Capítulo Único

76 14 20
                                    

🥺🥺💞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🥺🥺💞

- E aí Xiaoting, o que você está achando do pessoal?

Fazia poucas semanas desde que as duas garotas haviam se juntado a uma nova empresa. WAKEONE Entertainment. Mudar assim era um tiro no escuro, mas elas estavam dispostas a tentar em busca de debutaram juntas.

- Ainda não conversei muito com todo mundo, mas todas parecem ser legais. Admito que até agora quem mais me chamou a atenção foi a Dayeon porque ela pareceu ser muito de boa. Ela chegou em mim: "Ei, se você tiver alguma pergunta, pode falar". Achei ela legal. E você, Yujin?

- Também gostei de todo mundo mas achei a Youngeun com cara de brava, haha. Ah, também achei a Bahiyyih uma gatinha, acho que vou dar em cima dela.

- Mas você mal conhece ela.

- Talvez eu mude isso. - anunciou a garota mais velha com uma risada. Xiaoting sabia da orientação sexual dela, e sabia também que a amiga não perdia tempo pra flertar com alguém, tendo flertado até consigo no passado. Yujin felizmente sabia ser discreta o suficiente pra não deixar ninguém desconfortável, e graças a isso ela ainda não havia tido problemas com a sua mania.

-Bem, boa sorte eu acho. Mas ela parece ser bem tímida, então vai com calma.

- Sim, senhora.

Yujin passou então a flertar discretamente com Bahiyyih, de um jeito que poderia ser facilmente confundido com simpatia. Aos olhos alheios, pareciam simplesmente duas garotas que estavam se aproximando. Bahiyyih notou a atenção que recebia da mais velha, mas não pensou muito sobre. Ficou grata por estar fazendo uma amiga naquele ambiente novo. A final, a garota mais nova havia crescido numa região do interior, e sua decisão de virar cantora e mudar para Seul deixou sua vida de pernas pro ar. Morando agora na cidade grande ela se sentia nervosa. Ela era tímida e se sentia feliz ao ver as outras trainees se aproximando dela.

Até que um dia, Choi Yujin decide flertar pra valer com a mais nova, apenas para descobrir o que acontecia. Caso a Huening a rejeitasse era só fingir que era uma brincadeira. E caso desse certo...

A aula de dança havia acabado e agora elas teria um tempo livre. Todas as outras trainees foram fazer suas próprias coisas. Bahiyyih e Yujin haviam começado a conversar e acabaram ficando sozinhas na sala. sentadas no chão uma ao lado da outra. Sem câmeras, a porta fechada e ninguém por perto

Após uma piada boba e uma crise de riso, Yujin finalmente dispara:

- Bahiyyih.

- Sim?

- Eu te acho muito bonitinha.

A mais nova apenas gagueja, fica sem palavras. Bonitinha não é o tipo de elogio que uma garota recebe normalmente.

- B-Bonitinha? - indaga ela finalmente.

- Não me leve a mal, não quis dizer num sentido pejorativo, até por que você é muito bonita. Mas que eu quis dizer, é que você é fofa. - Tendo sido bem cara de pau, Yujin analisa a expressão da outra para ver se ela reage de maneira negativa, mas Bahiyyih parece apenas confusa.

- Você me acha... fofa? Por quê?

- Hahaha, não achei que você fosse perguntar, mas já que perguntou... Sua voz é fofa, você fala e faz coisas fofas.... E sei lá, eu só te acho fofa.

- Eu... Hmm... Obrigada. - O silêncio cai sobre elas por alguns momentos, até que Bahiyyih fala novamente. - Você também é bonita.

- Muito obrigada.

Yujin então continua a conversar sobre outro assunto como se nada tivesse acontecido. A Huening consegue manter a conversa fluindo mesmo ainda estando um pouco envergonhada. Eventualmente, elas chegam no assunto de coisas que já fizeram e nunca fizeram, falando de viagens e experiências de vida.

- Você já beijou alguém, Hiyyij-ssi? - Pergunta a mais velha na segunda investida do dia.

Bahiyyih, arregala os olhos com a pergunta indiscreta, mas responde mesmo assim.

- Não, nunca. Um amigo me deu um
selinho um vez, mas acho que não conta.

- E você já quis beijar alguém?

- Já. Só nunca tomei a iniciativa de fazer isso, sabe? E também ninguém nunca tomou iniciativa pra ficar comigo.

- E se alguém tomasse a iniciativa de te beijar, o que você faria?

- Bem, acho que depende da pessoa, né? Mas acho que eu ia gostar se alguém tomasse a iniciativa. - Nesse momento, Bahiyyih está corada como um pimentão, mas ainda tenta manter a conversa, porque não quer constranger a amiga.

- Hiyyih-ssi, e se eu tomasse a iniciativa? O que você ia achar?

Apesar das tentativas de continuar conversando, a mais nova incapaz de responder dessa vez. Incapaz de responder que deixaria sim a nova amiga o beijar. Yujin sendo uma borboleta social e sendo muito carismática chamou sua atenção logo de cara, sendo uma moça agradável e muito bonita.

Sem uma resposta verbal mas vendo a vergonha da outra garota, Yujin assume, corretamente, que a resposta era positiva. Se ela não quisesse, teria falado não de cara. E assim a garota resolve dar um passo além.

Yujin ergue a mão e a pousa carinhosamente na lateral do rosto de Bahiyyih, usando o polegar para acariciar sua bochecha. Huening ergue os olhos e encara a outra, rosto quente e coração acelerado, e em seguida inclina seu rosto na direção da mão de Choi, aninhando sua bochecha nela.

- Posso te beijar? - Pergunta Yujin com um sorriso bobo no rosto. Bahiyyih apenas assente com a cabeça, envergonhada demais para falar.

Choi então sela seus lábios. Primeiro só uma bitoquinha. E depois mais uma, e mais uma. Até que ele abre seus lábios levemente envolvendo os de Bahiyyih. A mesma não retribui de imediato, mas logo começa a reagir, ainda hesitante. Yujin pousa a mão livre na coxa da mais nova, a acariciando delicadamente.

O beijo é calmo e carinhoso, e mesmo sem saber muito bem o que fazer, Bahiyyih gosta do toque quente de Yujin. Huening relaxa um pouco, e ao perceber isso a mais velha adiciona a própria língua à mistura de bocas, Bahiyyih fazendo o mesmo imediatamente, agora mais confiante. Após mais alguns momentos, a garota mais velha dá uma mordidinha na boca alheia e se separa com um sorriso.

- Você beija bem. Se praticar mais, vai ficar melhor ainda...

Bahiyyih tem dificuldades em perceber as segundas intenções na voz de Yujin que parecia estar se oferecendo para a ajudar a praticar. A mais nova dá uma risadinha, um sorriso surgindo no rosto corado. Talvez ela aceite ajuda.

[...]

olá vidas trouxe mais uma adaptação para vocês!!!, primeiramente obrigada a minkiscat por me deixar adaptar essa obra incrível, vejo vocês nas próximas adaptações <3🤏🥺💗

devem ter erros ortográficos
beijar de língua deve ser nojento :(

Posso te beijar? • Yuhiyyih Where stories live. Discover now