23- Uma nova vida

965 88 10
                                    

Izuku POV:

A garotinha em meus braços sussurra enquanto torce o cabelo em volta dos dedos. Está muito quente hoje, e não tenho dúvidas de que Eri é tão gostosa quanto eu com essas roupas.

Vou tentar encontrar um lugar legal para descansarmos, para não superaquecermos enquanto escondemos nossas identidades.

Ando cerca de 800 metros, até chegarmos a um parque isolado.

Sento-me debaixo de uma árvore, que fica ao lado de um lago. Eu coloquei Eri suavemente ao meu lado para ajudá-la a tirar o moletom. "Melhor?" Eu pergunto. Ela esfrega as bandagens dos braços dela.

"Sim, eu estava muito quente." Ela responde. Eu alcanço e tiro meu próprio moletom e o coloco ao meu lado. Eu puxo a bolsa que estava carregando nas minhas costas.

Eu alcanço dentro dela e puxo 2 garrafas de água. Eu entrego um para Eri, que alegremente pega de mim. Abro a tampa e tomo metade da garrafa em poucos segundos. Olho para Eri e a vejo tentando abrir a garrafa, mas ela não é forte o suficiente.

"Quer alguma ajuda?" Eu pergunto a ela. Ela assente rapidamente, um pouco envergonhada por ter que pedir ajuda. Eu sorrio para ela, e torço a tampa.

Entrego de volta para ela e ela também começa a tomar. Temos o plano de fuga fora do caminho, mas agora precisamos descobrir o próximo passo. Como uma criança magricela de 13 anos e uma criança de 4 anos vão sobreviver nas ruas?

Sempre podíamos ir à polícia, mas de novo eu explodi a delegacia de Tatooin. E seria incrivelmente fácil para o Overhaul nos encontrar se fôssemos colocados no sistema ou enviados de volta para minha mãe.

Eu tenho que manter todo mundo seguro. Mesmo que isso signifique desistir de tudo que eu já me importei.

Hitoshi POV:

Eu suspiro e estouro na cama. Eu aperto minha cabeça. Outro pesadelo.

O que quer que esteja acontecendo com meu corpo ultimamente é muito estranho. Tenho conseguido dormir facilmente, mas tenho esses sonhos estranhos. É quase como... uma vida totalmente diferente. Só consigo me lembrar claramente nos primeiros 5 segundos depois de acordar, e então tudo fica em branco. Minha memória completamente apagada.

Tentei começar essa coisa chamada diário de sonhos, para me ajudar a lembrar, mas mal consigo escrever alguma coisa antes que minha memória seja 'reiniciada'.

Eu pego o diário. Esqueci de usar hoje. Não é como se estivesse ajudando em nada. Eu só tenho um pouco escrito.

'Menino de cabelo verde. Tortura. K.... UA. Estudo de trabalho. Dor.'

As únicas palavras que consegui escrever antes de ficar em branco. Eu tenho tentado entender o que estou lendo, mas nenhum deles se conecta.

Não conheço ninguém com cabelo verde. E tortura??? Por que eu saberia alguma coisa sobre tortura? Eu não sou louco... eu acho. Também acho que tentei escrever um nome muito rápido. As únicas coisas que posso fazer com isso são a primeira letra e o final. Meio estranho, não vou mentir. Depois, há UA, minha escola dos sonhos. Algo chamado estudo de trabalho? E dor. Direto.

Mas nenhuma dessas coisas se conecta? Como o que diabos eu deveria fazer com isso ??? Eu me pergunto se estou tão sozinha que sonhei com um mundo inteiro... com dor.

*suspirar*

Por que meu cérebro é tão estranho?



Overhaul POV :

Eu só posso sentar no meu escritório, tremendo de raiva. Uma nota de papel escrita na minha mão. Eu continuo me encontrando lendo sobre isso, de novo e de novo.

Como ele sabia?

Como ele conseguiu?!

E como diabos eu fui enganado por um garoto de 13 anos?!?!

Eu olho para a nota mais uma vez.

'Prezado Overhaul,

Me desculpe por isso. Eu realmente não queria deixar você matar minha mãe de novo. Eri também não vai se machucar mais com você. Seus trabalhadores são realmente fáceis de manipular. Acho que é outra coisa que aprendi com você! Eu não vou deixar você nos tocar. Não é legal torturar duas crianças inocentes, sabe? Também nem se preocupe em nos procurar. Eu não vou deixar você nos levar de volta.

Não quero fazer parte do esquema de pirâmide da sua fábrica de drogas. E como eu sei de tudo isso? Bem, eu não vou te dizer, você é um abusador de crianças, divirta-se sendo paranóico. Também foda-se. E queimar no inferno.

Atenciosamente, Izuku Midoriya'

Como diabos ele sabia de tudo isso!? E a escolha de palavras que ele usou, de novo? Ele nunca me viu antes, eu nunca coloquei um dedo nele. Bem, eu estava planejando isso, mas as coisas obviamente não saíram como planejado originalmente.

Embora toda esta carta possa ser confusa, há apenas uma coisa que eu sei com certeza. Eu vou levá-los de volta.

Não importa se vai bem ou não, vai acontecer.

Talvez, de certa forma, isso seja uma coisa boa. Eu posso tomar o tempo para fazer um plano infalível para que ele nunca seja capaz de passar na minha frente novamente.

Vou fazê-lo se arrepender de cada dia que passar naquelas ruas.

Ele deixou meu maior bem completamente acessível.

Só porque não matei sua mãe hoje, não significa que ela está segura. Você vai aprender isso em breve.

☁︎☁︎☁︎

︎☁︎Fim☁︎☁︎
☁︎☁︎☁︎

Acho que isso é um adeus certo😥, bom para aqueles que estiverem interessados tem uma nova historia que estou traduzindo dão uma olhada lá por favor.

E mais uma vez desculpe por não saber que tinha um final e fazer todos lerem ate aqui sem um real final

O Garoto "Quirkless" (Dadzawa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora