inventava mil e uma formas de flertar comigo, embora essa ideia fosse estranhamente tentadora.

"Vou me atrasar também, parece que tem umas 500 pessoas no meu quarto."

"Suas amigas?"

Como resposta recebi um vídeo de um quarto de hotel, havia tantas vozes e gente gritando. Uma das garotas, que pelo tamanho deveria ser Josie, estava tentando amarrar o cabelo enorme de Julieta em uma trança firme.

- A calvície dela tá aparecendo. - Outra comentou rindo alto em seguida. Julieta apenas esticou a perna e chutou a amiga, que pareceu ser Maria. - AI PERNUDA!

O vídeo acabou, mas a atmosfera caótica permanecia ali, não contive o riso, devia ser tão legal ter uma amizade como a delas, parecia leve e engraçada ao mesmo tempo. Será que elas sabiam que eu conversava com Eve?

"O que pernuda quer dizer?"

"É que a Julieta tem as pernas bem compridas, aí a Maria só chama ela de pernuda que significa pernas grandes."

Ouvi batidas na porta e me virei encontrando Ollie ali parado. Ele me encarou com a cara confusa, devia ser o fato de eu estar sorrindo pra tela do celular como um idiota.

- Quando estiver pronto podemos começar o aquecimento. - Ele disse e eu assenti com a cabeça.

- Vou só fazer uma chamada de vídeo. - Me expliquei rapidamente e ele franziu a testa confuso antes de fechar a porta e se retirar.

Azul, Vermelho e 33Where stories live. Discover now