2.1 - Briga na Mesa e Festa na Cidade Natal

980 49 22
                                    

PSA: NÃO USEM DROGAS CRIANÇAS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PSA: NÃO USEM DROGAS CRIANÇAS

A sala estava vazia, então fomos até o escritório do meu pai.

"Fique aqui por um segundo" eu disse a Charles soltando sua mão. Bati na porta que estava meio aberta para chamar a atenção do meu pai e ele olhou para mim. Entrei na sala e ele se levantou de sua mesa, tirando os óculos.

"Papai!" Eu gritei. Corri e o abracei com força.

"Olivia, sua mãe não me disse que você já estava aqui" ele disse me abraçando de volta.

"Não consigo encontrar a mulher em lugar nenhum" eu ri. "Senti sua falta"

"Eu também senti sua falta querida" Nós dois nos soltamos. Seus olhos se voltaram para a porta onde Charles estava pacientemente. Eu fiz sinal para ele entrar.

"Papai, este é Charles. Ele é meu namorado" Eu peguei a mão de Charles e puxou-o para mais perto.

Charles estendeu a mão e apertou a mão do meu pai. "É um prazer te encontro senhor"

"Eu reconheço você, jovem. Você dirige para a Scuderia Ferrari, não é?" Eu sabia que meu pai o reconheceria. Ele assiste a F1 e uma de suas equipes favoritas era a Ferrari. Eu havia mencionado brevemente meu trabalho, mas nada sobre Charles ainda. Fiquei surpresa por ele não ter visto a foto de nós dois nos beijando ou a briga de Max e Charles na qual fui pega no meio.

"Sim senhor, sim" Charles voltou para mim. Eu agarrei sua mão para aliviar ele da situação estressante de conhecer meus pais. Eu sabia que meu pai era o mais fácil dos dois.

"Oh, isso é maravilhoso. Eu estava na Itália para a segunda corrida do temporada. Na verdade, eu estava planejando ir a Silverstone no domingo" riu.

"Tenho certeza que posso falar com alguém e providenciar para que você e sua esposa assistam a corrida na garagem. Vou mandar Olivia mandar os detalhes para você." Ele olhou para mim.

"Eu tenho que trabalhar nesse dia e te ver depois da corrida. Tenho certeza que mamãe vai ter muito a dizer sobre eu trabalhar lá." Sorri sarcasticamente para meu pai.

Nós três saímos para a sala de estar para encontrar minha mãe se movendo sobre alguns travesseiros.

"Olivia, quantas vezes eu disse para Kaylee me dizer que você está aqui?" barbear Ela disse quando me viu.

"É ótimo ver você também mãe. Esta é basicamente a minha casa também, tenho certeza que posso entrar quando quiser sem que alguém faça barulho sobre isso." Revirei os olhos.

"Não revire os olhos para mim, mocinha!" Ela me repreendeu. "Olha que grosseria da sua parte não me apresentar ao seu convidado"

"Mãe, este é Charles. Charles, esta é Camila Astor. Como você pode ver, ela é minha mãe." Fiz uma pausa. "Charles é meu namorado"

✓ NOVO COMEÇO | CHARLES LECLERCWhere stories live. Discover now