Capítulo 2

60 4 0
                                    

Oten Ako

   Não sei se estou preparado para lidar com essa situação. Hoje é o dia que provavelmente tudo vai mudar. Sei que já devia estar em casa com meus pais para receber a garota desconhecida. Mas andando pela floresta, me deparei com vários pensamentos e perguntas que fizeram com eu precisasse parar por um tempo, para me recompor e colocar a cabeça no lugar.
   A questão mesmo é que não sei se essa foi uma boa decisão. Se o que estamos fazendo é certo. É claro que na sociedade em que vivemos, A Coroa manda em basicamente todas as decisões. Mas nós tivemos a oportunidade de escolha. Será que realmente tomamos a decisão correta? Essa dúvida está me corroendo por dentro.
  Caminho de volta para casa depressa em direção ao que eu acredito que será nossa ruína. Além disso, está escurecendo e não posso ficar por muito mais tempo aqui. Os guardas da Coroa já devem estar prestes a começarem as rondas. Não é tão comum aparecerem por aqui, pela floresta. Mas você sempre pode esbarrar em algum.
   Enquanto volto para casa reflito em algumas coisas. Não sou uma pessoa que fraqueja tão facilmente, ou que expressa tão abertamente meus sentimentos. A maioria das pessoas que me conhece diz até que não os tenho. Mas admito que estou nervoso e apreensivo. Meus sentimentos estão a flor da pele nesse momento.
   Chego em casa e me preparo para abrir a porta. Sei que ela provavelmente já está lá. Minha intenção não era recebê-la pessoalmente desde o início. E acredito que minha mãe já sabia que o filho não apareceria para receber a "visita". Ela está me esperando logo que entro em casa, e sua expressão não mostra nada além de compreensão.
   ___Imagino que já saiba que está extremamente atrasado. A garota já chegou, está dormindo em seu quarto. Segundo o que disseram, é provável que ela demore a acordar.
   Não digo nada, apenas dou um pequeno sorriso à minha mãe e me dirijo diretamente para as escadas em direção ao meu quarto. Não faço ideia do que fizeram com ela, mas não é hora de questionamentos, apenas quero ver como é a garota que parece ser tão importante e digna desse esforço todo.
   Chegando ao quarto descubro que estava errado.Eu definitivamente não estava preparado para o que veria. Eu imaginava uma garota simples, de beleza mediana, sem muitas características fortes, afinal, os responsáveis por a trazerem aqui não tinham muitos elogios a dar. Mas deitada em minha cama, estava uma das criaturas mais belas que já havia visto na vida. Uma jovem mulher de pele clara, mas levemente bronzeada, cabelos longos, cacheados e pretos como a escuridão da noite, e lábios fartos e rosados naturalmente. Mesmo em um sono profundo, sua expressão serena a deixava ainda mais bela.
   Fico ali por um tempo a observando até decidir sair do quarto. Preciso espairecer e descansar. Mesmo com a mente em confusão, arrumo minhas coisas na sala e me preparo para tentar dormir. Ainda não sei como vai ser quando a garota acordar, e definitivamente, não sei se estou preparado para olhar em seus olhos.

Memórias: A estrada entre as sombras Onde as histórias ganham vida. Descobre agora