2.3 - Danças e Ausências Inexplicáveis

673 34 18
                                    

(Se você quiser, pode escutar As the world caves in de Sarah Cothran quando ver o ** para um efeito dramático)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Se você quiser, pode escutar As the world caves in de Sarah Cothran quando ver o ** para um efeito dramático)

Charles me mandou uma mensagem dizendo que o evento era às 8 e que era uma hora de carro, então comecei a me preparar cedo para chegar a tempo para ele me buscar.

oliviaastor

história postada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

história postada

Quando terminei de enrolar o cabelo, recebi uma mensagem de Charles novamente. Eu abaixei minha chapinha e destranquei meu telefone.

Charles: Eu tenho que cuidar de algo rapidamente, mas enviei um carro para buscá-la. te encontro lá mais tarde antes da caminhada.
Charles: Tenho certeza de que Lando pode te mostrar a sala de caminhada enquanto isso.

Eu parei e debati mesmo indo, algo estava errado de forma diferente e eu definitivamente fiquei um pouco irritada com o texto.

Depois de lutar com minha intuição, decidi ir. Entrei no serviço de carro que Charles enviou para o meu hotel e dirigimos por uma hora até Birmingham. O carro parou em frente a um local cheio de pessoas, prensa e um tapete vermelho enrolado na entrada.

Saí do carro com a ajuda de um dos funcionários e fiquei cego pelos flashes. Eu estava andando sozinha e tenho certeza de que as pessoas estavam se perguntando onde meu namorado estava, eu estava me perguntando a mesma coisa. Eu protegi meus olhos com minha mão para ver para onde eu estava indo e desci pelo tapete. No final, havia um lugar para posar para fotos da imprensa e eu hesitei. Eu finalmente entro nas luzes e tiro algumas fotos antes de ver Lando. Eu fui para o lado dele e ele me abraçou e me empurrou para tirar uma foto com ele.

"Onde diabos está Charles?" Ele sussurrou enquanto posava.

"Eu não tenho ideia, ele deveria estar aqui em breve" Eu rangei pelos dentes enquanto sorria. "Ele me disse para segui-lo até a sala de caminhada e ele me encontraria lá"

Nós nos afastamos das câmeras e ele entrou comigo em uma sala onde vi alguns motoristas conversando, suas esposas ou namoradas ao seu lado.

Eu vejo Max no canto com uma taça de champanhe conversando com Checo e sua esposa. Fizemos contato visual, mas eu rapidamente desviei o olhar. Peguei uma taça de champanhe e derrubei sorrateiramente toda a taça de uma só vez enquanto Lando tentava me cobrir. Isso é o que eu chamo de verdadeira amizade ali mesmo.

✓ NOVO COMEÇO | CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora