Capítulo 13

1.2K 90 16
                                    

Sakura

   Já avia se passado três meses desde que tudo aconteceu e minha vida mudou completamente, eu e Sasuke estávamos cada vez mais e mais próximos ele era tão carinhoso comigo e adorava me fazer surpresas, apesar de viver na casa dos pais dele me incomodar bastante, não pelo senhor Mikoto mas pelos comentários do senhor Fugaku.

   Ino e eu estávamos muito amigas ela era super divertida além de ser casada com um dos amigos do Sasuke, Hinata ainda tinha que me ajudar com muitas coisas como no que devo fazer em eventos como os de agora, um coquetel de negócios das empresas mais importantes do Japão e de Nova York.

- Essa e minha esposa Sakura, Sakura esse e Anthony Ambrose, ele e dono da July Secrets a importada de vinhos.- Sasuke diz e um homem de cabelos castanhos e olhos azuis parado a nossa frente como um copo de whisky na mão.

- Prazer conhecê-lo, Sakura Uchira. - O cumprimentei e ele segurou minha mão.

- O Prazer e meu de conhecer uma mulher tão bonita.- Delicadamente  afastei minha mão da dele e segurei o braço do Sasuke.- Sasuke você e um homem de muita sorte, sua esposa e muito bela.

- Digo isso todos os dias para ela.- Sasuke deixa um pequeno sorriso escapar pelo canto da sua boca.- Conliçensa vi alguém que precisamos comprometa.- O Homem deu espaço e Sasuke segurou minha mão e saímos.

   Nós estávamos saindo do coquetel escondidos dos convidados e dos pais dele, não corremos até a garagem da manção e Sasuke destravou um de seus carros e nós entramos nele sorrindo.

- Você e maluco.- Digo sorrindo assim que ele entra no lado do motorista e ele me dar um beijo intenso.

- Completamente maluco pro você, e pra rasgar esse seu vestido.- Ele diz e me puxou para o seu colo fazendo meu vestido que era um pouco curto levantar um pouco.

- Você não pode rasgar o meu vestido, ele foi caro. - Digo sorrindo e sentindo os beijos dele pelo meu pescoço- Além de ser o meu preferido.- Ele me beijou de uma maneira intensa, suas mão apresadadas abriram o zíper do meu vestido e o baixou revelando meus seios nus.

- Como você tem coragem de mostra o que e meu para os outros.- Ele apertou mais forte a minha bunda o que me fez soltar um gemido que estava prendendo aos sentir o quan duro ele estava.

- Sasuke...pro que está fazendo isso?- Perguntei assim que ele colocou sua mão dentro da minha calcinha e começou a tocar meu ponto sensível lentamente enquanto olhava no fundo dos meus olhos.

- Vamos diz que e uma pequena punição pro está sem sutiã na frente de todos.- Ele beijo o meu pescoço e foi até os meus seios e começou a chupa-los, segurei em seus cabelos os puchando enquanto ele se deliciava com os meus seios- Angel posso fazer um pedido pra você?

- Claro o que quiser.- Respondi olhando para seus olhos e dei um selinho em seus lábios.

- Você sabe o que BDSM?- Nunca tinha praticado mas uma vez minha amiga Loni me mostrou um livro sobre esse assunto.

- Sei de algumas coisas que vi em um livro, mas nunca pratiquei.- Ele ficou com um sorriso um pouco sombrio e apertou mais a minhas coxas.

- Me deixa faz isso com você? Vai ver como e muito mais prazeroso do que como fazemos.- Ele estava com os olhos brilhando, eu estava com medo mas também tinha que deixar ele feliz e se era disso que ele gostava pro que não faz, eu poderia gostar também.

- Tudo bem,pode ser divertido.- Ele sorriu e me ajudou a feixar meu vestido novamente e me tirou do seu colo, me sentei no banco do carona e pus o sinto, Sasuke ligou o carro e saimos.

Sasuke

  Fique muito feliz por ele ter concordado em experimentar uma coisa nova, confesso que sou um pouco viciado em BDSM, a primeira vez que fiz foi com a minha ex namorada Kitty, no começo eu era seu submisso e fazia todas as suas vontades sexuais e a satisfazia muito bem, depois eu comecei a ser o dominado, e estranho dizer isso mas os meus irmãos também praticam isso e todos nós somos sócios de um clube no centro da cidade que e bem lucrativo.

   Já estávamos no caminho e a Sakura estava no celular ela sorria de alguma coisa enquanto recebia várias mensagens de alguém e isso me incomodava muito, com que diabos ela estava falando nessa animação toda?

- Tá mandando mensagem pra quem? - Perguntei fazendo ela se assustar um pouco e desligar o celular.

- Para as meninas elas estavam procurando pro nós dois no coquetel.- Deu uma olhada para ela e depois voltei a olhar para o caminho.- Se não acredita em mim pode olhar, o celular não tem senha, você pode mexer se quiser a final você que pagou pro ele.- Ela estendeu o celular na minha direção.

- Não, não quero invadir sua privacidade, eu confiou em você, só fiquei curioso já que você estava sorrindo tanto.- Respondi e ela sorrio meio triste e pois o celular no porta luvas.

- Desculpa, só vou usar pra casos necessárias agora.- Ela sorrio e começou a olhar para a janela do carro e pro aquilo eu quase dei um tiro na minha cabeça, como eu sou idiota  esse ciúmes vai acabar afastando ela de mim.

Sakura

   Paramos na frente de um local com luzes de néon na prota, parecia uma boate, descermos do carro e o Sasuke deu a chave para um dos seguranças, mas antes ele pegou o celular que eu tinha escondido e o pois no bolso da sua calça.

   Assim que entramos os seguranças da porta o comprimentaram no início parecia apenas uma boate normal, mas assim que passamos pela cortina preta tudo mudou, eu estava realmente em choque como o que eu estava vendo, homens e mulheres nus ou semi nus fazendo coisa que eu não teria coragem de fazer em público, como uma mulher chupando o membro de um homem enquanto sentava em uma espécie de pênis de borracha, também vi um homem sendo puchando pro uma coleira que uma mulher toda de preto segurava.

- Sasuke...que lugar e esse?- Perguntei segurando seu braço.

- Vem vamos para outro lugar.- Ele me levou pra uma escada e no andar de cima tinha um corredor com vários quartos, paramos enfrente a um e ele pegou a chave do seu bolso e abriu a porta, assim que entrei fiquei surpresa.

  O quarto era tipo em vermelho e preto, tinha uma cama grande com algemas na cabeceira, havia um armário cheio de outras coisas, como chicotes, cordas e outras coisa, nas paredes tinha algemas para os braços e eu acho que para as pernas também.

- Não fica assustada, vou encina tudo a você, mas primeiro vamos experimentar algumas coisas.- Ele susurou perto do meu ouvido o que me fez ficar arrepiada, logo Sasuke começou a beijar o meu pescoço e abri o meu vestido.

- Sasuke.- Gemi seu nome no memento em que ele levou a mão até a minha calcinha e a rasgou como se ela não fosse nada.

- Minha Angel.- Ele diz com a voz rouca e me ceira de frente me beijando, comecei a caminhar até a cama e me sentei nela assim que a senti, Sasuke se separou de mim.- Deita na cama e abre as pernas Angel. - Fiz exatamente o que ele mandou ele foi para a frente da cama e começou a tirar sua roupa, e pegou um vibrador, ele subiu na cama e ficou de joelhos.

- O que vai fazer com isso?- Perguntei o vendo sorri e ligar o vibrador.

- Algo muito bom,que você vai implorar por mais.

AngelWhere stories live. Discover now