𝙾 𝚀𝚄𝙴 𝙰𝙲𝙾𝙽𝚃𝙴𝙲𝙴𝚄 𝙰𝚀𝚄𝙸??

9 2 168
                                    

─Aiko P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aiko P.O.V

Chegamos em casa e a porta estava escancarada, mesmo achando estranho, nos aproximamos. Quando tivemos uma visão melhor do interior da casa, nos assustamos. Estava tudo revirado!! O que aconteceu aqui???

"O QUE ACONTECEU AQUI??" ─Manuela fala olhando aos redores.

Vou correndo para o segundo andar, para ver se estava tudo em seu devido lugar. Entrei em quarto por quarto e tudo estava revirado, assim como o resto da casa, como se...alguém estivesse loucamente procurando por algo...

"Galera" ─ouvi a voz de Mila vinda do andar de baixo, então desci as escadas. "Então, se querer assustar mas, não tem chave nenhuma na porta e nem naquele local onde vocês geralmente deixam todas as chaves..." ─Mila fala com os ombros encolidos.

"Meu Deus..." ─Manuela fala, com um tom de pavor em sua voz, quase caindo no chão. Vou até a mesma e a ajudo a se sentar em uma cadeira que havia ali por perto. "Fomos invadidas???" ─Manuela olha apavorada para mim.

"Calma calma, a-algum vizinho nosso deve ter ouvido algo, não é possível" ─minha voz falha, estava com um aperto em meu coração.

"Vou falar com os vizinhos! Vocês vêem se ainda tem algo de valor no lugar!" ─Mila fala saindo correndo.

"Os quartos???" ─Manuela fala se levantando rapidamente e indo em direção das escadas.

"ESPERA MANUELA!" ─falo correndo atrás da mesma.

Manuela abria porta por porta, vendo todos os cômodos bagunçados, como se um tornado tivesse passado por ali. Quando Manuela abriu a porta de seu quarto, foi correndo direto para sua cama, e olhando em baixo da mesma, tirou uma caixa que ficou aliviada quando viu que estava ali ainda.

"O que é isso Manu?" ─me aproximo da mesma.

"Minha caixa de pertences que tem uma grande importância para mim" ─Manuela fala abrindo a caixa.

Quando ela abre vejo um monte de coisas como fotos, caixinhas menores, artesanatos, e alguns cadernos.

"Wow, quanta coisa" ─fala tirando algumas coisas da caixa.

"É, são algumas coisas que eu guardo desde minha infância" ─Manuela fala meio sem jeito, será que eu estava a incomodando por mecher nas coisas dela...?

"Ohh...desculpa" ─falo devolvendo a caixa.

"Não, ta tudo bem, eu só...sei lá" ─Manuela tenta achar palavras mas desiste.

𝙎𝙪𝙣𝙨𝙚𝙩 𝙇𝙤𝙫𝙚Where stories live. Discover now