03> A marca da maldição

43 7 3
                                    

Glossário

━ Mudança de tempo/cenário.
" " Pensamentos.
[ ] Troca de cenário (entre dimensões).

━Enquanto a equipe de Yasha estava ocupada respondendo as perguntas da prova escrita, quando levantou-se para ir ao banheiro, Yasha acabou esbarrando em um garoto que passava por ela. Ela rapidamente se desculpou.

─ Desculpe-me ─, disse Yasha, com um tom suave. Mas assim que olhou para o garoto, ela reconheceu aquele rosto.

O garoto a olhou friamente, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Yasha notou que era o valentão da academia que vivia a intimidando por causa de sua aparência.

Ela se encolheu um pouco, mas tentou manter a compostura. Ela não queria dar ao garoto o prazer de vê-la com medo ou intimidada.

O garoto a olhou por um momento, mas acabou desviando o olhar e seguindo seu caminho. Yasha suspirou aliviada e se virou para sua equipe, que a observava com preocupação.

─ Você está bem, Yasha? ─ sussurou Hiroshi, com uma expressão de preocupação.

─ Sim, eu estou bem ─, respondeu Yasha, tentando esconder a tensão em sua voz. ─ Vamos nos concentrar na prova, estamos quase acabando.

A equipe de Yasha voltou a se concentrar na prova, mas Yasha não conseguia deixar de pensar no garoto que acabara de encontrar. Ela sabia que ele não era o único que a julgava pela sua aparência, mas isso nunca a impediu de ser forte e perseverante.

─ Eu não vou deixar que as opiniões dos outros me derrubem ─, disse Yasha para si mesma, com determinação.

Ela continuou a trabalhar na prova, respondendo às perguntas com segurança e confiança. Ela sabia que sua equipe estava ao seu lado e que juntos, eles poderiam passar.

Depois de algumas horas, a prova escrita finalmente acabou e a equipe de Yasha saiu do local com um sorriso de alívio e satisfação. Eles sabiam que haviam feito um bom trabalho e estavam confiantes de que podiam passar nas próximas etapas do exame Chunin.

─ Vamos comemorar daqui a pouco, mas agora precisamos descansar ─, disse Hideo, sorrindo para sua equipe.

A equipe de Yasha concordou e seguiram em direção a suas respectivas casas, onde iriam passar a noite antes da próxima etapa do exame. Yasha ainda estava pensando no mal pressentimento que tivera antes da prova, mas ela decidiu não deixar que isso a afetasse. Ela era forte e determinada e nada iria mudar isso.

━No dia seguinte, a segunda parte do exame Chunin começou e a equipe de Yasha estava pronta para enfrentar a prova da floresta da morte. Eles estavam confiantes de que poderiam passar nesta etapa, mas sabiam que não seria fácil.

Assim que todas as equipes entraram na floresta, a tensão no ar aumentou. Cada equipe estava por conta própria e teria que lutar por sua sobrevivência.

No entanto, algo estranho começou a acontecer com Akio e Hiroshi. Eles começaram a sentir tonturas e caíram inconscientes no chão. Yasha ficou preocupada e tentou acordá-los, mas não teve sucesso.

Antes que pudesse fazer algo, Orochimaru apareceu diante dela. Yasha ficou chocada ao ver seu.. sua mãe, que a havia abandonado naquela mesma floresta quando ela era pequena. Ela sempre teve raiva dele por ter deixado ela sozinha, e agora ele estava diante dela novamente.

─ O que você quer, Orochimaru? ─ perguntou Yasha, com uma expressão de desgosto.

─ Eu vim aqui para fazer uma proposta ─, disse Orochimaru, com um sorriso sinistro.

─ Eu não estou interessada em suas propostas ─, respondeu Yasha, com firmeza.

─ Ah, mas desta vez a proposta é diferente. Eu planejo destruir Konoha e você vai me ajudar ─, disse Orochimaru, com um tom ameaçador.

Yasha ficou chocada com o que ouviu. Ela nunca imaginou que seu pa.. mãe teria planos tão malignos.

─ Eu nunca vou ajudá-lo a destruir Konoha ─, disse Yasha, com determinação.

Orochimaru riu, como se estivesse esperando essa resposta.

─ Você não tem escolha, Yasha. Seus amigos estão inconscientes e você não pode fazer nada sem a minha ajuda. Agora, venha comigo ─, disse Orochimaru, estendendo a mão para ela.

Yasha ficou chocada e sem saber o que fazer. Ela não podia deixar seus amigos para trás, mas também não podia ajudar seu pai (dane-se!) a destruir a vila que ela amava.

─ Eu nunca vou ajudá-lo! ─, gritou Yasha, com raiva.

De repente, Yasha ouviu um barulho atrás dela e se virou para ver Orochimaru parado ali, olhando para ela com um sorriso malicioso.

─ Ah, Yasha. Parece que nos encontramos na mesma situação de antes, não é? ─, disse Orochimaru.

Yasha ficou chocada ao vê-lo surgir ali tão rápido e não conseguiu se conter: ─ Você está louco! Eu nunca ajudaria você! ─, gritou Yasha.

Orochimaru deu um sorriso sinistro. ─ Bem, nesse caso, acho que vou ter que forçá-la a me ajudar ─, disse ele.

Antes que Yasha pudesse reagir, Orochimaru se aproximou rápido, imobilizou seus braços mordendo seu pescoço e colocou nela a mesma marca da maldição de Sasuke, forçando-a a obedecê-lo.

─ Você não tem escolha agora, Yasha. Você vai me ajudar a destruir a vila e conseguir Sasuke para mim ─, disse Orochimaru.

Yasha sentiu a marca da maldição se espalhar por seu corpo e sabia que não havia mais nada que pudesse fazer. Ela estava sob o controle de Orochimaru e teria que ajudá-lo a cumprir seu plano malévolo.

─ Não! Eu não quero isso! ─, gritou Yasha, tentando fugir.

─ Não me importo com o que você quer ─, disse Orochimaru, sorrindo maliciosamente.

Yasha se sentiu impotente diante da força de Orochimaru. Ela sabia que não podia lutar contra ele sozinha. Mas, ao mesmo tempo, não queria trair sua aldeia e seu povo. Ela estava presa em um dilema impossível.

─ Você tem 24 horas para decidir, Yasha ─, disse Orochimaru, ele olhou para ela por um momento e se aproximou de seu rosto, encontrando o fundo dos olhos da garota antes de solta-la e se afastar. ─ Se você não estiver do meu lado até amanhã, eu vou matá-los sem piedade.

Yasha assistiu enquanto Orochimaru desaparecia na floresta, deixando-a sozinha com seus pensamentos. Ela sabia que precisava encontrar uma maneira de escapar e avisar Konoha sobre os planos de Orochimaru. Mas como? Ela estava marcada com a maldição dele e não podia usar suas habilidades ninja sem ativar a marca, ou seja, sem permissão de Orochimaru. E também não poderia colocar a vida de seus amigos em perigo.

─ O que eu faço agora? ─, sussurrou Yasha para si mesma, com lágrimas nos olhos. Seu pulso queimando com intensidade.

A floresta da morte nunca pareceu tão escura e assustadora.

De longe, Orochimaru observou tudo com atenção. Essa criança...

Ela não tinha os seus domínio das artes proibidas, não trilhava seus caminhos sombrios, não vagava pelas mesmas terras perdidas. Ela não era como Orochimaru. Ele manipula a vida e a morte, criaturas amaldiçoadas, um exército forte. Yasha apenas era uma teia, ou talvez demorasse mais para mostrar ser mais que isso.

Orochimaru sorriu com o pensamento.

Filha De Orochimaru? ── ᴺᵃʳᵘᵗᵒWhere stories live. Discover now