ansiedade

111 15 0
                                    

Aviso: este capítulo terá gatilhos então,se você for sensível não leia, apenas se você quiser, mas não diga que eu não avisei, vamos pro cap....

Jimin, narrando

Agora me encontro em casa deitado, olhando para o teto, pensado,como a minha vida é uma merda, ou são os motivos ruins que fazem eu pensar assim?

Quando eu acho que a tempestade tá indo embora,parece que a negatividade resolve me mandar um dilúvio.
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, tiro minhas roupas,ligo chuveiro e apenas entro em baixo,...=é tão bom ficar assim=penso comigo mesmo.

Passou um tempo eu ali, e lembranças de hoje mas cedo vieram em minha mente, me fazendo ter reações que a tempos eu não tinha,senti minhas mãos formigar, minhas pernas tremer, involuntariamente,senti minha respiração ficar pesada,e,sim, ela voltou, merda das minhas crises de ansiedade voltaram, e eu me odeio tanto por ter isso, por não conseguir controlar, por ser tão FRACO a certas palavras e atos, só queria acabar com tudo isso,...só queria poder não sentir mas "nada".

Não culpo as pessoas por isso,mesmo algumas tendo culpa...=a-ah-a c-calma j-ji-jimin=falo na intenção de me acalmar,mas foi uma tentativa falha.

=N-não an-ansiedade não, p-para p-por f-fa-vor.....d-doi t-tanto= e ali a grande falta de ar tomava conta de mim, por que, por que eu?,por que comigo?,...eu me odeio por ser tão fraco.

Tento alcançar uma caixinha que estava sobre a pia, e quando consigo me sinto aliviado, aquelo ali iria acalma minha dor, iria fazer eu esquecer um pouco da dor interna, como eu quero sumir, pra sempre, senti uma sensação de ardência no meu pulso, aaah por que, é a pergunta que não quer cala.

=Um dia=falo num tom baixo e com a voz rouca=um dia, eu vou conseguir o que eu tanto quero, no momento, e na minha vida=sai do banho, e como sempre, fingi que nada, absolutamente nada avia acontecido.

=Você está bem filho?=ouço uma voz me chamar, era minha doce e adorável mãe=estou sim omma=mentira

=Bom meu pequeno,estou indo sair com umas amigas, então,vc vai ficar bem?=

=É claro que eu vou omma=não vou falar a ela que os problemas do passado voltaram a me atormenta, minha mãe já sofreu muito, vou deixa ela se divertir, eu já não sou tão importante assim.

=Ok meu amor,já estou indo se cuide= ela se aproxima e deixa um selar em minha testa

=Ok omma, divirta-se lá com suas amigas= falo dando tchau e prestes a fechar a porta,...enfim "só"

Oiê, dois capítulos em um dia, dêem muito amor a fanfic gente, estou me esforçando ao máximo pra fazer uma coisa bem legal aqui pra vcs, bom era isso anjos, votem, comentem, quero a opinião de vcs,...agora tchauuuu

O Começo Do Meu FimWhere stories live. Discover now