1.6 - Desastres no Jantar

1.3K 61 29
                                    

A semana seguinte passou correndo enquanto eu passava a maior parte trabalhando o dia todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana seguinte passou correndo enquanto eu passava a maior parte trabalhando o dia todo. No dia seguinte ao clube, houve uma batida na porta e um lindo buquê de flores. O cartão dizia: 'Sinto sua falta'.

oliviaastor

história postada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

história postada

Enviei uma mensagem para Charles dizendo que os amava. Tentamos usar o FaceTime o máximo que pudemos durante os dias em que estamos separados, Charles teve uma pausa de duas semanas desde a Turquia, mas teve que ir para a Itália a maior parte para filmar com uma empresa. Hoje à noite eu tive que pegar um trem para Le Castellet, na França, já que é mais ou menos o mesmo tempo de viagem que pegar um voo e finalmente nos veríamos.

Eu estava definitivamente nervosa, Max não tinha respondido às minhas mensagens, então presumi que ele ainda estava chateado e, eventualmente, teríamos que nos encontrar. Eu nunca tive a intenção de que Max se machucasse, na verdade eu tinha crescido a apreciá-lo no pouco tempo que passamos juntos. Ele agiu e parecia tão durão, mas eu o vi se importar com outras pessoas, eu o vi se importar comigo. Eu vi sua paixão pelo que ele faz e sua melhoria constante para ser melhor e ser o melhor. Eu tinha pensado, se eu tivesse conhecido Max primeiro, quais coisas poderiam ter sido. Não adiantava isso, Charles era tudo o que eu sempre quis e muito mais.

Falando em Charles, meu telefone acendeu com o nome dele segundos depois.

Charles: Mal posso esperar para te ver Charles: Eu tenho um jantar do qual não consigo faltar, você pode vir comigo?

Olivia: Claro x

Eu me certifiquei de levar alguns vestidos e roupas formais de noite porque aprendi que neste fim de semana, especialmente namorando um motorista, você nunca sabe o que pode encontrar.

Eu mal consegui fechar minha mala, tive a tendência de fazer as malas de qualquer maneira. Eu me despedi da Anna e fui para a estação de trem. A viagem de trem foi relativamente curta, já que Marselha ficava a apenas cerca de três horas de Monte Carlo. Um carro estava me esperando do lado de fora da estação de trem e me levava até Le Castellet e para o meu hotel. Eu me instalei no hotel e joguei toda a minha maquiagem no balcão, tomei um banho curto para tirar o cheiro do trem e suar do meu cabelo, sequei meu cabelo e enrolei-o.

✓ NOVO COMEÇO | CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora