22- salvar a todos

658 85 2
                                    

Izuku POV:

Acordei caído contra uma parede de tijolos, com uma garotinha enrolada no meu peito. Fiquei ali sentado confuso por um segundo. Por que eu e Eri estamos nas ruas?

Foi quando tudo voltou à tona. Ser sequestrado no shopping. O segundo ataque em sua base. Hitoshi. Kacchan. Shouta. Minha peculiaridade... e depois minha mãe. Agarro minha cabeça quando minha respiração começa a ficar mais superficial. Minha cabeça começa a girar e o pânico se instala. Sinto-me tremendo, tentando recuperar o controle da realidade.

"... Senhor? Você está bem?" pergunta uma voz vindo da minha frente.

Eu lentamente abro meus olhos e vejo Eri olhando para mim com preocupação em seus olhos. Ela é tão pura. Sinto-me começar a me acalmar e me lembro da conversa que tivemos no espaço dos sonhos. Eu sorrio suavemente. Eu a puxo para mais perto do meu peito e a seguro em um abraço caloroso.

"Mhm. Apenas um pânico, nós ficaremos bem. Não se preocupe." Eu digo. Eu a sinto acenar, enquanto seu chifre roça meu peito.

Preciso descobrir se meu plano funcionou. Eu cuidadosamente coloco Eri no chão, então me levanto.

"Você está pronta para ir Eri? Precisamos nos movimentar muito, para que as pessoas más não possam nos encontrar, ok?" Eu pergunto a ela.

"Sim, eles estão procurando por mim. Você também?" ela

"Mhm. Nós temos a mesma peculiaridade. Eu conhecia você, mas eu acidentalmente usei minha peculiaridade para bem... rebobinar tudo três anos atrás." Eu digo.

"Sério?! Isso é tão legal! Mas qual é a nossa peculiaridade?" ela me pergunta, entusiasmo enchendo sua voz, mas não se reflete em seu rosto.

"Oh, nossa peculiaridade se chama retroceder, eu realmente não descobri muito, mas sei que podemos retroceder as coisas vivas no tempo." Eu respondo.

"Posso fazer coisas legais também?" ela pergunta estrelas em seus olhos, de boca aberta.

"Sim!" Eu respondo dando-lhe um dos meus bons sorrisos. Ela olha para o lado e cora um pouco, mas não sorri. Acho que ela não está acostumada com carinho, não pode deixar de ficar um pouco envergonhado.

Minha mente começa a vagar de volta para o que é realmente importante. Mexa-se e descubra se o plano deu certo. Eu gentilmente pego Eri e passo o capuz do meu moletom sobre sua cabeça.

Começo a andar pelas ruas, não muito rápido, mas não muito devagar, para não chamar a atenção para mim. Enquanto estou andando, noto uma pequena multidão se reunindo em uma loja com tvs nas vitrines.

'Explosão pela Estação Tatooin - 3 feridos, todos sobreviveram'

Eu li a manchete. Bem, eu sei das coisas
saiu do jeito que eu queria.

Ontem

Observo o carro da minha mãe se afastar até ficar fora de vista. Vamos começar isso.

Enquanto fazia aulas na UA, passei muito tempo no departamento de suporte. Sempre me interessei por construir coisas desde criança.

Então comecei a construir uma bomba. Eu costumava trabalhar muito fazendo armas com uma garota chamada Hatsume. Eu gosto de como eles parecem tão simples, mas realmente têm uma infraestrutura complexa.

***

Lembro-me da época em que vi o Overhaul pela primeira vez. Por volta das 14h. Eu tenho uma hora restante. Isso é tempo suficiente.

Pego minha bicicleta e vou até a Estação Tatooin, com o explosivo guardado na minha bolsa. Leva apenas cerca de 10 minutos para chegar lá.

Eu planto a bomba e coloco um cronômetro de 5 minutos até ela detonar. Eu rapidamente volto para minha bicicleta e volto para casa o mais rápido que posso. Não sei quanto tempo tenho. Uma corrida ao redor da minha casa e pegue uma pá.

Entro em casa andando de bicicleta com uma mão e a pá na outra. Jogo minha bicicleta na cozinha e vou para o meio da sala.

Eu levanto a pá e desço o mais forte que posso, partindo algumas das tábuas de madeira ao meio. Adrenalina enche meu corpo e eu cavo e cavo, até que eu tenho um buraco de cerca de trinta centímetros de profundidade.

A pegue uma caixa de papelão e coloco-a em água fria até ficar encharcada. Pego todas as sacolas plásticas com os itens e coloco dentro da caixa. Eu então fecho a tampa e coloco a caixa molhada no buraco. Eu jogo toda a sujeira de volta em cima até que ela esteja completamente preenchida novamente.

Minha ansiedade é extremamente alta. Eu tenho que terminar isso antes que seja tarde demais. Enfio minha pá na pilha de terra, para marcar o local.

Minha respiração é rápida e superficial neste momento, estou à beira do pânico. Pego minha bolsa que arrumei mais cedo e um galão de gasolina.

Corro pela casa despejando o máximo que posso nos tapetes, no chão, nas cortinas, tudo o que posso. Percebo que mal me resta, então faço uma trilha do chão até o fogão a gás.

Respiro fundo, ligo o fogão e corro o mais rápido que posso para fora de casa. Eu só olho para trás uma vez enquanto estou correndo. A casa já está parcialmente coberta pelas chamas.

Eu espero que isso funcione.

Tempo presente

“Um indivíduo mascarado em uma bicicleta foi visto plantando a bomba antes de partir. O principal suspeito neste caso é Izuku Midoriya. O menino de 13 anos desapareceu ontem, em circunstâncias muito suspeitas. A casa da família Midoriya foi encontrada totalmente queimada. Quando o incêndio foi investigado, foi demonstrado que o fogo foi intencional, pois foram encontrados vestígios de gasolina em todos os restos do edifício. Não sabemos o que teria provocado esse menino a fazer isso, mas os especialistas concordam que poderia muito bem ter sido sentimentos reprimidos de não ser peculiar. Esse fato também nos leva a acreditar que ele não é perigoso, provavelmente apenas instável. Se você vir esse garoto, por favor, ligue para as autoridades.

Uma foto do meu rosto aparece na tela. Eu ri um pouco. Se ao menos pudesse ser tão simples.

Eu continuo andando pela rua, procurando um novo lugar para ficar.

Missão bem sucedida.

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎
☁︎☁︎Continua☁︎☁︎
☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

Bom novamente mudei o nome do capitulo era muito grade uma coisa de "salvar mamãe e dizer adeus as pássaros" so que tipo mais coisas ai so resumi para "salvar a todos"


O Garoto "Quirkless" (Dadzawa)Where stories live. Discover now