Capítulo 14

1.3K 84 39
                                    

  Sakura

  Olhos vendados, braços algemados acima da minha cabeça, eu estava completamente nua sentindo o frio do ar condicionado e o calor do corpo dele encostado no meu.

Lento e fundo

   Apertava minhas mãos nas correntes acima das algemas, enquanto o meu corpo tremia a medida que ele movia o quadril apertando mais e mais o meu corpo na parede que estava acorrentada.

Sem beijo sem toque

   Sasuke mordia minha pele e beliscava os meus mamilos de forma que me fazia gemer de dor e prazer ao mesmo tempo, meu corpo já havia chegado no limite não uma nem duas mais sim três vezes mas sabia que o dele agora que havia atingido o primeiro, as regras eram clara, eu não poderia toca-lo, mas ele poderia me toca e explorar meu corpo como ele bem entedia.

- N- não aguento mais... Ow, aah!

- Mais já... Agora que começamos a brinca de verdade.-  Ele tirou seu membro até metade e deve voltou com tudo e minhas pernas tremeram mais.

(...)

  A água morna da banheira relaxava os músculos do meu corpo, meus pulsos estão com grandes marcas vermelhas, assim como várias partes do meu corpo as marcas das mãos dele estavam nas minhas pernas e provavelmente na minha bunda, deveria ter marcas de seus chupões pelo meu pescoço inteiro além dos seios, bariga e a parte interna das minhas coxas.

- Você está se sentindo bem?- Abri meus olhos e o vi de pé ao lado da banheira segurando um roupão.- Eu te machuquei de alguma forma?

- Fisicamente eu estou ótimo.- Respondi e me arrumei na banheira.- Desculpa acho que tenho que descansar mais um pouco.

- Fica tranquila, ainda temos muito tempo antes de precisar voltar.- Ele largou o roupão e entrou na banheira dei espaço pra ele fica nas minhas costas e encostei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou.

Sasuke

   Ela estava dormindo no banco do carona enquanto voltamos para a manção, não estava mais aguentando fica na quela festa ridícula com o meu pai fingindo está feliz pro eu ter me casando e a disputa idiota entre Itachi e Shisui nosso primo pela a atenção da minha cunhada.

   Sem fala no clima insuportável entre as yakusas pro causa dos Nolans e suas malditas ameaças e inconvenientes invasão e ataque aos galpões, eu estava precisando relaxar de alguma forma e ter ido ao clube com a Sakura foi ótimo.

   Estar com ela me desperta vários sentimentos diferentes, desde o momento em que a vi pela primeira vez dormindo e exposta como um animalzinho na vitrine do pet shopping algo dentro de mim dizia que ela era especial.

   Com ela a conversa fluir tão naturalmente que até parece músicas, ador ver ela sorrindo, o jeitinho inocente dela me encanta, sua curiosidade me motiva a continuar mostrando mais e mais de mim pra ela, com a Sakura não e só sexo como era com as outras com ela tem sentimentos, muito além do prazer e da luxúria e algo a mais talvez seja... Amor.

   Saio do meus pensamentos maluco com o toque do meu celular e o atendo sem ver quem era.

Ligação

Sasu: Alô

N/d: Sasuke onde você está?

Sasu: Sai com a Sakura um pouco o que você quer Itachi?

Itachi: David atacou o bordel

Sasu: filho da puta, de quanto foi o prejuízo?

Itachi: Ele matou a Coral Sasuke... Sasuke...

AngelOù les histoires vivent. Découvrez maintenant